PDA

Ver Versão Completa : Venha se divertir com a Level Up! no Anime Friends 2013

Equipe Level Up
12-07-2013, 12:38
Já está por dentro das nossas atrações (http://levelupgames.uol.com.br/warface/noticias/novidades/venha-se-divertir-com-a-level-up-no-anime-friends-2013?utm_source=Warface&utm_medium=Forum&utm_content=Links-AnimeFriends2013&utm_campaign=WF-AcoesSemanais) no maior evento de animes e mangás da América Latina, o Anime Friends 2013? Confira nossa programação (http://levelupgames.uol.com.br/levelup/animefriends2013/index.html) e venha se divertir com a gente neste evento!

Equipe Level Up!

Palestino
12-07-2013, 12:49
Não irei comparecer ;)

Raposa
12-07-2013, 13:02
Anime Friends é aquela parada que os nerds vão com fantasias né?
Não vou nem se me pagarem kkkk

dozn
12-07-2013, 13:33
Anime Friends é aquela parada que os nerds vão com fantasias né?
Não vou nem se me pagarem kkkk
E se a premiação for uma placa de vídeo de valor de R$ 1200 e um kit da Razer (mouse, pad e teclado)?

Mas provavelmente seria perda de tempo pra você, já que mesmo indo você não iria conseguir ganhar a premiação, já que você mais posta do que joga.

Abraços amizade, e continue com essa sua mentalidade.

Raposa
12-07-2013, 13:44
E se a premiação for uma placa de vídeo de valor de R$ 1200 e um kit da Razer (mouse, pad e teclado)?

Mas provavelmente seria perda de tempo pra você, já que mesmo indo você não iria conseguir ganhar a premiação, já que você mais posta do que joga.

Abraços amizade, e continue com essa sua mentalidade.

Mais posta do que joga? Cara tenho mais de 300 horas de jogo kkk

A unica diferença é que eu trabalho em casa e meus programas e minhas IDE's não permitem que eu jogue qualquer jogo, pois eles utilizam mais de 2gb de memória.

Se eu não gosto deste conteúdo que é apresentado neste evento o problema é meu, eu postei minha opinião pessoal e que não muda com qualquer prêmio.
Se você acha que eu não tenho capacidade de jogar, só adicionar no jogo e ve como eu jogo ok?

Abraços amizade.

dozn
12-07-2013, 13:52
Mais posta do que joga? Cara tenho mais de 300 horas de jogo kkk

A unica diferença é que eu trabalho em casa e meus programas e minhas IDE's não permitem que eu jogue qualquer jogo, pois eles utilizam mais de 2gb de memória.

Se eu não gosto deste conteúdo que é apresentado neste evento o problema é meu, eu postei minha opinião pessoal e que não muda com qualquer prêmio.
Se você acha que eu não tenho capacidade de jogar, só adicionar no jogo e ve como eu jogo ok?

Abraços amizade.
se você tem ciência de que essa é a SUA opinião, faz o favor de escrever a sua opinião no tópico sem "kkkkkkkkkkk" do tipo "hur não me misturo com otaku dur", mano, se olha no espelho, tu joga um jogo de computador online e ainda posta no fórum dele, ninguém é mais nerd que tu só porque se veste de naruto

Raposa
12-07-2013, 14:00
se você tem ciência de que essa é a SUA opinião, faz o favor de escrever a sua opinião no tópico sem "kkkkkkkkkkk" do tipo "hur não me misturo com otaku dur", mano, se olha no espelho, tu joga um jogo de computador online e ainda posta no fórum dele, ninguém é mais nerd que tu só porque se veste de naruto

Ai você interpretou o texto como você quis. Em nem um momento eu falei "Não me misturo com otaku", e sim, você tem razão eu sou nerd mesmo, jogo warface, posto no fórum, sou programador e não saiu do pc pois é minha fonte de renda, você está corretíssimo.
Interprete como quiser, não vou ficar discutindo em tópicos públicos.

Paulão
12-07-2013, 14:04
Ai você interpretou o texto como você quis. Em nem um momento eu falei "Não me misturo com otaku", e sim, você tem razão eu sou nerd mesmo, jogo warface, posto no fórum, sou programador e não saiu do pc pois é minha fonte de renda, você está corretíssimo.
Interprete como quiser, não vou ficar discutindo em tópicos públicos.

http://s16.postimg.org/gv4ebn745/mene.jpg

CharlieC
12-07-2013, 14:17
Opinião é igual bunda, todo mundo tem, é diferente e da quem quer. Só não pode sair chutando a dos outros.

Não acho legal esse tipo de evento, então boa sorte quem for :P

Zyre
12-07-2013, 14:39
Soldados,

Vamos com calma. Podemos expor nossas opiniões, mas não podemos ofender ou ridicularizar uma opinião diferente.
Vamos evitar punições desnecessárias.

Estou de olho!

Obrigado

inki
12-07-2013, 15:12
Zyre, a eu e o pessoal do meu clan gostaríamos de ter mais informações sobre esse campeonato, estamos com um pé atrás para participar graças à falta de informações, não queremos atravessar 3 estados para, ao chegar lá, jogar um camp de TDM ou até mesmo FFA. Se puder esclarecer isso, ou entrar em contato com alguem que possa, ficaria agradecido.

Zyre
17-07-2013, 12:50
Olá, inki.Poderia informar as suas dúvidas?Atenciosamente

inki
17-07-2013, 15:14
Olá, inki.Poderia informar as suas dúvidas?Atenciosamente

Já fomos esclarecidos com a notícia que foi publicada no site do Warface, estaremos por lá, obrigado pela atenção!

Noctis
17-07-2013, 17:00
Premiações ótimas, bom se for realmente como me responderam pelo facebook, talvez vala a pena participar...