PDA

Ver Versão Completa : Manutenção extraordinária em Warface (12/07)

Equipe Level Up
12-07-2013, 12:28
Nesta sexta-feira, 12/07, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores do jogo Warface. A manobra terá início às 16h00, com previsão para terminar às 16h40. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

lGreaTShoTl
12-07-2013, 12:34
De novo?

Deem mais alguns bans ai, coloquem medo nos cones!

Palestino
12-07-2013, 12:47
A volta dos que não foram.:cool:

Raposa
12-07-2013, 13:10
Vamos ver né? Quem sabe acabe com o erro do perfil de usuário

tive que fazer um batch pra dar flushdns antes de abrir o launcher, já que toda vez que eu tenho que entra eu tenho que dar flush mesmo.

NokiaBoy
12-07-2013, 13:14
Boa tarde galera.

Gostaria de saber se no Warface Brasil (levelupgames) terá as mesmas armas do Russo. Anteriormente eu jogava o Russo e notei que faltam algumas armas, também as "boxes surpresas".

Desde já peço desculpas por alguma ignorância minha.

grato: NokiaBoy

dudu1505
12-07-2013, 13:16
Podem levar o tempo que for pra arrumar os problemas, pq já fizeram o meu dia com essa lista de banidos(dia 12/07) ta enorme :D
um montão de nego banido finalmente :D:D:D:D:D:D:D

que o trabalho continue LUG!

Raposa
12-07-2013, 13:17
Boa tarde galera.

Gostaria de saber se no Warface Brasil (levelupgames) terá as mesmas armas do Russo. Anteriormente eu jogava o Russo e notei que faltam algumas armas, também as "boxes surpresas".

Creio que tera sim, principalmente as randombox (caixas surpresas).
Também joguei o russo por um tempo e tem muitos itens bons que eu tenho quase certeza que teremos aqui. Também os mapas, jogar o mapa da floresta sem aquele lag doido.

cyberangels
12-07-2013, 13:18
Se resolver o problema dos hacker e mais alguns bugs... pode ficar o dia inteiro. Mas q resolva, pq ficar todu dia manutenção(desculpa a expressao) E FODA!!

AleMX
12-07-2013, 13:19
Boa tarde galera.

Calma garoto, muita calma... agora que o jogo surgiu no br xD

inki
12-07-2013, 15:16
Pelo amor de deus liberem logs da atualizações, não é nada bom ficar esperando um patch e entrar no jogo sem saber nada.