PDA

Ver Versão Completa : Opnião dos jogadores de FPS

Cpt.Marchi
14-06-2013, 18:19
Boa noite caros players, venho por meio desta perguntar a opinião dos senhores a respeito deste jogo de FPS, tudo bem que é um MMOFPS. Bom, primeiramente irei postar a minha:

Achei o jogo bem divertido e bem arcade, tenho certeza que ele não será enquadrado no tipo competitivo, como Counter-Strike e entre outros, em vista das armas sofrerem diferenças de danos e outros atributos, tudo bem que isto acontece em qualquer FPS, mas é ímplicito e também no Warface há o cash, qual da ao jogador possibilidade de adquirir armas muito melhores do que as conseguidas de forma normal. Enfim, é um jogo bem divertido, o unico ponto que realmente não gostei, é a questão da vida no PvP, não sei se é a arma que estou utilizando, mas é necessário gastar mais da metade do pente para matar um inimido, atirando no peito. E a questão dos Headshots é muito confusa, já fiz alguns testes, mesmo atirando na cabeça do Players ou NPC (caso coop) ainda assim o HS não ocorre. Enfim esta é a minha opinião, gostaria de saber a de vocês..

Grato

rmfo16
14-06-2013, 18:24
o Jogo em si é bom.. é Divertido. Mas Fiquei um Pouco Decepcionado com a Classe Sniper( Minha Predileta ), que ao meu ver.. pra Modo Competitivo está bem Ruim. ( Falo de Sniper Bolt Action ) Achei bem Lenta, Impossível utilizar o Quick Scoope , não da pra Usar o QQ pra resetar o Bolt e atirar novamente... e pra Puxar pra Pistola.. é meio Bugado.. as vezes puxa.. e as vezes não.

Não sei Dizer da Alpine... Pois Testei a Cheytac m200