PDA

Ver Versão Completa : VSS ou CheyTac?

Morpheus
08-07-2013, 12:20
Bem, eu sou sniper, já testei as 2 e ambas tem seus pontos positivos e negativos... Então queria saber de vocês, qual das duas você prefere? Por que?

Raposa
08-07-2013, 12:35
Bem, eu sou sniper, já testei as 2 e ambas tem seus pontos positivos e negativos... Então queria saber de vocês, qual das duas você prefere? Por que?

Ambas são boas mas prefiro a VSS

Chreytac é muito boa mas tem o colete anti-sniper que para a bala dela, e se erra o tiro também já era
Vss é mais fraca mas consegue atirar muito rapida e dois tirinhos já mata.

eu pessoalmente prefiro a vss

CharlieC
08-07-2013, 12:41
Prefiro CheyTac pois sempre preferi o estilo de sniper que ela é, não gosto de "snipers metralhadoras", poder de fogo em um tiro é mais divertido para mim.

Morpheus
08-07-2013, 14:27
Ambas são boas mas prefiro a VSS

Chreytac é muito boa mas tem o colete anti-sniper que para a bala dela, e se erra o tiro também já era
Vss é mais fraca mas consegue atirar muito rapida e dois tirinhos já mata.

eu pessoalmente prefiro a vss

Bem, eu não gosto muito de snipers 'semi', prefiro as de um tiro, até porque me acostumei com o combat hacks... Mas acho que terei que usar a VSS mesmo, pq na minha opinião é desvantagem no Warface usar uma chey contra uma vss (se o que jogar com a VSS for boa).

Morpheus
08-07-2013, 14:32
Prefiro CheyTac pois sempre preferi o estilo de sniper que ela é, não gosto de "snipers metralhadoras", poder de fogo em um tiro é mais divertido para mim.

Pois é, joguei melhor com a Chey por ser acostumado a jogar only sniper no CA, e lá as sniper são do mesmo estilo que a CheyTac, mas aqui quando pega um bom jogador com VSS e você erra um tiro por exemplo, o oponente tem uma boa vantagem... Por isso estou pensando seriamente em jogar com a VSS, mesmo que meio contra a minha vontade, só por essa questão de vantagem mesmo... E também a prefiro para COOP, mas vou ver.

inki
08-07-2013, 14:54
VSS arma pra sem braço

Tori
09-07-2013, 05:23
Eu prefiro a VSS, jogo com ela, realmente é um pouco op pelo fato de atirar rápido e ter um dano alto, tem mto QQ quando vc joga com ela como o cara do post acima, com razão . a Cheytac tanca com colete anti sniper, e até vc dar outro tiro pode ter morrido.

Raposa
09-07-2013, 06:00
Eu prefiro a VSS, jogo com ela, realmente é um pouco op pelo fato de atirar rápido e ter um dano alto, tem mto QQ quando vc joga com ela como o cara do post acima, com razão . a Cheytac tanca com colete anti sniper, e até vc dar outro tiro pode ter morrido.

Sim o colete anti-sniper acaba tancando o tiro dela, algo que eu acho que a lug deve rever pois uma arma com um dano tão alto ser parado por um coletinho destes? Pessoal da PM do rio de janeiro iria amar este colete.

Tori
09-07-2013, 06:36
Sim o colete anti-sniper acaba tancando o tiro dela, algo que eu acho que a lug deve rever pois uma arma com um dano tão alto ser parado por um coletinho destes? Pessoal da PM do rio de janeiro iria amar este colete.
ASHUHUAS verdade, mas iam ser usados à toa, pq os bandidos do RIO não sabem atirar nem de pistola, vão saber atirar com Rifle? hasdhuahus

victormeira
09-07-2013, 08:20
Alpine arma de jogador pró como eu !

inki
09-07-2013, 09:46
Eles poderiam nerfar esse colete, deixar tancar completamente um tiro de semi-auto e as de bolt-action podia tirar quase toda o HP, mas não matar. O colete ainda sim seria útil, mas não inutilizaria as bolt-action...

Raposa
09-07-2013, 09:49
Eles poderiam nerfar esse colete, deixar tancar completamente um tiro de semi-auto e as de bolt-action podia tirar quase toda o HP, mas não matar. O colete ainda sim seria útil, mas não inutilizaria as bolt-action...

Concordo 100%

Tem que parar os tiros de semi ou auto, mas a bolt tinha que perfurar.

CharlieC
09-07-2013, 10:19
Em jogos sempre preferi snipers bolt-action e que matam com 1 tiro (Cheytac) mas como já falaram, com equipamentos a cheytac acaba levando a pior contra um VSS bem equipado.

Morpheus
12-07-2013, 14:26
Alpine arma de jogador pró como eu !

Pow, radical... Mas não perguntei sobre a Alpine e já que você é tão ''pró'' topa um x1? Pode escolher minha arma ;)

Morpheus
12-07-2013, 14:28
Obrigado a todos que responderam.
Bem, estou viajando e ainda não me decidi muito bem, mas talvez eu jogue de VSS até liberar a Alpine :cool:

Daedra
13-07-2013, 17:06

Nerfar = Piorar...

http://25.media.tumblr.com/63ce271b03702c3d4ef931c2da7f7126/tumblr_mf953p6mzm1s0u3odo1_r2_500.gif

phonics
15-08-2013, 12:34
VSS com certeza muito boaaaa

DanteMustDie
15-08-2013, 12:43
Nerfar = Piorar...

http://25.media.tumblr.com/63ce271b03702c3d4ef931c2da7f7126/tumblr_mf953p6mzm1s0u3odo1_r2_500.gif

Mas foi o que ele disse. Nerfar o colete que tanka o primeiro tiro de todas as snipers, para que o mesmo aguente apenas o primeiro tiro das snipers semi/auto (H&K SL8, ACR, SIG, Sharpshooter) e que receba dano direto das bolt-action (Alpine/CheyTec), sem matar no primeiro tiro. Cerca de 80% de dano.

Eu entendi assim.

Apesar que, assim, teriam que acabar com esse negócio do tiro das bolt-action falhar em coletes normais, como vem acontecendo constantemente.

c.carmichael
15-08-2013, 12:58
o ruim de usar vss e que já fui varias vezes kikado da sala por causa dela

mais eu usei um bom tempo alpine e já usei a cheytac mais a vss leva muita vantagem em cima dessas 2 armas por causa do colete como já foi dito

Winchesterss
15-08-2013, 19:06
VSS............................................

-Edu-
15-08-2013, 20:28
Cheytac sempre, VSS é para os fracos. :D

HBxRickyDylan
15-08-2013, 20:41
VSS para matar é ótima, rápida e tem ótimo dano, mas sniper que e preza não vai querer jogar com uma sniper dessas, que tira totalmente a emoção de se jogar com uma sniper, aquela sensação de dar um tiro certeiro e ver o inimigo cair.

Particularmente eu prefiro sniper bolt action, por causa da dificuldade de jogar com ela, se você acertar mata o inimigo, mas se você errar o inimigo te mata. Agora VSS tá mais pra um Rifle (Ex: AK, AUG e etc...) do que para uma sniper, o cara puxa a mira e gruda o dedo para matar o inimigo, muitas vezes nem mira direito apenas aponta e fica atirando feito louco até acertar.

Resumindo?

Snipers Bolt Action é para jogadores inteligentes, estratégicos e pacientes.

Sniper Semi/Auto é para jogadores que querem apenas ser reconhecido por jogar com uma sniper, escolhendo assim uma sniper mais facil de manejar, que não precise pensar muito ou bolar estratégias para matar o inimigo, apenas puxar mira e ficar atirando até matar.

Minha opinião todos jogos que já joguei a Sniper era minha principal arma, mas no warface tive que mudar, por causa dos benditos coletes anti sniper e outros também que tanka, como os ultra raros.

c.carmichael
16-08-2013, 05:04
VSS para matar é ótima, rápida e tem ótimo dano, mas sniper que e preza não vai querer jogar com uma sniper dessas, que tira totalmente a emoção de se jogar com uma sniper, aquela sensação de dar um tiro certeiro e ver o inimigo cair.

Particularmente eu prefiro sniper bolt action, por causa da dificuldade de jogar com ela, se você acertar mata o inimigo, mas se você errar o inimigo te mata. Agora VSS tá mais pra um Rifle (Ex: AK, AUG e etc...) do que para uma sniper, o cara puxa a mira e gruda o dedo para matar o inimigo, muitas vezes nem mira direito apenas aponta e fica atirando feito louco até acertar.

Resumindo?

Snipers Bolt Action é para jogadores inteligentes, estratégicos e pacientes.

Sniper Semi/Auto é para jogadores que querem apenas ser reconhecido por jogar com uma sniper, escolhendo assim uma sniper mais facil de manejar, que não precise pensar muito ou bolar estratégias para matar o inimigo, apenas puxar mira e ficar atirando até matar.

Minha opinião todos jogos que já joguei a Sniper era minha principal arma, mas no warface tive que mudar, por causa dos benditos coletes anti sniper e outros também que tanka, como os ultra raros.

sim e bem legal atira usando sniper bolt action mais com os char de cash tankando os tiro e os colete anti sniper que n tem sentido algum ela segura um tiro de alpine ou cheytac ou as50 que na vida real essas arma vara ate concreto imagina um colete
eu gosto muito de jogar com alpine sei jogar com ela mais recomendo a vss por causa desses problemas

SEV7NHTML
16-08-2013, 10:31
VSS é AA+ muito boa.