PDA

Ver Versão Completa : Sobre Hawk Pump...!

iGuiziinho
17-09-2013, 18:44
É o seguinte gente, quando eu jogo de médico eu normalmente jogo de SPAS-12, que é a arma que eu tenho liberada. :(

Mas vejo muita gente jogando de Hawp Pump e carroçando no jogo, e queria saber se ela é boa, se compara a uma SPAS-12 e se vale a pena gasta o money com ela!?

Patrícia
17-09-2013, 18:52
Eu gosto dela, é bem forte. Normalmente quando eu jogo hangar de médico eu prefiro jogar de hawk pump do que de VEPR. Tem um dano alto e uma cadencia legal.

Pra mim a SPAS é horrível, o dia que eu comprei ela, preferi jogar de remington, porque ela é MUITO lenta.

Pode comprar a hawk pump, creio que não vai se arrepender. :o

iGuiziinho
17-09-2013, 18:55
Eu gosto dela, é bem forte. Normalmente quando eu jogo hangar de médico eu prefiro jogar de hawk pump do que de VEPR. Tem um dano alto e uma cadencia legal.

Pra mim a SPAS é horrível, o dia que eu comprei ela, preferi jogar de remington, porque ela é MUITO lenta.

Pode comprar a hawk pump, creio que não vai se arrepender. :o

E um silenciador nela vale? Ou tira muito o dano?

Patrícia
17-09-2013, 18:59
Eu normalmente jogo sem silenciador, só com a mira mesmo, mas não sei se perde muito dano com ele.

Terceira vez que eu tento postar e o lag não deixa.

xstheniox
17-09-2013, 19:09
Cara ela eh uma kel tec mais fraca ;D... tipo ela nao eh igual a kel tec mas eh semelhante... eh muito boa eu uso ela bastante para zuar ao inves de usar a vepr ou a keltec

Palestino
18-09-2013, 03:18
SPAS é pra quem realmente quer saber jogar de shotgun no game. Você não vai sair deslizando e atirando, você não vai encarar 3 duma vez. Com ela o jogo é mais cadenciado, sempre que possível usando o IS, é por isso ela se sair melhor em PTB, e Capture, pelo menos comigo é assim, agora em TDM, a VEPR quebra o galho.

xstheniox
20-09-2013, 06:43
Cara hawk pump eh melhor que vepr eu nem uso aquela merda de vepr... a vepr se da do tiro se ta mirando no ceu.. sem conta que se tu nao tiver com a arma na garganta do nego nao vai rancar nada...
ea hawk pump dependendo do jeito que atirar 1 tiro mata e a cadencia eh rapida da pra tu baater de frente com uns 4 que tu ganha kk nao vai achando que a vepr so pq eh rara eh boa nao ;D eh um lixo

Zangieff
26-09-2013, 07:07
Eu sou Main médico cara, então posso dizer que Hawk Pump tem a cadência melhor que a Spas, mas não posso dizer se é melhor ou não, isso vai do tipo de jogo que o player tem, se ele for um médico agressivo gosta de rushar e tals, ou mais passivo fica só no ress e kit médico. Eu aconselho com a Spas ser mais passivo e tals a Hawk Pump você tem a escolha de ser um pouco mais agressivo mais não seja louco de mais ela tem a cadência boa mais não é uma VERP ou JackHammer.

Crowe
27-09-2013, 16:41
A parte boa da hawk pump é o alcançe e o dano, perfeita pra coop.

Banha
27-09-2013, 23:00
SPAS é pra macho .

SucodeCaju
04-03-2014, 18:34
O fato é que todo mundo esqueceu da pobre da benelli nova (tactical) , uma hawk pump com "alguns" buffs (menos na munição), quando liberar compra (desconsiderando as horas de jogo que vai levar...)

Shihphu
03-04-2014, 10:18
Hawk pump eh boa, melhor q a maioria das 12 se você costuma mirar pra acertar. O mal q considero da Spas é que mesmo mirando, as vezes não mato com um tiro, mesmo dentro do alcance efetivo dela, enquanto que com a Hawk eu consigo. Acredito que deve ser por causa da pouca mira da Spas (menor que a da HP). Daí da pra economizar balas e não depender de fuzileiros que estão iniciando no warface.