PDA

Ver Versão Completa : Entenda como funciona a Claymore

cHucKyMizera
03-09-2013, 07:39
Bom gente vi essa imagem no "google" e decidi da uma traduzida
ela explica com funciona a temida Claymore detalhadamente
então na próxima vez que morrer saberá o real motivo

1641
clique na imagem para ampliar
ou aqui para abrir a imagem (http://img31.imageshack.us/img31/7336/jb0m.png)

Makuzalen
03-09-2013, 08:49
Boa tradução, ache legal a parte das esferas que são disparadas. Detalhe que a Claymore só atinge o inimigo de frente em um ângulo de 60º, e pode atingir ate 50 metros de distancia Oo

Claymore na vida real é 20x mais mortífera que nos jogos, tenso.

xXxShadowxXx
17-10-2013, 23:08
ta cheio de gente que n sabe planta clay direito e depois fala :"AFF MINHA CLAY N EXPLODIU ESSE CARA TA DE HACK"

LipColt
18-10-2013, 09:33
A maioria dos cones plantam as M18 Claymore bem em cima do spawn point, e quando alguém dá spawn tem um segundo de proteção contra danos, então a claymore explode e não faz nada.
A dica é plantar um pouco depois do spawn point, pra assim que o cara sair de lá, bater com ela numa quina.

E a Claymore só causa dano na realidade ao que está a frente dela, apesar de que o polímero que compôe ela pode se fragmentar durante a explosão e ferir alguém mais próximo mesmo atrás dela.

Por conter Explosivo Plástico C4, só funciona com um detonador elétrico (incendiar ou atirar não funciona), podendo esse ser externo de acionamento manual ou interno com um pino de segurança (o mesmo usado nas Granadas Semtex, que é outro explosivo plástico e mais eficiente que o C4).

Belo tópico. Já pensei também em fazer tópicos assim pra postar aqui.
Provavelmente vou falar do AK-103.

KiritoRPG123
21-10-2013, 13:03
Vc só esqueceu de sitar uma coisa, aqeles lasers ou sei lá oqe q ficam na parte de baixo da claymore ainda n sei oqe é, mais gostaria de saber.

999
23-10-2013, 15:24
Vc só esqueceu de sitar uma coisa, aqeles lasers ou sei lá oqe q ficam na parte de baixo da claymore ainda n sei oqe é, mais gostaria de saber.

Aquele lá é o sensor de presença da Claymore no jogo, se você passar por ele... BOOOMM, se você passar do lado da Claymore sem o laser, ela não explode

Lembre-se, ela tem lado, quando você planta, o lado de ativação é sempre pra onde você esta olhando, ou seja, pra frente

Crowe
24-10-2013, 11:02
ta cheio de gente que n sabe planta clay direito e depois fala :"AFF MINHA CLAY N EXPLODIU ESSE CARA TA DE HACK"

Vi isso um tempo atrás, aí fui olhar a claymore do cara e os lasers estavam virados pra parede...

http://imageshack.us/a/img18/8956/ak8y.jpg