PDA

Ver Versão Completa : Eventos com GM

Zyre
27-09-2013, 11:30
Olá, soldados.

Os GMs de Warface já fizeram a sua aparição no jogo e realizaram um evento com jogadores.
Uma partida Free for All e o primeiro colocado ganha uma arma ou equipamento de Crown por um dia.

Segue algumas imagens do evento:

Alguém sabe como isso vai terminar? Com GM não pode vacilar...

1869 1870

Eles não perdoam...

1872 1873

Mas GM não é imortal... rsrs

1874 1875

Se você não conseguiu participar, não se preocupe, esse eventos foram os primeiros de muitos. Basta ficar atento ao chamado dos GMs no lobby do jogo.
E vocês do fórum? Aceitam o desafio?

Obs: Queria participar com vocês... :(

Atenciosamente
Zyre

cHucKyMizera
27-09-2013, 12:13
aceito não
123456434543

EvilGambit
27-09-2013, 12:38
aceito não
123456434543

Também, não. Nem quero saber de jogar com GM. Eu quero é, novo conteúdo, menos lag, menos hack e meu FOV Slider até 100 Vertical. Ai talvez eu volto a jogar 20 moedinha de 50 centavos em vocês. Um abraço.

L0rdV1ct0r
27-09-2013, 13:58
Eu não gosto muito de FFA, prefiro modos como TDM, capture e storm, mas gostaria de saber se a arma em crowm é a nossa escolha ou não. No mais, gostei da iniciativa.

TheSlayver'
31-10-2013, 08:00
Faz ae mano, quem sabe fica bom, se eu ver vou sim, com certeza.

Trono
31-10-2013, 08:02
kkkk GM full Warcash

iTzVector
31-10-2013, 08:04
reanimando tópicos... ainda tá tendo esses eventos?

Sky Ghost
31-10-2013, 08:10
1 arma de crown por 1 dia, nossa mano, na moral tenho pena de quem paga por esse serviço comprando cash.
E vou encerrar meu comentário com uma piada, pq só rindo msm pra não chorar.
A piada é a seguinte...
Os GMs da level up, são iguais filhotes de pombos, agente nunca vê, mais sabe que eles existem. o/

Trono
31-10-2013, 08:13
Ai vai fica ruim de jogar kkk crow de graça e ruim!

Raposa
31-10-2013, 08:56
Nossa mano, pessoal reclama de tudo (e olha que eu também reclamo).

Arma crown por um dia é um bom prêmio, não fica apelativo como se fosse dado por 7 dias.

Vou ficar atento no Lobby para poder dar uns tiros nos GM's :cool:

White_Shark
31-10-2013, 09:24

Arma crown por um dia é um bom prêmio, não fica apelativo como se fosse dado por 7 dias.

Também observei isso !!!

O que poderia ser feito também, é organizar umas Fórum Room, como acontecia na minha época de Fórum Combat Arms...Nem que fosse só entre os membros do Fórum mesmo, sem a presença de GMs. Acho que isso seria legal !!!

Sky Ghost
31-10-2013, 10:17

Vou ficar atento no Lobby para poder dar uns tiros nos GM's :cool:

Eu reclamo pq tem gente que deve gastar horrores nesse jogo, pra eles pegar e fazer assim um evento?? acho meio que sacanagem, se fosse pelo menos sei la 3,4 ou 5 dias até ia, tanto que eventos assim eu raramente presencio, não sei se eh por azar ou por outra coisa, só acho que deveriam melhorar as recompensas ou aumentar o numero desses eventos, ou talvez e se fosse só 1 dia, dava um conjunto inteiro com bota, luva, colete, capacete e arma primária crown, pq 1 dia nem eh tanto assim, agente ve pessoas que usam programas sujos andando até com cueca de crown, então acho que deveriam dar uma sorte dessas pelo menos pra alguns players.

Raposa
31-10-2013, 10:22
Eu reclamo pq tem gente que deve gastar horrores nesse jogo, pra eles pegar e fazer assim?? acho um meio que sacanagem, se fosse pelo menos sei la 3,4 ou 5 dias até ia, tanto que eventos assim eu raramente presencio, não sei se eh por azar ou por outra coisa, só acho que deveriam melhorar as recompensas ou aumentar o numero desses eventos, ou talvez e se fosse só 1 dia, dava um conjunto inteiro com bota, luva, colete, capacete e arma primária crown, pq 1 dia nem eh tanto assim, agente ve pessoas que usam programas sujos andando até com cueca de crown então acho que deveriam dar uma sorte dessas pelo menos pra alguns players.

1 dia é um bom número, não deixa apelativo. Observe a colocação do Zyre:

"(...) Se você não conseguiu participar, não se preocupe, esse eventos foram os primeiros de muitos. (...)" ou seja, eles estão com planos de fazer estes eventos frequentemente.

Imagina quantas pessoas não ficarão com armas de crown.

Sobre os lixos que usam programas irregulares eu concordo em gênero, numero e grau. Mas isso vai mudar em breve. No russo temos um sistema diferente para conseguir crowns que vai acabar com a palhaçada que é o coop atual.

Krose
31-10-2013, 10:31
Sobre os lixos que usam programas irregulares eu concordo em gênero, numero e grau. Mas isso vai mudar em breve. No russo temos um sistema diferente para conseguir crowns que vai acabar com a palhaçada que é o coop atual.

Raposa, Além do Coop e dos atuais contratos, há outro meio de se conseguir Crown no russo?

YGambit
31-10-2013, 10:33
Raposa, Além do Coop e dos atuais contratos, há outro meio de se conseguir Crown no russo?

vai ser assim........

O sistema de ganho de Crowns logo será modificado. No Warface Russia, as missões não possuem mais ranking e os Crowns são entregues no momento em que o jogador atinge uma medalha (bronze, prata e ouro). As categorias atuais permanecem (headshot, pontuação total, explosões...), porém, funcionam de maneira diferente. Cada missão e cada categoria terá um objetivo para bronze, prata e ouro, e cada medalha entregará uma quantidade de Crowns predefinida. Por exemplo: na missão fácil, você deve terminá-la com um tempo menor que 12 minutos para receber a medalha de bronze, 10 minutos para receber a de prata e 8 minutos para receber a de ouro. A medalha de bronze lhe dará 4 Crowns, a de prata 8 e a de ouro 12. Claro que, quanto maior o nível de dificuldade da missão, mais Crows cada medalha dará. Se não me engano, o total de Crowns que se poder adquirir diariamente é de 250 Crowns com este novo sistema.

Raposa
31-10-2013, 10:34

Até onde eu sei não, é apenas o coop e contratos.
Mas no russo os coop são feitos de maneira diferente, então possibilita que todos ganhem uma quantia estável de crown por dia.

Sky Ghost
31-10-2013, 10:39
Estou esperando ansiosamente por esse sistema do Russo vim pra cá, véi palhaça isso, me ralo pra conseguir ganhar as vezes 75, 50 ou ate menos, enquanto esses come bosta vai la em um forum de merda qualquer e baxa um lixo de programa pra ganhar 700, 600 crown por dia, frustrante isso.

Krose
31-10-2013, 10:46
Estou esperando ansiosamente por esse sistema do Russo vim pra cá, véi palhaça isso, me ralo pra conseguir ganhar as vezes 75, 50 ou ate menos, enquanto esses come bosta vai la em um forum de merda qualquer e baxa um lixo de programa pra ganhar 700, 600 crown por dia, frustrante isso.

Poxa, então você ganha bastante, eu consigo no máximo 20 ~ 30. As vezes eu termino um coop no normal na posição 200 por aí, mas chega no final do dia eu já cai pra 2000 e alguma coisa hahahaha.

Eu fico impressionado em um mapa daquele como o do Convoy como o cara consegue fazer 200.000+ pontos de corpo a corpo. Tem gente que consegue matar o sniper lá no alto da torre de corpo a corpo....

YGambit
31-10-2013, 10:48
Poxa, então você ganha bastante, eu consigo no máximo 20 ~ 30

nossa! juntando fácil, normal e pro?
ganho 100-120 no total.

Trono
31-10-2013, 10:50
O mais tenso e os tempos de que eles fazem kkkk a pro de terça-feira gigante fazendo tempo de 5 minutos por favor isso e o quer ele passam voando??

Sky Ghost
31-10-2013, 10:52
Ah uma coisa que esqueci de mencionar eh que eu jogo sem clã, não entro em nenhum clã por uma leva de motivos, já entrei em varios, mais todos que eu entrei, ou tinha gente usando hacker, seja no coop ou ate pvp, ou tinha crianças, tipo akeles kids msm com voz de pokemon, velho odeio isso no raid, entre varios outros motivos, eu tenho uns 4 amigos que jogam de vez em quando e é só.

Trono
31-10-2013, 10:53
Ixi manow add la depois eu Ziggs :-

Trono
31-10-2013, 10:55
Voltoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooo

Krose
31-10-2013, 10:59
Qualquer coisa, add depois: Krose

Os coops aleatórios que eu pego são brabos, uma vez carreguei o time todo nas costas no normal, porque a galera toda morreu correndo igual um bando de idiota.