Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: bugs escrotos nas trocas de armas!!até quando?

bugs escrotos nas trocas de armas!!até quando?

Em 3 a cada 5 partidas q jogo minhas mãos bugam na troca de armas.antes da ultima atualização eu só não podia trocar de arma,mas agora aparceu mas 2 bugs escrotos ou minhas mãos enlouquece tipo fica aparcendo e desaparecendo o med bem rapido sem parar ou as minhas mão somem ai só morrendo ou sendo derrubado por escudeiro para voltar ao normal!!Já estou pensando em parar de jogar!!Já abandonei o ca agora vou acabar abandonando esse tb!!!

esse 2 bugs aí novos nunca vi 0_o

mas o "normal" de não conseguir trocar de arma é muito antigo e geralmente ocorre quando alguém lhe derruba, mas as vezes ele ocorre mesmo sem ninguém lhe derrubar, o legal que tem as variações dele, as vezes você de médico consegue trocar as armas mas consegue reviver e dar life, mas não consegue da life a si mesmo por exemplo

eu realmente não sei como trabalham a LUG e Crytec mas pelo visto a comunicações entre eles esta deficiente, vai ver que eles usam o Google Tradutor para trocar mensagens. Tem atualizações para tirar um bug ele acaba não tirando o bug e ainda trás novos

(y)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

minhas mãos enlouquece tipo fica aparcendo e desaparecendo o med bem rapido sem parar

Já aconteceu comigo no coop

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0060.jpg
Visualizações:	47
Tamanho: 	493,8 KB
ID:      	2369Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0062.jpg
Visualizações:	35
Tamanho: 	641,6 KB
ID:      	2370

comigo acontece com frequência!!E não é internet e nem pc,porque são mto bons!!!E tenho placa de vídeo Nvidia ddr3 256 bits,processador core2duo,2 giga de memória,windows 7 Ultimate!!!mais do que o suficiente!!

Comigo já aconteceu de eu ficar apenas com o MedKit na mão.
    Trocava pra Hawk, continuava com o Kit...
    Tentava PT, continuava com o Kit ...
    Grudaram ele na minha mão com durepox..
    Queriam mesmo era que eu recuperasse o time. Ainda bem que estávamos em COOP Pro. Pedi pro amigo me matar e esperar eu ressucitar no Check Point.
    Ai eu voltei normal.
    http://i1087.photobucket.com/albums/j476/Ursaring1/LogotipoOvernick_zps18d0556a.png

O que mais me irrita é você colocar a Claymore e ao trocar para a arma principal, ela não atirar de primeira. Você tem que apertar denovo e aí sim a arma atira. Nesse meio tempo é claro você já virou mais um corpo estirado no chão.

Permissões de postagem