PDA

Ver Versão Completa : Nk-gaminG em busca de CF

Zoboomafoo
14-06-2013, 07:34
Como o titulo diz ...
Estamos a procura de cf's com bons clans estamos visando os campeonatos que logo viram e eu comecarei a treinar com uns algumas taticas que aprendi em alguns lugares.
E tambem pra calar o bico de alguns players que nos chamam de hack e nos chamam de lixo que no jogo nao tem coragem de vir Cf .
Declaro que erramos em recruta um player sem passar o Tv . Mas como vou falar todos erram e queremos mostrar quem realmente somos
Todos do cla estara disponivel para passar o devido Tv e tambem e uma coisa pedir Tv um player conhecido e justo do que passar Tv pra um noob chorao .
Contate me in game Zoboomafoo
Ou fale comigo no Ts .
Newkillers.ts3dns.com
Obrigado Fuui .

White_Shark
14-06-2013, 08:40
Só de vir aqui se retratar já é uma boa ... É realmente muito difícil administrar um clã ,tendo que monitorar varios players ..Sei porque também sou lider ...De qualquer forma ,boa sorte com seu grupo e jamais permita que algum kid suje seu nome .Pois sempre vão ficar lembrando o lado negativo ..

É isso !!!

Zoboomafoo
14-06-2013, 08:52
Só de vir aqui se retratar já é uma boa ... É realmente muito difícil administrar um clã ,tendo que monitorar varios players ..Sei porque também sou lider ...De qualquer forma ,boa sorte com seu grupo e jamais permita que algum kid suje seu nome .Pois sempre vão ficar lembrando o lado negativo ..

É isso !!!
Vlw man se voce quiser jogar algumas partidas amistosas fale comigo . Assim podemos fazer alguns treinos juntos etc . Se quiser fale comigo la no ts ou me passe o meio de comunicacao que voce usa ... vlw do mesmo jeito .

Sansao87
14-06-2013, 13:05
Em nome da FoXX E-Sports, podemos jogar, mas antes, gostariamos que vcs entrassem em contato com a brotherhood, caso n consiga, fale por aqui pelo forum, caso queira entrar na lista da LBCD e joguemos varios CW contra. Abração.

ass: SANSAO

:)