PDA

Ver Versão Completa : Mais de 1.700 contas bloqueadas por uso de programa irregular

Equipe Level Up
03-10-2013, 04:18
Em nossa constante luta contra os usuários de programas irregulares, realizamos uma nova atualização na ferramenta de identificação de anormalidades de Warface. Com esta medida, em poucas horas cerca de 1.700 contas já foram identificadas e bloqueadas automaticamente pelo uso de programas nocivos.

Esta medida visa afastar esta pequena minoria usuária de programas que vão contra as regras de conduta e prejudicam a diversão da vasta maioria, as centenas de milhares de jogadores diários legítimos de Warface. Demos um passo adiante para melhoramos o ambiente de jogo, tanto para as partidas PVP quanto as do Modo Cooperativo.

Continue a jogar honestamente e contribua para que Warface seja um lugar melhor para todos!

Equipe Level Up!

cHucKyMizera
03-10-2013, 05:20
é isso aí seu zé =)
gostei de ver espero que um dia essa praga suma
e vamo continuar jogando na moral, upei ontem e quero upar de novo :D

ludu_64
03-10-2013, 05:31
Gostei muito do trabalho feito ontem pela lug, vocês estão de parabéns, e vamos trabalhar mais e mais para acabar com essa praga de hacker.

;););););););) me sentindo felizzzzzzzzzzz da vida com a listaaaaaaaaaaaaaaaa.;););););););)

fabiano.santos
03-10-2013, 06:18
gostei muito do que a lug fes com os hacks pois jogo desde o beta fechado e assim vejo eles nas partidas pvp
warface e sem duvida o melhor fps que ja foi inventado... meu nick é TygreMatador e estou aqui para ajudar a dar um basta nesses hacks desde ja agradeço a equipe tecnica.

Entreri
03-10-2013, 07:16
Parabéns pelo trabalho.

David-TheTatical
03-10-2013, 07:25
Está de parabéns a Level Up!

Mas devo ressaltar que fizeram mais do que a obrigação e muito atrasada, por sinal. E mais ainda ressaltar que, provavelmente, esse Anti-Hacker só deve estar banindo os hacks VIPs de aimbot e magnetic que existem por aí, principalmente aquele do nome do clã Top 1 do Warface, pois da lista uns 20 eu sabia que estavam usando-o, cansei de enviar SS no suporte sobre eles durante semanas e somente agora eles foram banidos, em que o anti-hacker foi atualizado, mostrando que eu tinha razão, ao invés de ser um chorão como uns filhos das p%$#s vem aqui no Fórum ficar me chamando, de vez em quando. Fica aí claro que os hacks de "Sem Recuo" e "No Spread", isto é, os Médicos Snipers, os Snipers Fuzileiros, engenheiros matando sem nem você vê-lo de longe... Esses sim se fossem pegos, seriam umas 30 mil contas banidas, pelo menos. Pois já testei essa porcaria em uma conta fake e não dá ban essa bosta! Ainda não estou contente. E mesmo assim coloquei mais R$ 40,00 de cash como faço todo mês...

Banha
03-10-2013, 07:27
Botei fé, aplausos . ;)

L0rdV1ct0r
03-10-2013, 07:41
Fico feliz com a notícia. Esta medida deu uma baita limpada no jogo. Antes dela, estava conseguindo pouca crown no coop. Agora estou conseguindo mais. E no PVP, noto uma grande queda no número de hackers.

Overman
03-10-2013, 07:41
Ótimo, banidas 1700 contas. Mas esses 1700 criam outras contas, e provavelmente logo sai um novo hack que o sistema não vai detectar mais. Então só banir adianta? não, tem que banir e proibir esse povo de voltar.

L0rdV1ct0r
03-10-2013, 07:47
Ótimo, banidas 1700 contas. Mas esses 1700 criam outras contas, e provavelmente logo sai um novo hack que o sistema não vai detectar mais. Então só banir adianta? não, tem que banir e proibir esse povo de voltar.

A partir do momento que a lista esta punidos cresce, inclusive com jogadores que tinham VIP, as pessoas terão mais medo de perder suas contas.Imagine eu que já iiberei quase tudo. Só falta um colete. Que tenho VIP + Skin + alguns equips em cash por uns 80 dias + 20 dias da CheyTac + um frag de 1.67 + vários desafios longos, como 10 mil kills com a Alpine. Tenho umas 400 horas de jogo. Acha mesmo que eu vou arriscar perder tudo, para ganhar uns 5 ou 6% de XP mais rápido num coop com um hacker? Antigamente o povo se arriscava porque tinham a "certeza" da impunidade. Imagine quantos jogadores "high level" não vão ter medo de perder tudo agora.

Já não compensava me arriscar perder minha conta, no passado com uma """semi certeza""" de impunidade. Imagine agora. Agora é que vou ficar mais atento para as regras e não quero descumpri-las.

[-Live4KiLL-]
03-10-2013, 08:13
Ae sim, vamos ver se agora o pessoal que usar hacker fica com medo e evite usar =D

AINDA ACREDITO FICAR ENTRE O TOP 10 NO COOP, SEM ESSES HACKER PRA ROUBAREM NOSSOS CROWN'S !!

[-Live4KiLL-]
03-10-2013, 08:15
A partir do momento que a lista esta punidos cresce, inclusive com jogadores que tinham VIP, as pessoas terão mais medo de perder suas contas.Imagine eu que já iiberei quase tudo. Só falta um colete. Que tenho VIP + Skin + alguns equips em cash por uns 80 dias + 20 dias da CheyTac + um frag de 1.67 + vários desafios longos, como 10 mil kills com a Alpine. Tenho umas 400 horas de jogo. Acha mesmo que eu vou arriscar perder tudo, para ganhar uns 5 ou 6% de XP mais rápido num coop com um hacker? Antigamente o povo se arriscava porque tinham a "certeza" da impunidade. Imagine quantos jogadores "high level" não vão ter medo de perder tudo agora.

Já não compensava me arriscar perder minha conta, no passado com uma """semi certeza""" de impunidade. Imagine agora. Agora é que vou ficar mais atento para as regras e não quero descumpri-las.

Concordo com você mano.

Tuor
03-10-2013, 09:04
Realmente a LU!G esta de parabéns, imaginei q aquela promoção era p/ tirar um dinheiro dos hack com sentimento de impunidade no jogo, fico imaginando ainda os caras q tinham o tal do "hack vip" haushaushaushuashshu vão reclamar p/ quem...:cool:

alexandrejsm
03-10-2013, 13:03
realmente lug está de parabens! baniram mto safado q tinha por ai (alem das contas laranjas, claro)

poremmmmmm, sao 16 pm agora e ja estou vendo lideres no ranking de coop com scores de meio milhao, algo q eu nao acredito q seja legitimo
:(

Overman
03-10-2013, 14:39
realmente lug está de parabens! baniram mto safado q tinha por ai (alem das contas laranjas, claro)

poremmmmmm, sao 16 pm agora e ja estou vendo lideres no ranking de coop com scores de meio milhao, algo q eu nao acredito q seja legitimo
:(

Pois é, é aquilo que falei. Baniram 1700, eles voltam com conta nova e hack novo. Tem que mudar o modo como o pessoal cria a conta. Tem que ter cadastro de CPF, RG, etc, bom qualquer coisa que não deixe mais o cara voltar pra acabar com o jogo.

jChapolin
03-10-2013, 14:42
Está de parabéns a Level Up!

Mas devo ressaltar que fizeram mais do que a obrigação e muito atrasada, por sinal. E mais ainda ressaltar que, provavelmente, esse Anti-Hacker só deve estar banindo os hacks VIPs de aimbot e magnetic que existem por aí, principalmente aquele do nome do clã Top 1 do Warface, pois da lista uns 20 eu sabia que estavam usando-o, cansei de enviar SS no suporte sobre eles durante semanas e somente agora eles foram banidos, em que o anti-hacker foi atualizado, mostrando que eu tinha razão, ao invés de ser um chorão como uns filhos das p%$#s vem aqui no Fórum ficar me chamando, de vez em quando. Fica aí claro que os hacks de "Sem Recuo" e "No Spread", isto é, os Médicos Snipers, os Snipers Fuzileiros, engenheiros matando sem nem você vê-lo de longe... Esses sim se fossem pegos, seriam umas 30 mil contas banidas, pelo menos. Pois já testei essa porcaria em uma conta fake e não dá ban essa bosta! Ainda não estou contente. E mesmo assim coloquei mais R$ 40,00 de cash como faço todo mês...

Fiz a mesma coisa.
Só magnet dá ban.
Tem maluco que esta semana mesmo entrou no jogo com o bagulho no "head" e não levou ban automático.

e mais alguma coisa aí que tá pegando até quem não sabe porque tá levando ban.

CASTRO
04-10-2013, 11:20
Pois é, é aquilo que falei. Baniram 1700, eles voltam com conta nova e hack novo. Tem que mudar o modo como o pessoal cria a conta. Tem que ter cadastro de CPF, RG, etc, bom qualquer coisa que não deixe mais o cara voltar pra acabar com o jogo.

Concordo contigo, pois o mal teria que ser cortado pela raiz.
Parabéns pra LUG que está mostrando serviço, tarde ou não, rezo para que não pare por aí.

Raposa
05-10-2013, 06:30

Sempre tivemos debates sobre como bloquear a volta dos hacks, inclusive aqui este assuntos existe desde o closedbeta.
E até agora nada, nem falam nada sobre o assunto.
Virou um descaso, já era para terem uma solução.
Estou começando a achar que a levelUP está querendo que eles voltem para gastar mais ($$$$$).

jChapolin
05-10-2013, 09:19
Sempre tivemos debates sobre como bloquear a volta dos hacks, inclusive aqui este assuntos existe desde o closedbeta.
E até agora nada, nem falam nada sobre o assunto.
Virou um descaso, já era para terem uma solução.
Estou começando a achar que a levelUP está querendo que eles voltem para gastar mais ($$$$$).

Olha a teoria da conspiração...

Se é que já não fizeram um estudo sobre o assunto.
Pegando hardwareID e vendo qual a conta logada e se essa gastou dinheiro.
Aí compara com o mesmo ID se teve conta banida que depois gastou em cash.

Caso simulem isso e o buraco seja grande,
Eles podem nunca fazer.

PUIAHUIHAUIHAUIHUIAHUI

David-TheTatical
05-10-2013, 10:16
Parabéns Level Up! Não durou 2 dias, isso mesmo!

2 dias e esse PODEROSÍSSIMO anti-hack já está desatualizado. KKK só rindo mesmo pois se isso não for uma tragédia é piada de português! Vejam isso. Foto tirada de um amigo meu em 4/10/2013 (ontem) às 17:30, vejam vocês mesmos e tirem suas conclusões:

http://www.brimg.com/uploads/_screenshot0000.jpg

E esse indivíduo fez isso tudo com a arma mais precisa do jogo: a H&K MG36. Muito bom jogador ele né gente?

cyberangels
05-10-2013, 10:32
Parabéns Level Up! Não durou 2 dias, isso mesmo!

2 dias e esse PODEROSÍSSIMO anti-hack já está desatualizado. KKK só rindo mesmo pois se isso não for uma tragédia é piada de português! Vejam isso. Foto tirada de um amigo meu em 4/10/2013 (ontem) às 17:30, vejam vocês mesmos e tirem suas conclusões:

http://www.brimg.com/uploads/_screenshot0000.jpg

E esse indivíduo fez isso tudo com a arma mais precisa do jogo: a H&K MG36. Muito bom jogador ele né gente?
Mano nem precisa muito. Quem faz coop sabe que um dia depois dessa limpeza que houve o Rank de coop jah tinha sido, desculpe ae expressao, "ESTUPRADO". Porque logo de madrugada( 4:15) jah estava impossível de atingir pontuação, head e corpo a corpo. Voltamos a estaca ZERO.

Não adianta banir a conta se a lug não banir o usuário!!! Pelo jeito vamos ficar com nome de um filme!!! " A Espera de um milagre" rsrsrs

outchip
08-10-2013, 18:32
Muito bom trabalho reportando os hackers agora estou upando mais facil :)

TheSlayver'
13-10-2013, 22:16
acho que deveria ser mais bem analisado pois, eu gosto muito do jogo e jogo todo dia. e digo, to subindo devagar minha patente e passando muita raiva as vezes, pois ja joguei com cara atirando de dentro do chão aff, da vontade ate de largar de jogar quando acontece, mais eu acho o seguinte, se o sistema anti hacker for bem severo, e ficar sempre pegando tudo de novidades em hacker, vai acabando, pois minha patente ja esta quase na 25 e não quero perder, então acho que as pessoas jogar tudo de novo desde o começo, mesmo com hacker vai perder a graça, e vaum ate desistir.

IgorS
23-12-2013, 06:24
Url -> https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/960255_495101593941406_1883801695_n.jpg

como ela não leva ban outros membros então usando feke com nick dela e fazendo isso -> http://www.youtube.com/watch?v=XRkMa2q6fFg

entre outras coisas aqui não e uma denuncia mais sim um questionamento...

KayoTrajano
24-12-2013, 18:07
Deveria ter algum sistema que exige a identidade da pessoa, CPF e coisa do tipo, ai se o cara leva ban na conta dele, TCHAU

*Capt.Leticia*
24-12-2013, 22:37
ai sim heim uiuiuiui

White_Shark
24-12-2013, 23:11
ai sim heim uiuiuiuiAi sim heim, virou uma zona !!!

jeanfelipe2
24-12-2013, 23:41
ai sim heim uiuiuiui

pqp o traveco ta no forum tbm ¬¬º

Tesão
24-12-2013, 23:55
ai sim heim uiuiuiui

Ai eu imagino *Capt.Leticia* pensando sobre quem ta lendo a msg dela:
-Equanto vc lia, meu HS te comia! (ahnaopara,quebostakkkk)

Moojojojo
25-12-2013, 06:09
caraca n da pra entender essa molecada, a diversão do jogo não é só ganhar, e as armas liberadas? e os dispositivos ultra raros muito fodas? tem graça nenhuma ficar com uma conta lixo sem nada só com as arminhas principais. Liberam meia dúzia de coisas usando hack, aí são banidos perdem tudo e voltam com as arminhas podres de novo. Infelizmente tem conta lvl alto q parece q a LUG nem liga deles usar, mas e esses ''bucha de canhão'' q aparece todo dia lvl baixo usando hack? Parabéns tão gastando e gastando horas com um jogo a toa, pq os buchas são sempre banidos diariamente

Krose
25-12-2013, 07:26
Ai sim heim, virou uma zona !!!

Quando o Zyre voltar do natal vai ter um tremendo trabalho, uma galera vai rodar do fórum, tópicos e mensagens para serem deletadas. Ele vai ficar muito feliz :p

jChapolin
25-12-2013, 08:44
Quando o Zyre voltar do natal vai ter um tremendo trabalho, uma galera vai rodar do fórum, tópicos e mensagens para serem deletadas. Ele vai ficar muito feliz :p

A hora que ele chegar,
vai cuspir fogo

vai ser tipo: CORRE NEGADIS!!
UIHAIHUAHUIAhuiahhia

eu tô incluso nessa.

mas esse é o problema da LUG
staff com poucos funcionários,
sem escala...

Todos esses dias aí
a deus dará...
Sendo que tá tudo funcionando 100%

Como eu disse em outro post.
Se eu levar ban...
Oda-se.
Sei que tô desrespeitando muitas regras.

Importante mesmo é ter liberdade de expressão
xingar quem merece,
postar provas
fotos
prints
botar pra todo mundo ver o que realmente acontece no jogo.

já que nem todo mundo acompanha as comunidades no FB pra ver o circo que é esse warface.
IUHAUHAUIHUIAHUIHAuia

Venal
26-12-2013, 18:56
ai sim heim uiuiuiuihttp://img855.imageshack.us/img855/2665/9trd.jpg
Que pena faltou alguem.

JulianoMW5
23-11-2016, 02:37
Bom trabalho,e que venham mais bans pois o jogo ta lotado de hackinho !:D

Gingt
23-11-2016, 02:54
Percebe-se q é a primeira vez na sua vida q vc posta em um fórum.
Pá de diamante p vc.
http://ultraimg.com/images/24g2h5x.jpg

SEN5UAL
23-11-2016, 04:55

Me diz onde voce comprou esse desfibrilador pra ressar um topico desse ahuhauahuahauhauahua

/cake

GH0D0Y
23-11-2016, 08:14
Em nossa constante luta contra os usuários de programas irregulares, realizamos uma nova atualização na ferramenta de identificação de anormalidades de Warface. Com esta medida, em poucas horas cerca de 1.700 contas já foram identificadas e bloqueadas automaticamente pelo uso de programas nocivos.

Esta medida visa afastar esta pequena minoria usuária de programas que vão contra as regras de conduta e prejudicam a diversão da vasta maioria, as centenas de milhares de jogadores diários legítimos de Warface. Demos um passo adiante para melhoramos o ambiente de jogo, tanto para as partidas PVP quanto as do Modo Cooperativo.

Continue a jogar honestamente e contribua para que Warface seja um lugar melhor para todos!

Equipe Level Up!

Apesar de estar evidente o quao é insignificante essa quantidade( 1700 punidos por sofwares maliciosos) pois todo dia aparece mais e mais lekes usando hackers...........Reconheço os esforços da LUG em combater e eliminar gradativamente essa praga.

Gusios
23-11-2016, 08:33
PQP! Pessoal ressucitando tópico da época que o jogo lançou, entrei todo feliz achando que era recente isso quando vejo o negócio é de Outubro de 2013...... -_-
:confused::confused::confused:/bomb/bomb/bomb/bomb

Raposa
23-11-2016, 10:16
mas -q
Fui trollado, não vi a data do tópico '-'

Parabéns ao nosso amigo pelo big ress ai.

Cambrige
23-11-2016, 10:30
Provavelmente a maioria desses banidos já criaram outras contas e com certeza entre nós.

SEN5UAL
23-11-2016, 10:47
kkkk eu sei que ta cheio de hackinho e so vai ter lista em 2017 :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

SEN5UAL
27-01-2017, 01:38
kkkk eu sei que ta cheio de hackinho e so vai ter lista em 2017 :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

E Nao é q foi verdade kkk Aquela Ban wave mil grau pra esquecer dos testes da att milagrosa em janeiro...

Vqv cla , em março teremos outra ban wave so pra amenizar a att do milagre q nao haverá :rolleyes:

Gingt
27-01-2017, 02:51
E Nao é q foi verdade kkk Aquela Ban wave mil grau pra esquecer dos testes da att milagrosa em janeiro...

Vqv cla , em março teremos outra ban wave so pra amenizar a att do milagre q nao haverá :rolleyes:
..e olhe lá.
Isso se houver banwave..

igordallababarba
16-01-2018, 01:46
na moral oque adianta aplausos... os cara falando meus parabems.... nossa lug vc e ta no fazendo seu trabalho lindamente
mas na moral ta igual programaçao da globo.... tudo mintira
em ves de dar um bam por ip nao e tao simples criar uma conta nova e vc acha que rack ta preocupado com conta ele quer apenas foder com o jogo.....
na moral tem tiro varando parede.. tem cara que nem consegue entrar nos mapa de sobrevivencia que da kik tem erro de altenticacao ao logar. tem colete tankando tiro de 12 colado e os cara tudo preocupado com a lista de banido por favor
lv up da bam por ip que muitos hack some. /bomb/bomb/bomb
WARFACE A 2 ANOS ERA UM JOGO QUE U JOGAVA PRA SE DIVERTIR HOJE SO PASSA RAIVA POR CONTA DE BUG E HACK

GabrielSimoes
16-01-2018, 02:19
na moral oque adianta aplausos... os cara falando meus parabems.... nossa lug vc e ta no fazendo seu trabalho lindamente
mas na moral ta igual programaçao da globo.... tudo mintira
em ves de dar um bam por ip nao e tao simples criar uma conta nova e vc acha que rack ta preocupado com conta ele quer apenas foder com o jogo.....
na moral tem tiro varando parede.. tem cara que nem consegue entrar nos mapa de sobrevivencia que da kik tem erro de altenticacao ao logar. tem colete tankando tiro de 12 colado e os cara tudo preocupado com a lista de banido por favor
lv up da bam por ip que muitos hack some. /bomb/bomb/bomb
WARFACE A 2 ANOS ERA UM JOGO QUE U JOGAVA PRA SE DIVERTIR HOJE SO PASSA RAIVA POR CONTA DE BUG E HACK

MANO, tu ressuscitou um tópico que faz quase um ano que ta parado, parabéns pelo seu desfibrilador Gold.

romululg
16-01-2018, 03:14
Me lembro como se fosse ontem... ban em massa era de 1500 contas para cima. Hoje ban em massa é 50 contas no máximo, e sai todo mundo comemorando no face. hihihi

Eder
23-01-2018, 19:33
Olá,

Penso que sendo 50 contas , 3.000 contas ou 5 contas !
Fizeram o trabalho de identificar quem se beneficia por programas ilegais etc ... e aplicaram a punição devida. Ou seja, Estão de parabéns. Torço para que continuem verificando e banindo que merecer.

E espero que os players tbm façam e seu papel , reportar , filmar , abrir ticket etc ...
Entendo que muitos dizem ou vão dizer que já fizeram isso mil vezes e não funcionou , etc etc ... Pois bem.

Se querem um jogo melhor é preciso união mesmo. Pq só murmurar só vai fazer piorar ainda mais.

Abraços a Todos

Your's,
FetKrysler13 - Líder ScotlandYard