PDA

Ver Versão Completa : Resolução de Anomalias

Equipe Level Up
21-08-2013, 13:36
Soldados,

Estamos cientes dos inconvenientes encontrados por alguns usuários. As três situações informadas ocorrem por um dos nossos diversos servidores de atualização conter um arquivo incorreto. Pedimos sinceras desculpas por este ocorrido. Nossa equipe esteve trabalhando a todo o vapor para normalizar a situação.

As três foram corrigidas e, quem ainda não baixou a atualização, poderá fazê-la normalmente, bastando atualizar pelo Launcher. Caso você já tenha baixado a atualização anteriormente, a atualização automática pelo Launcher não será realizada e você ainda poderá receber uma das três anormalidades. Abaixo, confira as soluções para cada uma delas:

"Alocando arquivos": basta excluir a pasta “patch” que pode ser encontrada no diretório /Warface/Launcher/. Tendo feito isso, um novo patch será baixado e a situação não deverá mais ocorrer.

“Programa não localizado” e “Versão de jogo diferente”: Será preciso fazer um dos seguintes procedimentos:

1) Baixe o arquivo localizado em ftp://fix.warface.levelupgames.com.br/Warface/Patch/Instalador_Patch_LevelUp_1.0.46.012.exe.

Em seguida, substitua o arquivo Instalador_Patch_LevelUp_1.0.46.012.exe localizado na pasta /Warface/Launcher/patch/Instalador_Patch_LevelUp_1.0.46.012/.
Execute o arquivo EXE acima manualmente.

2) Caso a solução acima não solucionar a situação, reinstalar o jogo.

Entendemos como estes procedimentos podem ser trabalhosos, mas solucionarão este inconveniente. Novamente pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

Hard
21-08-2013, 13:46
Não resolveu nada, quando eu apago a pasta patch e abro o Launcher, começa a baixar o Launcher antigo (eu estou com o Launcher v1.0.46.012) e não tem como substituir o arquivo patch pois na minha pasta patch só tem os arquivos do Launcher antigo (Instalador_Patch_LevelUp_1.0.36.012), já realizei esse procedimento também: desinstalar e instalar o jogo novamente e instalar o Patch v1.0.46.012. o instalador do jogo que usei foi esse Instalador_Client_LevelUp_1.0.36.012

Zyre
21-08-2013, 13:58
Olá, Hard.

Primeiramente, limpe o cache do internet explorer e inicie o CMD.
No CMD, digite "ipconfig /flushdns" e tente acessar o jogo novamente.

Obrigado

[[Player]]
21-08-2013, 14:05
Aqui tentei pelo launcher e pelo patch manual e nenhum dos dois deu certo (segui os procedimentos recomendados) , quando eu vou instalar a atualização (baixada pelo launcher ou pelo patch manual) aparece que o jogo já está atualizado, mas quando eu vou abrir ele começa a baixar a atualização novamente.

Hard
21-08-2013, 14:15
Olá, Hard.

Primeiramente, limpe o cache do internet explorer e inicie o CMD.
No CMD, digite "ipconfig /flushdns" e tente acessar o jogo novamente.

Obrigado

Tô com o mesmo problema que o usuário citou abaixo, eu limpei o cache do IE, abri o CMD e fiz o que você falou, mas tá na mesma, quando eu abro o launcher começa a baixar o Patch antigo, so que eu já instalei o Patch atual.. Velho já já tá na hora de ir pro trabalho e não vou conseguir aproveitar meus itens de crowns (bota, saiga, luvas..) poxa isso é de dar ódio pois desde que terminou essa atualização imunda não consigo jogar!!!!!!

JapaGamerxD
21-08-2013, 14:20
Mesma merda,quando inicio o patch que baixei da arquivo nao encontrado!E mesmo escluindo a patch e baixand outro patch pelo laucher do warface na resolve esta merda!

iRogue
21-08-2013, 14:20
O meu quando tento atualizar o jogo pelo launcher fica iniciando download mas não dá em nada, por isso tentei pelo patch disponibilizado pela Level Up! e quando se da o processo de atualização aparece a seguinte mensagem erro: " Não foi possível remover o arquivo desejado C:\Level Up Games\Warface\Bin32Release\Game.exe" Já tentei por muitas vezes re-instalar o jogo mas não adianta, como fazer?

GuerraHK
21-08-2013, 14:32
Galera o meu funciono da seguinte forma !
Eu retirei o jogo do meu pc e todos os arquivos que ele deixa de rastro, reiniciei a maquina e depois instalei o jogo, somente o jogo não coloquei pra executar não fiz nada disso fui até a pasta e iniciei o jogo pelo laucher como administrador e o jogo fez a atualização sozinho sem nem precisar baixar o patch e logo em seguida entrei normalmente, sendo que eu tambem estava com o mesmo problema que vocês então tentem fazer isso eu acabei de conseguir !!!​

[[Player]]
21-08-2013, 14:33
No Desktop ainda não resolvi, mas no meu notebook instalei o patch manual e funcionou 100% (limpei a pasta %temp% antes de instalar).

Zyre
21-08-2013, 14:58
Olá, Hard.

Precisamos de algumas informações.

Por favor, abra o CMD e digite: ping download.warface.levelupgames.com.br.
Tire uma screenshot e mande por PM.

irogue,

se possível, reinicie o seu computador e tente novamente. Caso o erro persista, instale o jogo novamente.

Caso mais alguém esteja tendo dificuldades ao acessar o jogo, será necessário realizar o teste de Ping.

Para realizar o teste de ping, basta o CMD e digitar “ping –t 187.72.154.151” e pressionar ENTER, após 1 minuto de execução do teste, pressione CTRL+C e envie uma SS da tela que irá aparecer com os resultados dos testes por PM.

Atenciosamente

_x]ShadeBlack[x_
21-08-2013, 15:11
To desde as 5 hrs tentando jogar @[email protected]
Ja baixei o patch de 150 mb manualmente, instalei o jogo novamente e atualizei o jogo, apareceu o laucher com a última versão e mesmo assim baixou outra atualização de 38 mb mais ou menos...
... após isso começa "alocar arquivos" e nao sai disso.

OBS: ja digitei no CMD "ipconfig /flushdns" e reinstalei o jogo várias vezes...
... será que vo ter que baixar o client atualizado novamente?

JapaGamerxD
21-08-2013, 15:13
Blz,eu ja fiz tuto isso,e ainda da Versao desatualixada!Mais quando abro o patch de instalaçao fala que ja ta atualizado!Foda isso em!

FpsGirlaninha
21-08-2013, 15:30
ja fiz tudo que pede e meu jogo nao funciona , fica falando ALOCANDO ARQUIVOS, todas att desse jogo da problema nunca vi isso.

naydor23
21-08-2013, 15:44
Instalei de novo e o patch manual, e continua pedindo atualizaçao, to des das 16 horas tentando atualizar isso mas ta tenso....

ShowTEK
21-08-2013, 17:15
Vou contar passo a passo do que fiz:

1- Fui no Menu Iniciar > Painel de Controles > Desinstalar um programa e desinstalei o Warface!!!
2- Fui no Disco Local (C:) Fui na pasta da Level up e deletei ela!!!
3- Abri o instalador do jogo e instalei normalmente!!! (Não deixei ele baixar os patch) daí fechei o Launcher!
4- Instalei o > Instalador_Patch_LevelUp_1.0.46.012 (152Mb)
5- Abri o Launcher e pegou de boa! Só que quando eu coloquei meu ID e SENHA que eu cliquei em jogar, "fiquei esperando um pouco" e deu isso >>>> O servidor do jogo parece esta fora do ar. Tente novamente mais tarde.

David-TheTatical
21-08-2013, 17:23
(...)

"Alocando arquivos": basta excluir a pasta “patch” que pode ser encontrada no diretório /Warface/Launcher/. Tendo feito isso, um novo patch será baixado e a situação não deverá mais ocorrer.

(...)
Equipe Level Up!

Aqui, na Lan House aonde eu jogo e divulgo o jogo estava dando esse problema. Então li as suas soluções e deu certinho. Atualizou em um PC e vou passar o arquivo atualizador individualmente em cada PC com o jogo instalado. Infelizmente tive que implorar à dona para tirar as restrições dos PCs para conseguir. Mas fora isso consegui, muito obrigado.

Modez0r
21-08-2013, 17:53
na pasta launcher/patch ta 1.036.012 é o que baixa depois que o launcher é executado e não o 1.046.012, mesmo com patch manual, ele ainda baixa essa versão 1.036.012!! alguém me ajuda ae? ja apaguei a pasta mesmo assim ele faz o download dessa versão ae...

rdoemdeeu
21-08-2013, 18:12
Uma vergonha ja muitos usuarios estão de boa jogando e isso aqui fica comendo meu vip e demais acessoris cash e ai co mofica resolve logo se alguns susurios estaõ jogando baixei o cliente todo e nada aff

YTiTaNi1
28-12-2013, 09:34
To com problemas para atualizar o Jogo também , ao iniciar o pach manual ele ira diretamente instalando o pach e fica dando o seguinte erro: http://i.imgur.com/fkZlJz3.png (http://imgur.com/fkZlJz3)

e também ao abaixar o pach do site n da por que da erro no link
1º http://download.warface.levelupgames.com.br/Warface/Installer/Instalador_Patch_LevelUp_1.0.57.018/Instalador_Patch_LevelUp_1.0.57.018.exe

2° http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/esta-disponivel-o-download-do-patch-manual-de-14-10

ewerthom
10-07-2016, 00:59
Isso ja ta uma merda ja faz um tempo net code fica uma merda de tudo nesse jogo e ainda esse negocio de patente 31 contra patente 80 q esse mlks ficam kikando os patente baixa pq eles falam q sao noobs nós perdemos xp direto por causa dessa merda quer me banir bane ai esse é so um aviso muitas pessoas estao com raiva disso FLW VLW

BirimbaZ
10-07-2016, 01:09
Isso ja ta uma merda ja faz um tempo net code fica uma merda de tudo nesse jogo e ainda esse negocio de patente 31 contra patente 80 q esse mlks ficam kikando os patente baixa pq eles falam q sao noobs nós perdemos xp direto por causa dessa merda quer me banir bane ai esse é so um aviso muitas pessoas estao com raiva disso FLW VLW

Nada haver com o tópico aqui mlk, sem choro. Ninguem liga!....zoas, é assim mesmo. Fica no costume, procure fazer tua parte nas salas e evitar o kick. Nem todo patentudo manda bem, e nem todo patentinha é noob. Vice-versa, um paradoxo pra ser mais exato.