Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [DICA] Ganhe WarCash de GRAÇA

No combat arms já consegui uns 4k de cash assim... aq só consegui uns 500, a maioria das ofertas nunca dão certo, mas é valido a tentativa.

ótimo tópico.

Eu nunca consigo !

Cara , meu sponsor pay diz que infelizmente nao existem ofertas para meu país , Oo WTF ! eu nunca ganho cash nessa porra ai , tenso !

Isso aí é pura enganação mano. Na boa aconselho a não se iludirem com isso. Fiz TODAS AS PESQUISAS, respondendo direitinho. Participei de todas as promoções etc etc e etc, baixei as porcarias de programas e etc etc e etc. Contei no total o que eu deveria ganhar 18 mil em WarCash. Ganhei 890. Então aconselho a não perderem tempo.
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Eu tentei isso ai e parece que comigo não da certo, eu fiz uma pesquisa, respondi tudo, ai no final ele deu erro.

Vou tentar de novo.
    http://i.imgur.com/T2HQ1kK.png

pra falar a verdade na primeira vez que fiz ganhei vários trocadinhos de cash que no fim somei e ganhei 2k e pouco de cash, mas depois fui fazer outras vezes e simplesmente não ganhava nada, só funciona uma vez

então a dica é para quem não fez ainda faz, e depois deixa pra lá =T

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem