PDA

Ver Versão Completa : Real uso da Claymore

YahikoPT
23-07-2013, 14:45
Axo que tem muita pessoa ai que nao sabe usar claymore!

Sugestoes:

No modo plant the bomb coloque a claymore no bomb side!
Ainda nesse modo coloque nas entradas do bomb side!

Isso ajudará 70% a sua equipe pois quando estiver morto e um inimigo for plantar ele morrerá para claymore.

No modo DTM coloque em locais de bastante transiçao de inimigo,quem sabe consiga um double kill ou triple kill!

Axo que me lembro so disso mas claro que tem muito mais!

cHucKyMizera
23-07-2013, 15:01
realmente, que dica em cara..............

YahikoPT
23-07-2013, 16:30
realmente, que dica em cara..............

So estou dando uma dica man tem cara que nao sabe usar a claymore!

PhoenixBlack
26-07-2013, 13:29
Para quem não intende o funcionamento desta praga( sim odeio clay more kkkk)
Ja vi muito negos na Hangar chegando de frente e colocando a claymores reto com o conteiner kkkkk nunca explode.

As claymores funcionam da seguinte forma.
vc colocando ela a sua frente vc percebe um LASER(so não se em resoluções baixas) ele fica com duas retas diagonais

\---------------/
\------------/
\---------/
\------/
CLAYMORE

Algo +- assim... nessa area vermelha e espaço de ativação...
Se o cara passar "perto" dela a mesma e ativada ...

Drizith
26-07-2013, 13:37
isso porque não devem ter morrido pra quele demonio de mina terrestre se acham a claymore ruim...

cHucKyMizera
26-07-2013, 13:46
isso porque não devem ter morrido pra quele demonio de mina terrestre se acham a claymore ruim...

mas mina-terrestre se compra por unidade e a unidade é caro então praticamente não se ver ela jogando 4fun

Drizith
26-07-2013, 14:02
mas mina-terrestre se compra por unidade e a unidade é caro então praticamente não se ver ela jogando 4fun

por esse motivo eu falei se nunca morreu

CharlieC
26-07-2013, 14:15
Como engenheiro em PTB, prefiro colocar em locais fora do bomb site, locais inesperados pois mata muito mais. Quando jogando contra engenheiros, é óbvio checar todos os cantos da bomb site se tiver claymores, já no resto do mapa não vou ficar parando para olhar cada canto por isso eu acho mais eficiente.

YahikoPT
26-07-2013, 17:50
Axo que quando vc tiver no time que esta atacando em plant the bomb vc planta claymore depois que planta a bomba,se seu time tiver morto e o outro time for desarmar,vc mata o nego(com a claymore kk) la que ta desplantando e as vezes ganha o jogo!

Na fase TDM no map HANGAR vc podia colocar do lado dos containers pois sempre passa nego correndo kk!

EMIN3M
29-07-2013, 13:27
Axo que tem muita pessoa ai que nao sabe usar claymore!

Sugestoes:

No modo plant the bomb coloque a claymore no bomb side!
Ainda nesse modo coloque nas entradas do bomb side!

Isso ajudará 70% a sua equipe pois quando estiver morto e um inimigo for plantar ele morrerá para claymore.

No modo DTM coloque em locais de bastante transiçao de inimigo,quem sabe consiga um double kill ou triple kill!

Axo que me lembro so disso mas claro que tem muito mais!

nossa cara me ajudou muito... não pera....
dica obvia nem sequer merece um post, voce realmente aprende jogando >.<