Level Up!

Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: *(SkyFlanker)*

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,01 segundos.

  1. Respostas
    12
    Visualizações
    2.148

    Geral está com este problema, eu mesmo estou...

    Geral está com este problema, eu mesmo estou jogando outros jogos por um tempo e só entro no WF para fazer uns coop.
    Minha máquina não é lenta e tbm não tinha esses problemas, e o pior q isso sempre...
  2. Respostas
    9
    Visualizações
    876

    Será q uma M-26 mass seria apelativo.Pra quem não...

    Será q uma M-26 mass seria apelativo.Pra quem não sabe M-26 e um tipo d 12 acoplada no rifle, como o lançador d granada.
  3. Tópico: M107

    por *(SkyFlanker)*
    Respostas
    10
    Visualizações
    593

    nao entendo uma .50 q fura um tank mais fraca q a...

    nao entendo uma .50 q fura um tank mais fraca q a alpine q é 7.62
  4. Respostas
    9
    Visualizações
    876

    Modificações

    Acho q tem mto poucas no jogo, já olhei o WARFACE d todos os paises e nunca vi outras modificações.Alguem sabe c vao fazer novas algum dia?

    http://prntscr.com/48m1lh
  5. Respostas
    17
    Visualizações
    1.412

    Tudo isso por 30 dias, prefiro reparar o resto d...

    Tudo isso por 30 dias, prefiro reparar o resto d vida do q paga isso uma vez por mes

    http://prntscr.com/482a7k
  6. Respostas
    17
    Visualizações
    1.412

    Eu fui joga WARFACE russo agr a pouco e vi q a...

    Eu fui joga WARFACE russo agr a pouco e vi q a Xm-8 e a UTS-15 não são permanentes,e sim alugaveis como as armas d cash , mais com GP.Tomara q não seja assim aki no BR , pq la no russo achei mto cara...
  7. Respostas
    7
    Visualizações
    1.059

    Legal...

    Legal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  8. Respostas
    8
    Visualizações
    1.021

    Crytek.É tão difícil fazer uma Arma ???

    Já vi jogos com menos tempo de atividade com muito mais armas.
    Vcs podiam fazer mais armas, colocamos tanto cash no jogo, e vemos poucas novidades.Lista d armas q podiam ser feitas, maioria sniper...
  9. Respostas
    19
    Visualizações
    1.811

    No WARFACE do Viat Nam eu acho tem o M-16A4 q...

    No WARFACE do Viat Nam eu acho tem o M-16A4 q atira 3 ou 4 balas por click
  10. Respostas
    17
    Visualizações
    1.677

    nunca falei q era pra colocar mira de fuzileiro...

    nunca falei q era pra colocar mira de fuzileiro na sniper ,ou mira engenheiro nas shotguns soh falei q todas as mira de fuzileiro tinham de ser usadas em todas as arma d sua classe por ex:uma tavor...
  11. Respostas
    17
    Visualizações
    1.677

    Modificações Livres

    Acho q modificações devem ser livres.Tipo a trijicon q pode ser uada somente no ak-103 RPK e Galil,seria legal usar ela na tavor ou na M-4 A1.O msm com smg's pq nao pode colocar por ex:mira ultra...
Resultados 1 a 11 de 11