PDA

Ver Versão Completa : Até quando?

Alucard
27-08-2013, 09:13
Isso!,ATÉ QUANDO (https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&ved=0CDAQFjAA&url=http%3A%2F%2Fletras.mus.br%2Fgabriel-pensador%2F30449%2F&ei=nsAcUoPQO4TK9gTpt4CwDg&usg=AFQjCNFF45XQPQDuD-0MwZqh5LQNw4GxeA&sig2=aA7QKK_4Cap4O78BLkOfoA)Vamos aguentar os hakers no warface,tem hakers com patente 30,36,39,com crows full e não são banidos como pode isso?
percunto,a denúncia dentro do jogo funciona?
17players denunciando dentro do jogo não e valido?
Fica ai a pergunta, só quero ver a resposta

jChapolin
27-08-2013, 09:19
Vamo bolá um esquema pra botah toda a comunidade "Limpa" contra esses caras.

Alucard
27-08-2013, 09:21
e mesmo hakers com patente maior que a minha e ainda tira onda que lixo!

Raposa
27-08-2013, 09:21
Simples:

Jogou com o hack - Banido
Jogou no time do hack - 7 Dias banido
Jogou de novo no time do hack - Banido Eterno

Simples, vamos ver se vão continuar na mesma sala que o hack

jChapolin
27-08-2013, 09:31
Simples:

É uma boa solução.
A partir do momento que esses zé muletas começarem a tomar ban.
O PVP vai encher de gente revoltada.

Mas aí não durarão muito tempo.
Hacks exagerados do pvp estão sumindo.

Algo tem de funcionar nessa ¨&%$.

jChapolin
27-08-2013, 09:33
Novidade boa:

27/08/2013 Delphi Irregularidades - Benefício Bloqueio Permanente X

Kolbest
27-08-2013, 09:36
Novidade boa:

27/08/2013 Delphi Irregularidades - Benefício Bloqueio Permanente X

Nunca vi esse Delphi.. Era patente alta?

jChapolin
27-08-2013, 09:38
Só vi no ranking...
Várias vezes.

Hugopk
27-08-2013, 09:58
Soh queremos saber se a level up vai informar se a denuncia funciona ou nao.. pra evitar perda de tempo .. ontem estava jogando com o clan .. somente de leve.. ai quando vejo , 3 membros do clan "Viciados", varando no plant the bomb yard... po nao esperar nem sair da base é muito na cara... vou postar ss aqui pra não ficar só aos ventos... SIM AO JOGO LIMPO E JUSTO!

cHucKyMizera
27-08-2013, 11:06
Simples:

pra mim já bania direto, mas isso aí também já é válido

Raposa
27-08-2013, 11:07
pra mim já bania direto, mas isso aí também já é válido

É só pra não ter aqueles "Eu não sabia que era hack e fiquei printando pra denunciar"
Se jogou duas vezes com ele é pq sabia que era hack

GabrieLz
27-08-2013, 14:05
E o vote kick? Não vão mudar o sistema dele, pra fazer com que a gente kick alguém do outro time?

Raposa
27-08-2013, 14:12
E o vote kick? Não vão mudar o sistema dele, pra fazer com que a gente kick alguém do outro time?

Se fazer isso eu paro de jogar na mesma hora!
Não vai poder dar 2 HS sem ser kickado

Patrícia
27-08-2013, 14:15
Simples:

Isso pode funcionar no COOP, mas no PVP jamais.

Se banirem as pessoas por jogarem no mesmo time do hack em PVP, os player legit NUNCA conseguiriam terminar uma partida, porque, vocês sabem né, HUE BR não sabe diferenciar quem é hack e quem não é.
Se matou o noob uma vez já é motivo pra ser hack.

Raposa
27-08-2013, 14:18
Isso pode funcionar no COOP, mas no PVP jamais.

Se banirem as pessoas por jogarem no mesmo time do hack em PVP, os player legit NUNCA conseguiriam terminar uma partida, porque, vocês sabem né, HUE BR não sabe diferenciar quem é hack e quem não é.
Se matou o noob uma vez já é motivo pra ser hack.

Sim, apenas em coop mesmo.
É o principal foco do câncer (hacks) no warface

Patrícia
27-08-2013, 14:40
Sim, apenas em coop mesmo.
É o principal foco do câncer (hacks) no warface

Ah, então ta certo.
Mas então como faria pra reportar um cara que ta de hack em coop?
Uma vez entrou um cara na sala que meu clã estava jogando e chegou dando detonador de cabeça, altos 360, dai a gente deu um team kill nele e kikou depois.
Com essa regra, de todas as formas você jogou com hack, então o ban se aplicaria a você também?

Raposa
27-08-2013, 14:48
Ah, então ta certo.
Mas então como faria pra reportar um cara que ta de hack em coop?
Uma vez entrou um cara na sala que meu clã estava jogando e chegou dando detonador de cabeça, altos 360, dai a gente deu um team kill nele e kikou depois.
Com essa regra, de todas as formas você jogou com hack, então o ban se aplicaria a você também?

Não,
Seria completar a coop com o hack.

Não tem como evitar que alguém entre na sala, mas se entrar com hack nós kickamos ele. Acho que jogando uma coop toda com os que teleporta os bot da para perceber antes do jogo acabar.

Patrícia
27-08-2013, 14:55
Não,
Seria completar a coop com o hack.

Não tem como evitar que alguém entre na sala, mas se entrar com hack nós kickamos ele. Acho que jogando uma coop toda com os que teleporta os bot da para perceber antes do jogo acabar.

Por exemplo, você entra numa sala que só tem random, mas eles estão a favor do hack, como seria a prova de que você não completou o coop com o hack? Acredito que só a sua palavra em dizer "eu não completei, sai antes" não basta.

Preciso ir pra faculdade e lá o fórum não abre. ;-;

Raposa
27-08-2013, 15:00
Por exemplo, você entra numa sala que só tem random, mas eles estão a favor do hack, como seria a prova de que você não completou o coop com o hack? Acredito que só a sua palavra em dizer "eu não completei, sai antes" não basta.

Preciso ir pra faculdade e lá o fórum não abre. ;-;

Até onde eu sei, temos um log de partidas completas e partidas quitadas.
Inclusive temos isso nas estatísticas, é só os GM's olharem quem do time completou a coop com o hack e quem saiu.
Também temos o registro do rank com a equipe final, ou seja, quem saiu não registra no rank final.

jChapolin
27-08-2013, 15:27
Até onde eu sei, temos um log de partidas completas e partidas quitadas.
Inclusive temos isso nas estatísticas, é só os GM's olharem quem do time completou a coop com o hack e quem saiu.
Também temos o registro do rank com a equipe final, ou seja, quem saiu não registra no rank final.
É bem isso.
A informação tá toda lá.
Só está faltando um sistema de punição.

E o caso de banir "muletinhas" seria na reincidência.
Assim um "muletinha" não poderia jogar com o mesmo hack no time muitas vezes.
Há também a saída de somar hacks com esse muletinha.
Por exemplo, se ele passar as missões com um hack umas 3 vezes e com outro umas 2.
Já pode ser considerado um player podre.

Ou é isso ou é tirar exp e crown dos coops.
Essa porcaria foi a maior burrada feita pela crytek, eles realmente não imaginavam que isso ia vir aqui pra este lixo de país dos muletas, da corrupção e do jeitinho.

CharlieC
27-08-2013, 16:09
Se eu estiver num coop pro, já gastei moedas de ressurreição, estamos na maior dificuldade e quase no fim e alguém cai. O hacker entra na sala e alguns não votam para kická-lo.
Seguindo o raciocínio eu seria punido sem motivo, ou então teria que sair da partida e perder todo o progresso? Não faz sentido.

Myutos
27-08-2013, 16:27
Se eu estiver num coop pro, já gastei moedas de ressurreição, estamos na maior dificuldade e quase no fim e alguém cai. O hacker entra na sala e alguns não votam para kická-lo.
Seguindo o raciocínio eu seria punido sem motivo, ou então teria que sair da partida e perder todo o progresso? Não faz sentido.
Talvez deveria tem exceção para casos como esse.

jChapolin
27-08-2013, 16:33
Aí os caras vão mandar o hack entrar no meio da partida
(que não dá ban)

Sei lá...
Deixa pra gastar medalha quando tá com grupo fechado.

O que não dá é pra continuar assim.
EU mesmo não vou gastar meu dinheiro com um sistema ridículo desses que com 12 pila,
você usa um hack por 1 mês em conta fake e acumula mais crown do que GP.

É triste, mas é a situação.
Ficar pagando moeda só pra pegar rank de explosão.

Vocês deveriam estar fartos disso também.

CharlieC
27-08-2013, 17:01
O que não dá é pra continuar assim.
EU mesmo não vou gastar meu dinheiro com um sistema ridículo desses que com 12 pila,
você usa um hack por 1 mês em conta fake e acumula mais crown do que GP.

É triste, mas é a situação.
Ficar pagando moeda só pra pegar rank de explosão.

Vocês deveriam estar fartos disso também.

Até hoje não gastei um centavo com Warface e também nem tenho tantas horas de jogo justamente por já estar "prevendo" uma bagunça assim que lançou o jogo no Brasil.

Lembre-se da frase "Se é grátis BR gosta" e agora põe essa na cabeça: "Se é grátis BR gosta de estragar"

jChapolin
28-08-2013, 07:50
Até hoje não gastei um centavo com Warface e também nem tenho tantas horas de jogo justamente por já estar "prevendo" uma bagunça assim que lançou o jogo no Brasil.

Lembre-se da frase "Se é grátis BR gosta" e agora põe essa na cabeça: "Se é grátis BR gosta de estragar"

E ainda dizem que a voz do povo é a voz de Deus.
HAUHUIahha

Zyre
29-08-2013, 14:04
Olá, pessoal.

Obrigado pelo reporte.
Todas as questões do tópico serão levadas até a equipe responsável por Warface.

Obrigado.

Zyre
30-08-2013, 13:46
Olá, soldados.

Estou acompanhando todos os tópicos criados e entendo a situação de todos e estou usando este tópico que foi o único que seguiu as regras do fórum e ainda assim passou a sua mensagem.
Vale lembra que tópicos denúncia não são permitidos e passíveis de punição no fórum. As denúncias só podem ser feitas através da central de suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f).
Estamos trabalhando para aperfeiçoar o sistema de proteção de jogo, como já foi feito anteriormente e que sempre mostra resultados.
Ao realizar um tópico denúncia, o usuário acaba por divulgar algo que estava tentando combater. Por esse e muitos outros motivos as denúncias só são permitidas diretamente na central.
Caso tenham alguma dúvida quanto ao conteúdo que pode ser postado no fórum, não hesitem em me enviar um pm, pois posso explicar e orientá-los.

Obrigado soldados e podem ficar tranquilos, pois garanto que a Level Up! está comprometida em criar um ambiente divertido e saudável para os jogadores de Warface.

Atenciosamente

Blink.182
30-08-2013, 14:11
Olá, soldados.

Estou acompanhando todos os tópicos criados e entendo a situação de todos e estou usando este tópico que foi o único que seguiu as regras do fórum e ainda assim passou a sua mensagem.
Vale lembra que tópicos denúncia não são permitidos e passíveis de punição no fórum. As denúncias só podem ser feitas através da central de suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f).
Estamos trabalhando para aperfeiçoar o sistema de proteção de jogo, como já foi feito anteriormente e que sempre mostra resultados.
Ao realizar um tópico denúncia, o usuário acaba por divulgar algo que estava tentando combater. Por esse e muitos outros motivos as denúncias só são permitidas diretamente na central.
Caso tenham alguma dúvida quanto ao conteúdo que pode ser postado no fórum, não hesitem em me enviar um pm, pois posso explicar e orientá-los.

Obrigado soldados e podem ficar tranquilos, pois garanto que a Level Up! está comprometida em criar um ambiente divertido e saudável para os jogadores de Warface.

Atenciosamente

Olá, Zyre

Você tem certeza do que esta falando :confused:

"Obrigado soldados e podem ficar tranquilos, pois garanto que a Level Up! está comprometida em criar um ambiente divertido e saudável para os jogadores de Warface."
O jogo ja tem 3 meses (sem contar com o closed beta) e nesses 3 meses todo, sem exceção, tiveram hacker's (no closed beta também) e sempre terá os hacker's porque a Level Up não se preocupa em fazer algo dessente para evitar os hacker's (estou falando em evitar e não tirar os hackers porque isso é quase impossível) já foram dadas varias sugestões e até hoje nenhuma foram atendidas, e você tem coragem de dizer aquilo ??? me desculpe, mas eu achei uma cara de pau você falar isso, e tenho certeza que não só eu como a comunidade Warface BR que joga sem hacker.

Espero sua resposta diante a isso !

Zyre
02-09-2013, 09:08
Olá, Zyre

Você tem certeza do que esta falando :confused:

Absoluta.

A Level Up! vem trabalhando na inibição do uso de programas irregulares e alguns resultados foram comprovados pelos próprios jogadores. Segue alguns links onde o Ganfal explica o que já foi feito:

Link 1 (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?8267-Nova-leva-de-bloqueios-massivos-de-usu%E1rios-de-programas-ilegais)
Link 2 (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?8109-O-fim-de-semana-ficou-mais-divertido-mais-de-400-contas-bloqueadas-por-uso-de-quot-hack-quot)
Link 3 (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?8473-Warface-entra-em-sua-nova-fase)

Entendo a situação de todos e estamos trabalhando para resolver a questão, mas acredito que fica óbvio a nossa posição contra o uso de programas irregulares.

Atenciosamente

Blink.182
02-09-2013, 10:22
Absoluta.

A Level Up! vem trabalhando na inibição do uso de programas irregulares e alguns resultados foram comprovados pelos próprios jogadores. Segue alguns links onde o Ganfal explica o que já foi feito:

Link 1 (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?8267-Nova-leva-de-bloqueios-massivos-de-usu%E1rios-de-programas-ilegais)
Link 2 (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?8109-O-fim-de-semana-ficou-mais-divertido-mais-de-400-contas-bloqueadas-por-uso-de-quot-hack-quot)
Link 3 (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?8473-Warface-entra-em-sua-nova-fase)

Entendo a situação de todos e estamos trabalhando para resolver a questão, mas acredito que fica óbvio a nossa posição contra o uso de programas irregulares.

Atenciosamente
Isso era ótimo a 2 meses atras, mas os hackers se atualizam e você não, os hackers são mais rapidos que vocês e isso não pode acontecer, pois tenho quase a certeza de quem trabalha ai são profissionais, agora me diga uma coisa, eu já vi hacker de bloco de notas durar 20 dias no jogo sem detectar, vocês da LUG! não acha isso um absurdo ??? Hacker de bloco de notas !!!! Acho que se vocês são profissionais tirariam no mesmo dia esse hacker né ???