PDA

Ver Versão Completa : Updates, eventos quando teremos algo pra animar?

Tapion
22-07-2013, 15:08
ja esta monotono jogar warface, semanas e mais semanas sem nada de novo, sem eventos, sem updates... jogar xadrez ta mais emocionante do que jogar warface.

enquanto isso na KOREA e RUSSIA eventos quase todos os fds.

Raposa
22-07-2013, 15:42
Realmente precisamos de algo que de uma agitada no jogo, eu mesmo já não jogo a mais de 4 dias por estar enjoado, sempre as mesmas coisas.
Também acho que a crytek deve estar segurando as atualizações por algum motivo, quem sabe eles querem resolver os atuais bugs primeiro.

Precisamos de melhorias.

AleMX
25-07-2013, 03:30
Mal cheguei e já enjoei os mapas atuais...

cHucKyMizera
25-07-2013, 05:10
ja esta monotono jogar warface, semanas e mais semanas sem nada de novo, sem eventos, sem updates... jogar xadrez ta mais emocionante do que jogar warface.

ia ser bom mesmo alguma novidade, mas para mim a diminuição de 90% dos hacker já foi uma ótima novidade

enquanto isso na KOREA e RUSSIA eventos quase todos os fds.

esse povo fala cada coisa sem base nenhuma, tu joga lá pra saber por acaso? -_-

patoloko
27-07-2013, 09:50
O jogo só sera animado quando Tirar os Hackers

Bender_Rodriguez
27-07-2013, 16:44
Nós precisamos ter calma, é bom lembrarmos que ainda estamos no Open Beta, e lá a coisa já é oficial faz um bom tempo, tanto que lá tem Random Box de Warcash e GP, e os falecidos Contratos, que eu lembro de ver a aba na versão do Closed Beta.
Como aqui é o Brasil as coisas andam mais lentamente, e o Warface foi "recém" lançado aqui, se compararmos com os (malditos) russos e coreanos. Tudo ainda depende da criadora do jogo (Crytec) repassar todas as coisas necessárias para o nosso Warface ficar bom mesmo (mais armas, mapas e etc).

AleMX
31-07-2013, 12:01
Precisa-se de eventos URGENTE!

Tapion
05-08-2013, 20:23
evento pelo menos teremos..

cHucKyMizera
06-08-2013, 05:43
evento pelo menos teremos..

é finalmente segundo evento em uns 4meses de jogo tamo evoluindo