PDA

Ver Versão Completa : Solução para a impossibilidade de atualizar o jogo (23/07)

Equipe Level Up
23-07-2013, 14:16
Hoje, 23/07, aplicamos um patch que soluciona uma série de inconvenientes encontrados em Warface nas últimas semanas. Entretanto, chegou ao nosso conhecimento que uma pequena parcela de jogadores encontrou dificuldades em realizar o update, recebendo a mensagem "Não foi possível encontrar os arquivos de instalação" ou “Versão de jogo diferente”. Existem duas situações em que isso pode ocorrer:

1) Há uma discrepância entre as versões. Ela ocorre principalmente com instalações recentes, como o DVD do AnimeFriends, ou versões que há tempos não eram atualizadas. Neste caso, recomendamos baixar o arquivo abaixo e instalá-lo. Ele aplicará as atualizações necessárias (inclusive a de hoje) automaticamente e permitirá o acesso ao jogo normalmente.

Link para download (http://download.warface.levelupgames.com.br/Warface/Installer/Instalador_Client_LevelUp_1.0.36.012_alt.exe)

2) Algum arquivo, como o Launcher.exe ou warface.exe, recebeu alterações irregulares. Informamos que qualquer alteração nesses arquivos vai contra as regras de conduta por poder oferecer aos usuários vantagens ilegais e, por isso, a instalação da atualização é bloqueada. Para estes casos, recomendamos baixar a versão completa do Client, já com todas as atualizações, que será disponibilizada nas próximas horas. Lembramos que qualquer alteração do Client do jogo é passível de bloqueio permanente de sua conta e de seu acesso ao jogo.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

LOssTT
23-07-2013, 14:17
Muito bom vai ajudar quem esta com problema.

Bryan_Arrieta
23-07-2013, 14:23
finalmente !!!!!! \o/

_Sua-Morte_
23-07-2013, 14:23
Não foi possível estabelecer conexão com o servidor -_- agora mudou o erro -_-

Caionl
23-07-2013, 14:39
Perdi 1 dia inteiro sem jogar, sendo que meu VIP e meus Equipamentos de CASH expiram amanha. Vamos ser ressarcidos? Sugiro um Double XP Weekend para compensar os erros ocorridos. Mas o problema e o jeito de resolver é da Empresa. Façam o que acharem melhor...

Zyre
23-07-2013, 14:50
Olá, _Sua-Morte_.

Poderia postar uma imagem do erro?

Atenciosamente.

_Sua-Morte_
23-07-2013, 15:03
afs fica entre 2 mensagens!!! versão de jogo diferente e aquela outra.
Me arruma um download do game completo e atualizado ou vo joga outro jogo! Os jogos da Level up enche muito o saco!

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/057/259/original/1.png?1374613485

alexandrejsm
23-07-2013, 15:11
parece q nao tem mais hacker no jogo!!!

se for verdade mesmo, parabens level up!

missao cumprida!!!

_Sua-Morte_
23-07-2013, 15:22
Olá, _Sua-Morte_.

Poderia postar uma imagem do erro?

Atenciosamente.

Vai realmente me ajudar ou isso e pra eu muda mesmo de jogo?

iNorton-
23-07-2013, 15:56

Cara, paciência, ja reinstalou tudo ?

iNorton-
23-07-2013, 15:59

Mandei um pvt para você, olha lá .

_Sua-Morte_
23-07-2013, 16:02
Cara, paciência, ja reinstalou tudo ?

Eu tinha o cliente do jogo, tentei fazer pelo modo normal -> não funfo
Reinstalei -> tentei com patch -> não funfo
exclui essa %%%%% toda -> vo baixa de novo -_-

White_Shark
23-07-2013, 16:07
Deem uma olhada nesse tópico do 'patoloko' ..Pois só desse jeito funcionou aqui ...

http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?8488-solu%E7%E3o-vers%E3o-de-jogo-diferente&p=72349&posted=1#post72349

Deixo aqui também meus agradecimentos a ele ..vlw

Bryan_Arrieta
23-07-2013, 19:35
só espero q essa tal ferramente não chegue a fazer julgamentos injustos .

Zyre
24-07-2013, 05:08
Olá, pessoal.

Com o arquivo disponibilizado é possível atualizar o jogo para a versão correta.
Os erros encontrados foram sanados?

Atenciosamente

_Sua-Morte_
24-07-2013, 11:36
Olá, pessoal.

Com o arquivo disponibilizado é possível atualizar o jogo para a versão correta.
Os erros encontrados foram sanados?

Atenciosamente

Ontem eu fiquei olhando trocentosmil tutoriais e não consegui jogar... anda estou com o problema, estou tentando resolver porem adoraria FULL download do game já atualizado como tinha sido prometido...
ja baixei pactch .12 .11 tentei deixar att sozinho e estou com raiva perdendo EXP GP meu tempo e Cash *-*

1 - att sosinho "o arquivo do instalador nao foi encontrado"
2 - se voce fechar o launcher e abrir, esquece nao da pra entra no jogo

1 - att com o patch .12 -> "fala que o jogo nao esta atualizado"

1 - att com patch .11 -> "o arquivo do instalador nao foi encontrado"

1 - att com os 2 patch ->"fala que o jogo nao esta atualizado"

Zyre
24-07-2013, 11:44
_Sua-Morte_,

Poderia especificar o erro que ocorre no jogo após utilizar o arquivo disponibilizado no início do tópico?

Atenciosamente

FoxLenda
24-07-2013, 13:36
Por Favor alguem ajuda ;-;
nao da pra logar diz que a versao e antiga e talz ja reinstalei os 3 patch deu em nada fala que nao encontra o arquivo ja instalei o arquivo que o moderador mando e nada aaah '-'

adrianowelter
25-07-2013, 13:02
Eu tinha o cliente do jogo, tentei fazer pelo modo normal -> não funfo
Reinstalei -> tentei com patch -> não funfo
exclui essa %%%%% toda -> vo baixa de novo -_-T
entei de tudo o que eu achei nos tópicos e nada adiantou instalei as atualização, desinstalei e instalei de novo criei uma nova conta baixei pelo link do meu email so da versão do jogo diferente ou muitas vezes da como " cliente do jogo não encontrado " Eu peço pra quem conseguiu da uma mãozinha ai.Obrigado