PDA

Ver Versão Completa : Médico serve pra isso

ThiagoCastro
15-06-2013, 11:45
806

16 Ress é por isso que o médico existe no jogo :D

Myutos
15-06-2013, 12:22
Depende. Ress da, eu acho, o mesmo tanto de pontos que um kill. Alguém pode ficar ressuscitando várias vezes que não ficaria para trás na obtenção de pontos, mas ele não estaria ajudando muito se o objetivo do jogo fosse matar mais (TDM).

_SkyDrive_
02-07-2013, 13:49
Quem dera todo médico do Warface jogasse assim. Parabéns.

Estou tentando chegar a esse nível.

Abrç.

Paulão
02-07-2013, 20:55
De onde eu venho, medico é odiado por dar ress
kkkkkkkkk.

PhoenixBlack
09-07-2013, 19:10
Depende. Ress da, eu acho, o mesmo tanto de pontos que um kill. Alguém pode ficar ressuscitando várias vezes que não ficaria para trás na obtenção de pontos, mas ele não estaria ajudando muito se o objetivo do jogo fosse matar mais (TDM).

Em mapas como TD ressuscitação quase não da pontos!!!
Já em PTB da muitos pontos.

Parabéns cara!

Myutos
09-07-2013, 19:12
Em mapas como TD ressuscitação quase não da pontos!!!
Já em PTB da muitos pontos.

Parabéns cara!
Sério? Em TDM da 125 pontos. Nunca joguei PTB XD então não sei quanto que dá.

Boguhez
09-07-2013, 19:57
Depende, quando você encontra um engenheiro, um sniper e um fuzileiro (não necessariamente nessa quantidade) que MATE e não fique parado na frente do inimigo, até da para renascer agora quando não fazem a parte deles, infelizmente tenho que fazer a minha e a deles, de matar o inimigo e ressuscitar.

Raposa
10-07-2013, 08:14
Pior é quando eles morrem e o cara está camperando no corpo, ai eles não avisam e você vai dar ress e acaba morrendo tbm =X

Myutos
10-07-2013, 08:34
Pior é quando eles morrem e o cara está camperando no corpo, ai eles não avisam e você vai dar ress e acaba morrendo tbm =X
Por causa disso, fico muito atento ao tempo de ressuscitar que o cara tem de sobra. Eu já tenho uma ideia de quanto é o delay pra realizar a ressuscitação então se eu sei que vai atingir 8 sec., que é quando ele pode se ressuscitar sozinho, eu nem tento. Se passo dos 8 sec. e ele ainda ta la, eu tento ressuscitar pois acho que ele percebeu que eu tava perto mas nem todos é assim.

Pastor Metralhadora
15-07-2013, 07:58
Estou aprendendo a arte de reviver os amigos, mas os amigos mortos na maioria das vezes não sabe aguardar o medicamento após a ressurreição, sempre saem correndo que nem o RANBO GRITANDO e esquecem do life =/ !