PDA

Ver Versão Completa : [CF] .Tigers. vs WFX.

Boguhez
23-06-2013, 10:50
Galera, boa tarde.

Vim apresentar o meu descontentamento em fazer um CF contra o clan WFX. que deixou a partida antes do final, gostaria da manifestação de vocês sobre o tal, não somos crianças e levamos o jogo e as divisões da TgS a sério.

http://imageshack.us/a/img832/4793/3bkr.jpg

http://imageshack.us/a/img826/7559/m1im.jpg

http://imageshack.us/a/img38/5295/68zz.jpg

Wukaluka
23-06-2013, 10:54
Pois é eles , que são um Clã de muito respeito no Game quitam de uma forma , até mesmo nos deixando ofendidos ou até mesmo desrespeitando a nossa equipe. Acho que deveria haver mais compromisso da parte deles já que são o TOP 1

CharlieC
23-06-2013, 16:04
Pois é não entendi a desconfiança deles bem desapontante apelarem :/

SwiftBlade
23-06-2013, 19:50
Todos sabem que aquele "top" não representa habilidade. Basta adicionar membros aleatórios para ficarem jogando direto que a equipe vai arrecadando pontos para esse falso ranking. É quase certo dizer que as equipes que estão no top 10 não são de boa qualidade.

Wukaluka
24-06-2013, 10:17
Concordo plenamente , com esse seu comentario essas equipes não mostram qualidades porém eles acham que são muito superiores e tentam nos rebaixar.

jchicote
01-07-2013, 13:14
Galera, boa tarde.

Vim apresentar o meu descontentamento em fazer um CF contra o clan WFX. que deixou a partida antes do final, gostaria da manifestação de vocês sobre o tal, não somos crianças e levamos o jogo e as divisões da TgS a sério.

http://imageshack.us/a/img832/4793/3bkr.jpg

http://imageshack.us/a/img826/7559/m1im.jpg

http://imageshack.us/a/img38/5295/68zz.jpg

Sou o CHICOTE do Clã Fodonezz, esses clãzinhos ai que se dizem TOP10 quando começam a perder eles quitam, bando de nb

TOPGUN
01-07-2013, 16:15
o nei e acostumado a sair da sala quando ta perdendo de 5x0 . n faz mal perde . a vida nao e somente de vitorias .. ou monte uma line descente para ir CF assim nao precisa quitar do game ....

PRETAO
01-07-2013, 16:21
WFX= Somos mitos, humilhamos geral, se nos matar, quitamos.

Triste realidade dos "TOP 1" do jogo.

Tori
09-07-2013, 06:01
Você é muito equivocado. fui em um CF contra vcs ontem À noite e mudei completamente de pensamento sobre você e o clã do qual você faz parte. porque? nós perdemos o cf, blz até aí GG até porque nao vi nada demais, até vocês acusarem um player nosso de estar varando, chingou o clã de hacker etc. falando que todos estavam reportados, chamaram de lixo etc. eu ainda perguntei o porque, e vcs kickaram da sala.
achei muito anti-jogo da parte de vocês e não espero tirar um CF nem tão cedo contra vcs.
e o cara que vcs disseram estar varando. EU falei que o cara estava atrás daquela caixa onde ele atirou e matou, pois estava na cam dele.
Eu e o clã que eu faço parte, somos totalmente contra o uso e quem faz uso dos programas.
abraços

#Edit: Clan: WarOfAngels

Wukaluka
09-07-2013, 09:31
Quem pede desculpa e Moça tanto que o Vulke ja não esta no clã mais !!! Vocês que deveriam pedir desculpas por miarem nas CFS se enxerga..

CharlieC
09-07-2013, 10:10
Como citado pelo Boguhez, Vulke nem no clã está mais, não é atoa que ele tentou se inscrever em outro.
Não confio em TeamViewer pois a acusação de hack é feita a critério de quem "passa" no outro, podendo até deixar de achar o hack até pegar arquivos de outros programas e dizer que é um.

O engraçado mesmo são os membros da WFX, sempre acusados de hack e anti-jogo, só se pronunciam após um membro de outro clã dizer algo que os prevaleça e o pior, nem o líder veio aqui para dialogar. Sem dizer que não podem ser contrariados que logo acusam o outro de hack sem nem provas possuirem.

jChapolin
09-07-2013, 11:55
Apesar de existir esse jogo há algum tempo,
não existe forma eficiente de pegar os hacks VIP (Via team Viewer).
Vale ressaltar que, para líderes de clan (competitivos), é extremamente necessário que conheça BEM (de certa forma) todos os membros. Para que não acabe sabendo de cagadas que eles fizeram (cindo de terceiros).
Estou passando por isso e olha que o lema do nosso clan é "Jogo Limpo", apesar de não conseguir line para competir ainda.

Kolbest
09-07-2013, 16:01
Nosso líder não tem e nunca terá nenhuma obrigação de vir dar satisfação a ninguém aqui no fórum.

Não precisamos disso!

Já eu vim responder ao tópico pois não foi de meu agrado ver pessoas falando besteira ;D

E se o cara está ou não no seu clã mais, não é da minha importância! Porém isso não tira o fato de que jogaram CF contra a WFX. tendo um cheater no time!

Perderam totalmente a moral de querer falar algo! Nem perca seu tempo falando de outros jogos, não li uma palavra do que escreveu! Pra mim é tudo "blablabla". A moral de vocês acabou quando o cara lá foi desmascarado.

Agora antes de mais nada, pra resolvermos isso, sem ficar de ofensa ou querendo humilhar um ao outro, o que acham de fazer novamente um CF?

Eu me responsabilizo de conseguir todos os mesmo que jogaram contra vocês, e por sua parte vocês fazem o mesmo, porém sem um cheater dessa vez!

Se ganharem, parabéns, serão merecedores, pois irão ter jogador melhor!

Se perderem, não preciso falar mais nada, pois não sou de ficar ofendendo sem razões pra isso, só quero que criem consciência do que fizeram contra nossa imagem!

Aguardarei sua decisão.

HBxRickyDylan
09-07-2013, 16:17
O engraçado mesmo são os membros da WFX, sempre acusados de hack e anti-jogo, só se pronunciam após um membro de outro clã dizer algo que os prevaleça e o pior, nem o líder veio aqui para dialogar. Sem dizer que não podem ser contrariados que logo acusam o outro de hack sem nem provas possuirem.

Vou acabar concordando com você, dei uma ideia em outro tópico que eles postaram o vídeo na COOP Normal, responderam esse tópico mas não o outro. Espero uma resposta da WFX. a respeito da minha ideia deles provarem que não tem hacker no clã ou se tiram proveito de alguém que tenha.

Raposa
09-07-2013, 16:30
Não queria dar uma opinião sobre o assunto sem ter uma base, e ganhei esta base hoje.

Eles foram em um CF contra uma das lines do clã que eu participo e perdeu feio, após acabar a partida eles pediram TV de todos os membros do clã, conclusão: Eles acham que são os melhores e ninguém pode ser melhor que eles, se alguém está ganhando deles é suspeito.

Em um clã temos 50 pessoas, algumas com uma personalidade mais "forte" que outros, e é normal que alguns membros fiquem falando "Ah, é hack", mas ai cabe ao líder do clã deixar os membros instruídos sobre como proceder em um CF.

Boguhez
09-07-2013, 19:19
Não queria dar uma opinião sobre o assunto sem ter uma base, e ganhei esta base hoje.

Eles foram em um CF contra uma das lines do clã que eu participo e perdeu feio, após acabar a partida eles pediram TV de todos os membros do clã, conclusão: Eles acham que são os melhores e ninguém pode ser melhor que eles, se alguém está ganhando deles é suspeito.

Em um clã temos 50 pessoas, algumas com uma personalidade mais "forte" que outros, e é normal que alguns membros fiquem falando "Ah, é hack", mas ai cabe ao líder do clã deixar os membros instruídos sobre como proceder em um CF.

Falou tudo.

Zyre
10-07-2013, 15:52
Olá, pessoal.

O tópico perdeu o foco e será fechado para evitar mais punições.

Atenciosamente