PDA

Ver Versão Completa : Warface de Parabéns

Alucard
05-07-2013, 07:43
Primeira mente quero parabenizar a levelup pelo esforço que esta tendo em banir esses hacks lixos, ontem estava jogando na sala pvp e estava com 3 hacks matando geral e hoje estou vendo eles na lista de punidos isso e muito bom pois foi rápido o ban desses lixos. Temos que nos unir para banir mais e mais esses lixos dos nossos jogos
Agora e claro que tem que ser feito algo para dificultar novas criações de conta se nao vai adiantar nada valeu levelup

Raposa
05-07-2013, 07:54
É o BanHammer limpando geral :D

Inclusive nosso "amigo" que veio se gabar levou um ban lindo kkk

Bryan_Arrieta
05-07-2013, 11:17
hj dei uma olhada na lista de punidos de ontem e vi ums quantos conhecidos ! hahaha! me senti até de alma lavada ! pq foi tmb ums quanto q denunciei agora sim com toda a vontade ! VLW LUG !!!!!!:D

Kolbest
05-07-2013, 11:41
Saudades vírgula.

Essa foi banida junto!

_SkyDrive_
05-07-2013, 11:53
Pelo menos hoje estou conseguindo jogar tranquilo, até agora nenhum sinal de hacks.

Vamos esperar e ver até quando essa tranquilidade no Warface vai durar.

Abraç.

patoloko
05-07-2013, 12:16
Até que em fim a LUG esta fazendo alguma coisa quero ver no futuro se vai continuar assim Banindo Os Hackers

enjoy THE kiLL
05-07-2013, 15:25
É o BanHammer limpando geral :D

Inclusive nosso "amigo" que veio se gabar levou um ban lindo kkk

Conte-nos um pouco mais, sou curioso!

Bryan_Arrieta
05-07-2013, 16:37
Saudades vírgula.

Essa foi banida junto!

olha cara desculpa aê ! mas por problemas pessoais não pude terminar o 2ª grau e também nunca fui muito bom na matéria português ok !? não precisa ficar me zoando, se você se formou nessa matéria ó ! parabéns pra você te desejo tudo de bom .

Bryan_Arrieta
05-07-2013, 16:39
hahahaha'... encontrei todos os hackers que estavam esculhambando o game ontem a noite !, mais um ponto para a LUG !!