PDA

Ver Versão Completa : ForbiddenLegion - Provando o contrário (Novamente)

Shof
13-06-2013, 18:32
Recomendo que leia até o final

Olá pessoas, sou Shof, jogo pela FL(ForbiddenLegion) e venho por este tópico esclarecer algumas coisas que estão ocorrendo durante o jogo que estão nos decepcionando bastante, já deve haver bastante boatos no decorrer do jogo que nós usamos programas ilegais, afirmo que somos mais capazes do que isso, não usamos nada que nos vá atingir, se você é uma pessoa que desconfia de nós, nós temos um canal no youtube com videos nossos provando que não temos a capacidade de usar tais programas, caso queiram ver cliquem no link abaixo e confira nossos vídeos.

http://www.youtube.com/user/forbiddenlegioncla

Caso este tipo de prova não seja o suficiente para você, podemos fazer melhor, se desconfia de um jogador em nosso que clã que usa tal programa, peça TV(TeamViewer) para ele, afirmamos que todos os membros da FL irão lhe passar sem o menor trabalho e caso o membro insista em não passar o TV para você, contate os membros de maiores postos no clã, aqui vai o nome dos mesmos.

Haleyzord, iTrovoada, Shof, Mappo, CoronelJack, ZetaPhoenix, VinnyGamer.

Você pode nos mandar PM pelo fórum também, com certeza iremos cuidar da situação o mais rápido possível. Espero que vocês acreditem em minha palavra e na palavra da ForbiddenLegion, afinal o jogo vai perdendo sua graça se você não é bem vindo, ou bem visto, por ele. Nós também vemos muitos jogadores que parecem suspeitos a nossa vista, porém não afirmamos nada sem nossas devidas provas, assim como vemos também jogadores sendo acusado de usar programas ilegais sem ser suspeito de nada. Este é o problema de muitos jogadores que encontramos, eles não conseguem jogar um jogo incrível como o Warface sem estar suspeito de tudo, sem falar nos mal educados, aqueles que sempre nos xingam.

Recomendo muito a vocês a denunciar os membros mal educados, os que usam programas ilegais, e aqueles que não estão de acordo com as Regras de conduta imposta no site do Warface, caso você ainda não as tenha lido, recomendo que as leia para saber o que pode e o que não pode fazer, afinal, usar programas ilegais não é apenas a única regra do nosso querido jogo.

Eu fiz este post para poder tentar trazer uma jogabilidade melhor no nosso querido jogo, não pelo próprio, mas entre os players, eu queria poder jogar 1 dia inteiro desse incrível jogo sem ser acusado ou ser tratado com falta de educação, e mesmo que eu vá ser acusado, queria que tivessem provas legais sobre a minha pessoa, caso queiram TV de mim vocês o terão, até mesmo por que quem não deve, não teme.

Obrigado pela atenção de vocês.

Master
14-06-2013, 04:50
Parabéns pelo esforço Shof, bela explanação, porém infelizmente a muitos trolls, kids e até mesmo hackers que se utilizam de acusações infundadas, desprovidas de provas apenas para servir de engodo a sua incapacidade. Quem realmente conhece o
verdadeiro FPS sabe diferenciar um jogador legitimo e aceitar seu nível de jogabilidade sem se utilizar de tais acusações.
Espero que seu post resulte em mais respeito, coisa rara, no FPS no Brasil.

Shof
14-06-2013, 16:18
Parabéns pelo esforço Shof, bela explanação, porém infelizmente a muitos trolls, kids e até mesmo hackers que se utilizam de acusações infundadas, desprovidas de provas apenas para servir de engodo a sua incapacidade. Quem realmente conhece o
verdadeiro FPS sabe diferenciar um jogador legitimo e aceitar seu nível de jogabilidade sem se utilizar de tais acusações.
Espero que seu post resulte em mais respeito, coisa rara, no FPS no Brasil.

Exatamente o que você disse, quem conhece o verdadeiro FPS sabe diferenciar, mais os verdadeiros são poucos, e esses poucos tem que ensinar a maioria.