PDA

Ver Versão Completa : Pergunta para os Fuzileiros.

[-Live4KiLL-]
01-10-2013, 14:49
Queridos irmãos fuzileiros eu sempre joguei de AK e joguei 7 dias de AUG.
Queria saber sobre as experiências de vocês usando AK e AUG e qual seus pontos negativos e positivos. :confused:

cHucKyMizera
01-10-2013, 14:57
cara a principal diferença entre as armas é que com ak não é aconselhável segurar o dedo pelo recuo muito alto, porem eu acho mais fácil de dar hs com a bendita... já a aug é mais tranquilo pra dedar descarregar o pente e matar na última bala

se você é um player que não se desespera e consegue mirar e clicar vai de ak mesmo do contrário recorre para aug, mas entre ak e outra arma eu prefiro a tavor :p

[-Live4KiLL-]
01-10-2013, 15:32
cara a principal diferença entre as armas é que com ak não é aconselhável segurar o dedo pelo recuo muito alto, porem eu acho mais fácil de dar hs com a bendita... já a aug é mais tranquilo pra dedar descarregar o pente e matar na última bala

se você é um player que não se desespera e consegue mirar e clicar vai de ak mesmo do contrário recorre para aug, mas entre ak e outra arma eu prefiro a tavor :p

Em modéstia parte eu clico bem de AK, eu consegui "domar" o recuo dessa fera.
Um amigo meu comprou a AUG e diz está matando mais do que com a AK, sendo que a AK tem mais dano porém "pula"mais. Já a AUG "pula"menos mas tem menos dano. ( correto? )

Então o que vale mais, apostar na AK mais puladora porém mais dano ou a AUG quase sem recuo porém não tanto dano.

vamos la galera bora estudar essas 2 armas rs

ludu_64
02-10-2013, 05:41
;79147']Em modéstia parte eu clico bem de AK, eu consegui "domar" o recuo dessa fera.
Um amigo meu comprou a AUG e diz está matando mais do que com a AK, sendo que a AK tem mais dano porém "pula"mais. Já a AUG "pula"menos mas tem menos dano. ( correto? )

Então o que vale mais, apostar na AK mais puladora porém mais dano ou a AUG quase sem recuo porém não tanto dano.

vamos la galera bora estudar essas 2 armas rs

Cara isso depende muito como a pessoa joga, com certeza seu amigo ver o inimigo e se desespera e senta o dedo, por esse motivo não se adaptou com a AK, no meu caso usava a AUG comprei ela por 90 dias usei 30 dias e fui experimentar a AK, pow no primeiro dia gostei da mesma de cara, e desde de la só uso a AK. Tenho ainda na minha conta 52 dias de aug e nem uso mais prefiro a bendita da AK....:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Entreri
02-10-2013, 07:18
Depende do jeito que a pessoa joga com a arma.
Se não controla recua/coice é difícil jogar de AK e até de fuzileiro em geral.

Depende do mapa que você está jogando.
Mapas onde você dá muito de cara com os adversário AK é melhor porque o recuo não será muito problema, pois o que atrapalha é na distância(onde terá que atirar em teco teco), inclusive dá para usar baioneta. (se não controla de perto aí desculpa, mas não rola AK contigo)

Depende das modificações que você coloca na arma.
Algumas fazem a arma tremer mais e outras fazem ela mais precisa, inclusive isso vale para os "cabos" e "bocais".

sdBrain
02-10-2013, 07:34
;79142']Queridos irmãos fuzileiros eu sempre joguei de AK e joguei 7 dias de AUG.
Queria saber sobre as experiências de vocês usando AK e AUG e qual seus pontos negativos e positivos. :confused:

Eu prefiro a AK em modo COOP, pq ? com uma ou duas rajadas de 3 tiros vc mata qualquer CQB,Batedor e SPEC's.

Já no modo PVP eu prefiro a TAVOR ou AUG ( se tiver dindi pra compra CASH). E alem do no modo Coop a AK vc pode conectar o lançador de granadas.

Bender_Rodriguez
11-10-2013, 12:29
Eu realmente gosto da AUG, comprei ela por uma semana e não me arrependi, e estou a um passo de desbloquear a AK, então sou suspeito pra falar. A AUG é realmente uma arma excelente, melhor que a AK, pois enquanto a AK dá um tiro tirando 80 de dano, a AUG dá praticamente dois tirando aprox. 140.
Mas preferência por arma vai de cada um. Se você é como eu que senta o dedo, vai de AUG. Agora se tu sabe clicar, aposta tudo no AK, que é preciso pakas, ao contrário da AUG, que não é lá muito precisa, mas quebra o galho

xXxShadowxXx
17-10-2013, 23:03
a AK é boa só é dificil de domina o recuo dela e a aug é uma das melhores tambem da pra deda com ela de boa