PDA

Ver Versão Completa : Guia de Fuzileiros

EvilGambit
04-09-2013, 20:22
Guia de Fuzileiros

Ola! Aqui é o EvilGambit, e eu gostaria de fazer um guia, com base no meu tempo de game como Fuzileiro.

Primeiramente, eu vim do M.A.R.S, pra quem não sabe é um TPS muito bom, distribuído pela LUG! também. E eu evolui bastante minha habilidade de mira e raciocínio nesse jogo, e tomei um gosto por jogos de tiros, a ponto de deixar de apenas jogar, e jogar para ficar cada vez melhor.

O motivo dessa pequena introdução é dar um pouco mais de força no ponto que quero fazer.

O Fuzileiro usa rifles de assalto(AR) e metralhadoras(LMG), na minha opinião são as armas mais versáteis do jogo e sua habilidade especial e poder recarregar toda munição de um membro de equipe e sua também por dez vezes (Observação: No modo COOP, você recupera sua Granada/Claymore, já no PvP não por motivos óbvios.)

Seu principal objetivo jogando com essa classe é manter a linha de frente e para isso você precisa da ajuda do seu time e também precisa achar certo balanço entre ir para frente e manter sua posição, parece ser simples, mais na prática é a coisa que os Fuzileiros mais erram. Antes de tudo isso, sua mira é a coisa mais importante que tem no jogo, as outras classes tem posicionamentos melhores e mais definidos que o seu, frequentemente você será colocado em situações de alto risco então é importante você ter uma bom controle de recuo, uma mira precisa e ótimo tempo de reação.

No PvP em partidas TDM, Capture e Plant the Bomb, eu aconselho você a usar os rifles, por que você vai ter tempo de recarrega-lo. já em partidas Free-for-All e COOP eu aconselho que você de preferência as metralhadoras em destaque a Daewoo K3 e M16A2-LMG por que devido a seu maior porte você consegue segurar posições por maior tempo.

Seu maior amigo vai ser o Control(agachar) quando você agacha sua arma terá um recuo menor e maior precisão o que facilita aquele bom tiro na cabeça que passa raiva em qualquer um. Caso você queira jogar com rifles de alta cadência e você tenha acesso a CASH é importante que você tenha a luva da qual aumenta a velocidade de recarga, isso vai facilitar muito sua vida, a vantagem dos rifles sobre as LMG's é que elas tem uma maior precisão quando atirando em modo livre o que é muito necessário em partidas PvP poder atirar em movimento.

No CO-OP, é importante você sempre estar de olho no Engenheiro por que como os mesmos usam Submetralhadoras eles perdem munição muito rápido então é interessante você se posicionar paralelamente na linha de frente com um engenheiro. È também muito importante você reconhecer os limites, por mais que você tenha balas e por mais que você tenha HP e Shield cheio é preciso você tomar cuidado com os Escudeiros e Spec Ops(caso seu Sniper seja incompetente).

Lembre-se de jogar uma granada à frente dos Escudeiros(caso você tenha espaço,é perigoso você morrer pra sua própria granada) e para matar os Spec Ops é importante você se esconder atrás de uma parede, que de preferência seja de madeira, pois assim, seus tiros podem atravessar a madeiras e acertar o Spec Ops e ele não poderá te acertar. Também tenha em mente, que você não é o Rambo, você não vai segurar todas balas no peito e continuar avançando, recuar, reposicionar e recarregar são palavras frequentes no vocabulário de um bom Fuzileiro.

Você representa toda potencialidade de ataque do seu grupo é essencial que você saiba achar o equilíbrio entre ataque é defesa, só assim você irá ser um bom Fuzileiro.

Espero que o tópico tenha tido alguma utilidade para você, e caso você queira discutir mais sobre as peculiaridades da classe sinta-se livre para fazer críticas.

Obrigado ;)