PDA

Ver Versão Completa : Prêmio por patente !! Seria uma boa

Membro do Taliban
14-06-2013, 20:24
A cada patente alcançada poderia ganhar um prêmio ou uma quantia em GP ou um item de uma classe a sua escolha !! semelhante ao sistema de premiação por patente do Combat Arms !!
Até porque no Warface não se ganha nada e isso desmotiva o jogador de certa forma xD
Fica ai minha sugestão até mais galera.

cHucKyMizera
14-06-2013, 21:23
concordo contigo gambá, bem que podia ter uma premiação de GP '-'
ou até mesmo de desafios *-*

Membro do Taliban
15-06-2013, 08:44
concordo contigo gambá, bem que podia ter uma premiação de GP '-'
ou até mesmo de desafios *-*
Tua cara de bambi não nega, tu é São paulino.
Primeiro jogo online onde eu vejo que não tem premiação nenhuma para o player que upa xD não sei como funciona no Russo se la tem premiação ou não, mais isso deixa o player de certa forma desmotivado a continuar jogando.

Ivo mamona
16-06-2013, 10:53
O prêmio poderia ser uma arma de cash por x dias :/

lGreaTShoTl
16-06-2013, 10:56
Verdade pow, pelo menos 1k de gp por patente!

É legal subir de patente mas seria mais se tive-se qual quer premio :o

Dark_Syn
16-06-2013, 15:17
Chances de isso acontecer .. 0,00% .
Não entendo essa mania de vocês, querem sempre comparar Warface com Combat Arms.

CharlieC
16-06-2013, 18:32
Não entendo essa mania de vocês, querem sempre comparar Warface com Combat Arms.

Não querendo comparar, mas acho justo e seria bem legal uma premiação por level pra acrescentar um motivo para subir de patente.

Até agora único motivo para eu subir de level foi... nada... só está sendo uma consequência pois meu principal foco é liberar armas, ou seja, depois que liberar não terei mais nenhum motivo para evoluir o level...

Membro do Taliban
16-06-2013, 18:34
Não querendo comparar, mas acho justo e seria bem legal uma premiação por level pra acrescentar um motivo para subir de patente.

Até agora único motivo para eu subir de level foi... nada... só está sendo uma consequência pois meu principal foco é liberar armas, ou seja, depois que liberar não terei mais nenhum motivo para evoluir o level...
Concordo plenamente com vc !!
Nesse jogo o único motivo é liberar armas e equipamentos e depois ???
Patente no warface é só um mero detalhe. E isso desmotiva o jogador xD

Paulão
16-06-2013, 23:54
Praq tanto gold, se as armas são permanentes ? ;O

Tá fácil de mais com menos de 60 dias dá pra liberar todas as armas do jogo, acho que não precisa não isso.

Wukaluka
18-06-2013, 15:05
Sim mais todos os equips tem reparos e dificil você manter suas classes com essa grande falta de GP.

FREAK
22-06-2013, 04:44

Falou tudo aí..
Tem q ter, senão fica sem graça de upar

Zackziefild
27-06-2013, 17:58
O motivo que eu tenho de subir de patente é mudar a imagem da minha patente para a próxima , porem se fosse pra ganhar premiação por upar eu só teria um VIP e jogaria Capture ia upar em 1,2 e pegar varias premiações, so mais WF do jeito que ta.

AMeriCAn SOLDiEr​s

100KH
17-07-2013, 19:34
O Warface é um jogo que faz você ir até seus itens ou seja, você precisa jogar para desbloquear e ganhar dinheiro para comprá-los. Se ganha-se prêmios o jogo não teria o mesmo estilo. Warface é o jogo que faz qual quer um seja bom, cash não é melhor que qualquer um basta você desbloquear para ser bom ou jogar coop para ganhar crown .

"Prêmios não vão levar a ser melhor".

Temos 60 patentes no warface imagine quantos prêmios você iria obter, ficaria sem graça !!!

GabrieLz
13-08-2013, 19:34
Concordo plenamente. Um bom prêmio seria uma quantia razoável de GP. No WF, dá pra jogar sem cash, mas gastamos muito com reparos e etc, é um pouco difícil manter uma crescida do nosso GP.

EMIN3M
15-08-2013, 11:22
só seria bom itens de cash , mas ainda seria ruim pois td q é noob ia ter itens de cash ( imagina da item de cash na mao de hack )
GP n me é util pois o dinheiro que gasto em reparos eu ganho na propria partida , mas o GP ajudaria quem nao tem cash pra vip, presumo que sem cash fica dificil manter o dinheiro para reparos ( mais é assim que a LUG força seus players a colocarem cash )

@edit até hoje só vi 2 tipos de players que não usam cash(mesmo sendo só pra vip) : hacker,iniciante
e alguns que optam por não gastar dinheiro em jogo (1%)