PDA

Ver Verso Completa : Hack nos cls

Alucard
10-07-2013, 08:49
Galera estou desapontado com muitos cls do warface pelo motivo de estarem usando hack para upa principalmente no modo coop,peo aosGMS que tomem providencias contra isso pois acho um desrespeito com outros cls que jogo sem o auxilio de hacks.
No vou citar nomes de cls mais ta na cara que os primeiros no ranking esto usando programas irregulares para upa.
Sugesto:o usurio banido tem que ser apresentado o nick do jogo mais o cl que ele pertencia para os admin de cada cl tome os devidos cuidados para no volte a acontece de novo.
Assim todos os cls estariam em igualdade entre si.
EU sou lder do GAME OF DEAD e eu e meus admins no toleramos o uso de programas ilegais se o nosso membro for pego usando hack ser banido do cl sem direito de retorna com outra conta.
E se algum ver algum membro do nosso cl usando hack peo que envie provas para nos que expulsaremos o mesmo.
Peo aos membros da comunidade que divulguem essa idia vlw!

Makuzalen
10-07-2013, 14:13
Como assim cara, cite nomes sim, no pq um cl esta no top 10 do servidor que ele usa hack.

Kolbest
10-07-2013, 14:17
Como assim cara, cite nomes sim, no pq um cl esta no top 10 do servidor que ele usa hack.

Falou tudo!

Sempre tem um acfalo que fala besteira sem ter provas concretas!

Eu digo pra vocs que os que menos tem hacker's so os do TOP10. Principalmente os do TOP5.

Eu acredito que se houverem 1 ou 2 jogadores usando programas ilegais em cada um muito, isso sem os lderes do cl saberem, claro! Pois os cls do TOP se prezam, e no deixam nenhum hacker no cl quando descoberto!