PDA

Ver Versão Completa : Vocês gostam de usar silenciadores no pvp?

XxyukiteruxX
08-07-2013, 10:57
Aqueles silenciadores que tiram o som e a marcação do mapa, vocês gostam de usar em que modos/mapas?

Eu particularmente estou usando mapas onde pode-se dar a volta e pegar por trás: como hangar, vault (como defensor), etc...
Já em mapas onde é difícil pegar costas eu não uso.

Bryan_Arrieta
08-07-2013, 11:28
Aqueles silenciadores que tiram o som e a marcação do mapa, vocês gostam de usar em que modos/mapas?

Eu particularmente estou usando mapas onde pode-se dar a volta e pegar por trás: como hangar, vault (como defensor), etc...
Já em mapas onde é difícil pegar costas eu não uso.

parece uma boa medida cara!, eu particularmente não gosto de silenciadores, por que retiram dano da arma e com menos dano requer mais disparos para matar alguém.

Raposa
08-07-2013, 11:35
Este silenciador que você citou diminui muito o dano =/

Myutos
08-07-2013, 12:02
Reduz muito o dano? Só pude testar o inicial do cb que parecia fazer exigir apenas 1 disparo a mais para matar com todos os tiros no tronco do inimigo.

XxyukiteruxX
08-07-2013, 12:36
parece uma boa medida cara!, eu particularmente não gosto de silenciadores, por que retiram dano da arma e com menos dano requer mais disparos para matar alguém.

As vezes silenciadores te salvam, e em muito dependendo da fase, em free for all, por exemplo eu acho impossível jogar sem.

Makuzalen
08-07-2013, 19:37
Eu uso silenciador+bota silenciosas o tempo todo, não tem nada melhor do que chegar de fininho por trás dos inimigos e dar aquele double/triple kill

Tori
09-07-2013, 04:30
O que eu achei mto da hora no warface é o fato de você poder trocar os attachments da arma a hora que quiser, sendo assim, eu uso a maior parte do tempo o silenciador raro que tira o som, mas às vezes troco :P

dudu1505
16-07-2013, 22:32
na storm que eu jogo mais, especificamento no mapa blackgold no terceiro ponto, quando estou defendendo o ponto e estou literalmente nele eu uso o "silenciador" que melhora penetração, precisão e elimina o rastro da bala, já quando tem muitos snipers na esquerda eu coloco o que elimina completamente o som , sem falar das botas que eu uso que já eliminam o som dos meus passos, ae é só alegria matando geral de hs de rasteira ou com a baioneta da pistola.

fora essa situação quase não uso silenciador nas armas.

dudu1505
16-07-2013, 22:33
O que eu achei mto da hora no warface é o fato de você poder trocar os attachments da arma a hora que quiser, sendo assim, eu uso a maior parte do tempo o silenciador raro que tira o som, mas às vezes troco :P
like a crysis xD

o que faltou foi colocarem pra mudar os atributos apertando os números igual no crysis, ae não perderia tempo usando o mouse xD

ZKiller
17-07-2013, 22:16
Uso silenciador só na MP7 do eng,na LMG do fuzileiro,e em uma sniper só,o resto nem curto por silenciador

Pastor Metralhadora
18-07-2013, 12:23
Uso em tudo, o som do silenciador me faz feliz :D

cHucKyMizera
18-07-2013, 14:41
eu uso os que diminuem pouco o dano que a arma tira, mas com o médico eu costumo usar a baioneta, já que a vepr tem pouca bala e atira rápido, uma facada e já era :o

YahikoPT
22-07-2013, 14:30
Se usar silenciador em 12 e burrice '---