PDA

Ver Versão Completa : [Sugestão] Claymore!

Prassodia
27-06-2013, 20:38
Olá amigos, eu queria sugerir que a classe engenheiro possa pegar a claymore de volta (para o inventario) por ter plantado ela em um lugar errado como de frente para uma parede, objeto ou aonde nem um inimigo vai passar...

Dark_Syn
27-06-2013, 20:52
Quer um detonador também não ? '-'
...Se bem que seria uma boa idéia, mas ficaria bastante apelativo.

Prassodia
28-06-2013, 04:47
Você vai me intender quando estiver jogando no modo coop e colocar uma claymore no chão ao invés de jogar uma granada...

cHucKyMizera
28-06-2013, 05:24
é e também poder plantar ela nas paredes

;/

Prassodia
28-06-2013, 06:22
nossa esse povo não intende nada tem que explicar para uma criança...

o tiú prassodia quer dizer que quando você coloca a claymore aonde nem um inimigo vai spawnar mais (modo coop) a claymore vai ficar inútil no mapa... e no modo pvp quando você coloca a claymore por "acidente" vamos dizer assim,ao invez de jogar uma granada/flash.

intendeu ou quer que desenhe?

Coldmaster
28-06-2013, 08:19
nossa esse povo não intende nada tem que explicar para uma criança...

o tiú prassodia quer dizer que quando você coloca a claymore aonde nem um inimigo vai spawnar mais (modo coop) a claymore vai ficar inútil no mapa... e no modo pvp quando você coloca a claymore por "acidente" vamos dizer assim,ao invez de jogar uma granada/flash.

intendeu ou quer que desenhe?

Mal's ae, mas qual noob planta uma clay ao invés de tacar uma granada ? a clay é a ultima dos explosivos pra ser selecionada cara.

PS: Tbm já pensei nisso, seria bom, mas seria apelativo também cara, isso é bom pro cara prestar atenção onde está colocando as clay ^^

Noctis
28-06-2013, 08:54
não entendi pq seria apelativo sendo que é só 1 claymore... Odeio explosivos, mas não vejo por que não deixar o eng pegar sua própria clay...

Raposa
28-06-2013, 09:02
Pode ser uma boa.
Creio que não seria apelativo pois ele pode demorar dois segundos para desarmar a claymore e reconhecer. Pronto, fica mais equilibrado.

Entreri
28-06-2013, 09:04
Não tenho esses problemas, para selecionar granada uso um botão de atalho do mouse.

Mal's ae, mas qual noob planta uma clay ao invés de tacar uma granada ? a clay é a ultima dos explosivos pra ser selecionada cara.

PS: Tbm já pensei nisso, seria bom, mas seria apelativo também cara, isso é bom pro cara prestar atenção onde está colocando as clay ^^

Prassodia
28-06-2013, 09:05

Quando você esquece que acabaram suas granadas e tenta jogar uma para entrar em algum lugar.
Mas o que eu quero dizer é quando você faz isso por ACIDENTE, e não sei o por que seria OP, pegar sua claymore de volta...

ZKiller
19-07-2013, 01:43
Não só isso,mas tbm pudia ter pelo menos umas 2 ou 3 claymores,pq 1 só ao meu ver é poco,pode ficar até apelativo,mas seria legal aumentar o numero de claymores,pelo menos umas 2,já tava ótimo,além de poder pegar ela dps de plantada em um lugar errado por ex,como no caso do team fortrees 2,onde o eng constroi um teletransporte por ex,e pode desloca-lo a hora que quiser,quantas vezes for necessário para facilitar o seu time a chegar na vitória..

FHSLundgren
19-07-2013, 05:16
Não só isso,mas tbm pudia ter pelo menos umas 2 ou 3 claymores,pq 1 só ao meu ver é poco,pode ficar até apelativo,mas seria legal aumentar o numero de claymores,pelo menos umas 2,já tava ótimo,além de poder pegar ela dps de plantada em um lugar errado por ex,como no caso do team fortrees 2,onde o eng constroi um teletransporte por ex,e pode desloca-lo a hora que quiser,quantas vezes for necessário para facilitar o seu time a chegar na vitória..
Podia colocar também uma bazuca pro engenheiro né?:rolleyes:

rafaelteixeira
19-07-2013, 05:31

Nossa, os kra viaja mto kkk, que tal poder voar tbm? ;)

100KH
19-07-2013, 21:53

È claro ae poderia ter um mapa chamado BomberMan o que você acha ?

100KH
19-07-2013, 21:55
O Warface não ira fazer isto tanto porque quem manda são os Russos .
É claro todo mundo tem sua opinião a respeito mais você não acha que iria ficar um jogo muito sem graça por ter tantas ideias puxadas de outros jogos .

XxyukiteruxX
19-07-2013, 21:57
Engenheiro também pudia trazer seu tank pessoal. Não como aqueles no coop, mas um bem mais forte que pudesse lançar muitos missis

Eng já é uma classe muito OP, agora querem deixar ela mais OP, o que vocês estão pedindo é o seguinte:
Acabem com todas classes, só queremos eng no warface =.=

victormeira
20-07-2013, 08:20
não está bom como está !

patoloko
23-07-2013, 14:26
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manow a claymore so planta se voce clika no mause se voce colokou errado foi erro seu