PDA

Ver Versão Completa : AK 103 - Como usam a sua?

Brahmeiro
01-07-2013, 19:58
Boa noite fuzis !!!

Somos a linha de frente e para isso é bom termos as melhores armas.
Como sabemos AK-103 é uma dos melhores rifles de assalto do jogo.

Como usam a sua AK com as modificações?

Segue a minha:

Mira: Mira avançada ( 2x magnif)
Cabo: Cabo de combate ( Aquele raro, falta abrir o ultra)
Boca: Silencer de combate ( Uso o que tira o som, diminui dano e aumenta a precisao).

Qual a preferencia de voces?

Raposa
01-07-2013, 20:01
Eu não jogo muito de fuzi mas a minha AK esta assim:

Trijicon ACOG
Lança Granada
Silenciador de combate

WillWheaton
01-07-2013, 20:03
To muito longe de desbloquear ela e.e

Brennt
01-07-2013, 22:20
Red dot sight + cabo avançado (raro) e o silenciador raro c:

Dark_Syn
01-07-2013, 22:33
Segredinho ... ^^

rsrs

PRETAO
01-07-2013, 22:45
Bote o cabo ultra-raro que é GG!

Tori
03-07-2013, 07:47
Bote o cabo ultra-raro que é GG!

Tem muita diferença do Ultra raro pro Raro? Porque eu parei de desbloquear modificações pra desbloquear só armas, mas se houver muita diferença entre os cabos raro e ultra raro eu volto a desbloquear modficações :P

Apolo
03-07-2013, 09:58
Ate onde eu sei o cabo ultra raro so vai influenciar quando vc estiver atirando deitado.

EMIN3M
12-08-2013, 05:51
red dot sight+ cabo raro + silenciador comum :) (diminui o dano mais silencia o tiro, inimigo nao te ve no minimapa) uso só em CF pois em pvp , com o jogo chei de hack nem vira usa algo pra diminui dano , ai em pvp uso bocal raro mesmo

AleMX
12-08-2013, 06:14
Não curti a AK, prefiro muito mais a Calico... pelomenos meu k/d de calico é extremamente superior!!

cHucKyMizera
12-08-2013, 11:13
Tem muita diferença do Ultra raro pro Raro? Porque eu parei de desbloquear modificações pra desbloquear só armas, mas se houver muita diferença entre os cabos raro e ultra raro eu volto a desbloquear modficações :P

tem sim cara é tudo azuzinho chega da gosto *-*

EMIN3M
12-08-2013, 11:50
tem sim cara é tudo azuzinho chega da gosto *-*
tem não cara, repara la, a unca diferença é que do raro para o ultra raro é que o raro não suporta os bonus quando esta deitando , ja o ultra suporta.

WeeeLL
13-08-2013, 19:22
ACOG/Mira avançada
Cabo avançado de combate
Silenciador de Combate ( aquele que melhora penetração)

uso rajada de um tiro ( apenas um clique por vez )
procuro sempre acertar a cabeça, e nunca saio na mao ;D

qem me conhece sabe como é ><'

AleMX
14-08-2013, 06:56
vcs rusham de AK? ou fica mais de longe?..... n sei jogar com ela =x meu frag de calico em média fica 16 em capture e com AK fico quase negativo lol

EMIN3M
14-08-2013, 08:38
vcs rusham de AK? ou fica mais de longe?..... n sei jogar com ela =x meu frag de calico em média fica 16 em capture e com AK fico quase negativo lol
eu rusho '-' , mais ela é boa tanto a distancia quanto em rush , diferença é que para distancia você não pode segurar o dedão h3uh3u3h3uh3uh tem que dar tiros clicando pois o recuo da ak é mei loko :)
sempre tente usar a mira q o tiro vai mais exato. outro egredo é sempre tentar deitar e se levantar ( clicando X e SPACE sempre)
que voce deita a mira fecha>atira a mira abri > fica de pé a mira fecha > deita a mira fecha ai sempre vai ter um recuo legal

dudu1505
14-08-2013, 11:15
no bico: aquele silenciador que melhora tudo e não silencia nada xD
em baixo: cabo ultra raro ou lança granadas(in game começo com o lança granadas ae dependendo da distancia eu coloco o cabo)
mira: Red dot sight(cansei de ficar liberando modificações pra pegar a ACOG, mas um dia eu chego la xD)

e é aquele esquema, nunca segurando o dedão, sempre nos toques pq o recuo da AK(em particular o do warface) parece que vai bater na cabeça do cara.

dmandrack
14-08-2013, 12:12
Mira avançada > Silenciador de combate (raro) > Cabo ultra-raro. Observações interessantes: Como já comentaram, o cabo ultra-raro só difere do raro quando deitado, e essa diferença a distância é grosseira. Se for segurar o dedo use uma das dicas: 1. Mire no ombro direito do oponente, a AK canta na diagonal pra direita, portanto mira no ombro direito e segura que a rajada vai seguir pra cabeça (Não recomendado a distância); 2. Quando for dar a rajada forçe o mouse pra baixo/esquerda na diagonal, como ela canta pra cima/direita, se vc forçar na proporção certa os tiros vão pegar quase no mesmo lugar, o ruim é que vai ter imbecil dizendo que vc tá com norecoil. -_-

xXxShadowxXx
20-10-2013, 17:29
Boa noite fuzis !!!

Somos a linha de frente e para isso é bom termos as melhores armas.
Como sabemos AK-103 é uma dos melhores rifles de assalto do jogo.

Como usam a sua AK com as modificações?

Segue a minha:

Mira: Mira avançada ( 2x magnif)
Cabo: Cabo de combate ( Aquele raro, falta abrir o ultra)
Boca: Silencer de combate ( Uso o que tira o som, diminui dano e aumenta a precisao).

Qual a preferencia de voces?

aki eu uso ela da segunte maneira:

Mira de Truglo

Cabo de combate

Silenciador de combate(o que diminui o clarao,reduz a queda de dano e melhora a penetraçao no colete dos cara)

cHucKyMizera
21-10-2013, 06:51
minha está com silenciador ultra-raro, cabo idem e mira também :rolleyes:
jogo bem pouco de fuzileiro acho que tenho umas 5horas só com ele
jogo mas com ele em CF com regras FBG onde podem 2fuzi e apenas 1eng

0xLEANDROx0
15-11-2013, 17:11
Eu uso do jeito que for conveniente: vou de Truglo a Trijicon ACOG, passando a silenciador de combate, redutor de som e se tiver tempo alterno entre cabo suporte de combate e lança granada.

EvilGambit
15-11-2013, 17:17
Eu uso do jeito que for conveniente: vou de Truglo a Trijicon ACOG, passando a silenciador de combate, redutor de som e se tiver tempo alterno entre cabo suporte de combate e lança granada.

A mais versátil das mirar em minha opinião é a Truglo.

0xLEANDROx0
15-11-2013, 18:03
A mais versátil das mirar em minha opinião é a Truglo.

De fato, truglo é pau-pra-toda-obra. Acho mais fácil conseguir HS com ela do que com outras a media distância.

Gambit, nunca te vi ingame! kkkk

Você era um dos caras bons de de jogar no M.A.R.S. Porque eu tinha que clicar feito um doido para conseguir matar.

MARCEL_90
18-11-2013, 16:34
Red dot + cabo de combate + silenciador de combate

Soul_Hunter
20-11-2013, 13:26
Mira avançada > Silenciador de combate (raro) > Cabo ultra-raro.:cool:

Bender_Rodriguez
20-11-2013, 16:12
Elcan SperterOS (mira normal 2x)
Cabo de Suporte (ultra raro)
Baioneta (raramente, já que aumenta o recoil)