PDA

Ver Versão Completa : Cegos

Alucard
15-08-2013, 14:12
Cegos?isso mesmo devem ser tudo cegos para não ver em cooperativo os cara com 1.000.000 de pontos de jogos 1.500.000 pontos de head shot .
Isso e uma vergonha! 100% Em tudo, Cara isso e impossível para um players que jogam sem hack ai os cara não da ban porque não querem e só ver os pontos dos cara que já da para ver que os lixos usaram hack
Vamos ter respeito pelos players legit LUG valeu?

DarkWeaver
26-08-2013, 21:12
Este tópico deveria ser destacado, muitos players se esforçam para pegar um bom ranking no COOP, ai vem uma jamanta sem braço, leproso, daqueles que não passa nem no teste de pezinho, e pega um rank de Rei das Montanhas, já to cansado de tentar pegar rank em COOP!

jChapolin
26-08-2013, 21:23
Repito aqui o que eu disse no outro tópico.

Nesse jogo,
Alguns usuários de hack e outros que se beneficiam deles são protegidos?

É o que tô começando a achar.
Porque não é possível.

Afinal,
o que um hack tem de fazer pra cair na lista de ban?

Eu tô vendo muito cara fora das regras. Clans inteiros com membros ou "coleguinhas" com contas hack fazendo coop e nada está acontecendo.
Eu não posso ir lá e filmar porque eles estão "fechados"

Que que tá acontecendo que esses caras estão sem punição alguma?
Se pra qualquer animal da pra perceber que fulanos usam contas fake pra upar um time todo lá...
Como o próprio sistema não tá conseguindo ver isso?

E nós temos que cobrar uma posição com relação a isso.
Se não conseguem tirar os hacks desse jogo, que pelo menos eliminem os incentivos ao uso deles.
Como baixar EXP do PRO e tirar as premiações de crown.

CharlieC
27-08-2013, 03:50
Repito aqui o que eu disse no outro tópico.

E nós temos que cobrar uma posição com relação a isso.
Se não conseguem tirar os hacks desse jogo, que pelo menos eliminem os incentivos ao uso deles.
Como baixar EXP do PRO e tirar as premiações de crown.

Eu penso que os que usam assim de hack que nós sabemos utilizam conta fake, ficam na partida com a conta original, é banido na conta fake mas continua com a original intacta.

O problema de banir o resto é que eles não devem nem ter o hack no computador, então como a LUG provaria que são hackers?
Talvez uma pequena mudança nos contratos dos jogos iriam ajudar bastante no banimento sem provas...

cHucKyMizera
27-08-2013, 05:10
é foda mesmo, os cara com pontuação altíssima se muito só leva o ban quem usou, quem joga com os hacker são santos =/
eu quando vejo hacker no pro eu denuncio in-game e depois mato ele e quem mais eu conseguir e saio da sala =D

jChapolin
27-08-2013, 08:35
Pessoal,
é como eu digo.
É difícil dar ban em quem vai na muleta.

Mas existe uma forma.

É só colocar o nick da pessoa que terminou o PRO em uma lista.

Caso um sujeito seja banido.
É só varrer essa lista e ver quantas vezes ele terminou PRO com determinada pessoa.

Algoritmo no jogo.

Pra mim,
terminou PRO 5 vezes com um banido em coop sabe muito bem quem é o cara.

Principalmente se der pra saber a partida que o cara usou.

Sei lá.
Acho que tão dormindo no ponto.

Já havia dito aqui que tem a regra lá. Que o sujeito não pode se beneficiar no jogo. Creio que o uso de hack por terceiros caia nesse aspecto.