PDA

Ver Versão Completa : Ant cheater

fantasma
01-08-2013, 07:41
alguem sabe que dia vai vim ant cheater por favor me avise to bolado do joga pvp e sempre morre pra hack não e so um e varias isso me deixa mais puto no jogo fico gritando igual um louco aqui nessa merda por favor me avisem

EMIN3M
01-08-2013, 07:53
alguem sabe que dia vai vim ant cheater por favor me avise to bolado do joga pvp e sempre morre pra hack não e so um e varias isso me deixa mais puto no jogo fico gritando igual um louco aqui nessa merda por favor me avisem
ja existe véi... só q no mesmo tempo que estão criando um novo sistema antihack, existe outros criando outros hacks...
o problema não é da lug , nemda desenvolvedora... o problema é os players q usam...

Makuzalen
01-08-2013, 07:57
Claro que o jogo tem um Ant-cheat, como vc achou que todas essas pessoas são banidas: http://levelupgames.uol.com.br/warface/suporte/lista-de-punidos

E o jogo hj tah bem melhor do que a um tempo atrás, voltei a jogar partidas TDM e FFA, não tah 100%, mas deu uma reduzida boa nos hackers

Psycho.
01-08-2013, 08:19
O jogo tem Ant-Cheat sim, e, antes do Ban Automático estava bem pior, teve uma vez que entrei numa sala e tinha 6 hacks na sala, 4 num time e 2 no outro, os caras varando tudo, dando HS, aquela loucura toda. Agora está bem melhor se comparado como tava antes.

CharlieC
01-08-2013, 08:46
O jogo tem um sistema anti-cheat embutido, que bani o player após detectar 3 vezes ​alguma irregularidade.

fantasma
01-08-2013, 09:06
Isso e verdade os hackers sempre volta tenho print os cara dando so hs meu kd ficou pro saco ;(

jChapolin
01-08-2013, 09:41
Denunciei alguns que nem foram banidos.
Como já havia dito aqui antes. Existem prints que o cara fala, tranquilamente, que está usando hack.

Enquanto a gente pena pra jogar, tem "patentinha" mitando de novo...
Você vê a diferença quando joga num período pós atualização do jogo.
Ou então, quando o hack que eles usam estava indisponível...

Agora tá triste a situação de novo. Tô até torcendo pra que continue assim, de certa forma...
Tomara que eu "desvicie" de uma vez. OAJKAOJUIHAUIAHUIh

Boa sorte aí pra vocês.

cHucKyMizera
01-08-2013, 13:26
cara tu é muito chorão, é noob sem skill morre fácil e não aceita
aí fica chamando os cara de hacker

KINO
12-08-2013, 11:38
hoje vc entra numa sala de 16 jogadores. no minio 6 deles sao hacker. no minimo por que o normal e metade deles serem hacker. Lamentavel isso um jogo tao bom. e tem o sistema ant cheats mas. que nao funciona como deveria pois ele somente fica bom 1 dia depois da atualizacao apos isso depois de 1 dia ja sao 5% de hacker no jogo e no outro dia mais 5%. em uns 10 dias depois da atualizacao sao 50% de hacker denovo. ja falei e vou falar novamente. SERIA MUITO BOM. o jogo ver os videos que usuarios fazem para ajudar a banir. e banindo seria bom fazer como fazem no combat arms anunciando quem receber arma tal por tanto dia.. quando banir coloca o nome do user que foi banido por uso de hackers etc.. asim todos irao ver e garanto que metade dos hacker quem sao 80% deles sao patente acima de 20 irao pensar 2 veses em querer usar o sistema por que estao vendo amigo e user com alta patente serem banidos. Outra coisa. o jogo sem hacker pessoal investe mais dinheiro nele. por que tem sentido investir para ter beneficios. entao entrando mais dinheiro e mais recursos para anti hacker para beneficios de todos.. pessoal LEVEL UP. dai um jeitinho aew por favor. estamos realmente querendo ajudar

.DiNo.
12-08-2013, 12:32
Olha, como disse o Psycho, antes do ban automático estava impossível jogar, porem agora são poucos, é muito raro ver um em PTB, TDM ou CTF, normalmente qdo vejo é em storm.
Acontece q na atual situação existem muitos players q não podem morrer q ja acusam de hack, na maioria das vezes crianças q só sabem chorar. Já perdi a conta das vezes q eu e alguns de meu clan foram expulsos de salas por nos acusarem de cheat, msm utilizando cleanDoD, muitos nem sabem da existência deste AC.

phonics
15-08-2013, 11:59
O melhor anti-hacker e sair da sala do próprio e deixa-lo sozinho