PDA

Ver Versão Completa : Clã AmericanSoldiers

Zackziefild
26-06-2013, 11:22
...Esta Recrutando jogadores, e é um Clã PVP E COOP , CF é algo indispensavel, é só mais um clã 4fun que presisa de jogadores 4fun´s

AmEriCaN SOLdiE​Rs

Rexion
26-06-2013, 21:09
Vocês possuem TS ou algum outro meio de comunicação? Se sim, agradeço se postar.
E outra pergunta, esse clã recruta a partir de qual patente?

Zackziefild
27-06-2013, 15:43
Oi, o clã ainda não tem TS por enquanto, eu tenho uma conta no raid call mais uso para o M.A.R.S., alguns jogadores do meu clã não precisam de Comunicação pois jogamos juntos e falamos uns com os outros, ja os outros membros que moram em outro lugar eu pensei em fazer um meio de comunicação para nos comunicarmos sem ser o do jogo.

Sobre o nível de jogador para entrar, tem que ser acima de Cadete de Primeira classe As Excessões são apenas por meus amigos que tem baixa patente mais jogam bem o FPS.

Zackziefild
27-06-2013, 15:47
Uma Coisa que eu Lembrei é que esse clã esta disposto a treinar jogadores de baixa KD e experiencia pois não adianta querer só dar chance aos caras bons de full cash e sim aos novatos que querem aprender, lógico o clã também precisa de gente experiente.

zAckzIEfIL​d

Viterios
01-07-2013, 10:08
Boa tarde!!

Meu nome é Victor, estou querendo iniciar em um Clãn, achei muito interessante as idéias do seu Clãn. :cool:

Fico no aguardo do convite.

Nick: Viterios

Falow Abraço