Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Wallpapers em HD do Warface coisa que não tem no site !!!!

Lightbulb Wallpapers em HD do Warface coisa que não tem no site !!!!

Ai galera seguinte eu entrei no site do Warface e tinha la a aba wallpaper só que naquela coisa la não tinha nenhum wallpaper então eu consegui uns bem maneiro aki em HD vou deixar o tema "win 7" já pronto e as imagens "pra quem não usa win7" e também que quem não quiser baixar o tema e baixar só as imagens vai ta ai.

Vou deixa os links aki tudo no 4shared se não quiserem não baixem só pq as imagens estão em
    HD ai não da de da upload no site aki.

As imagens eu peguei prontas só selecionei e fiz o tema =D

SE DER PROBLEMA PRA BAIXAR ME AVISA QUE EU ARRUMO !!

tema pronto:
    clique aki
    pacote das imagens :clique aki

OBS:
    esse é meu primeiro post aqui não sei se ta no lugar certo se tiver ta se não tiver acho que vocês mudam ou me digam onde é o certo que eu mudo kkkkkkkkkkk. Não sei se já teve post disso de wallpapers mais se já teve certeza que não são iguais aos que eu consegui. E não vamos roubar idéias né.

Quem quiser me add la no Warface = PipipiTchu

espero que gostem e agradeção !!!

UP

Muito foda as imagens,a placa mãe do meu PC quebrou, quando ele voltar da garantia eu vou baixar o tema.

legalzim valeu cara, só não entendo porque as imagens do warface não são nítidas é como se tivesse um borrado por cima

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    legalzim valeu cara, só não entendo porque as imagens do warface não são nítidas é como se tivesse um borrado por cima
    é que algumas foram tiradas de uns vídeos do jogo.

No site já fazem 6 meses que está no status "em breve" para poder baixar os wallpapers kkkkkkk, isso é LUG!

Citação Postado originalmente por Japsio Visualizar mensagem
    Ai galera seguinte eu entrei no site do Warface e tinha la a aba wallpaper só que naquela coisa la não tinha nenhum wallpaper então eu consegui uns bem maneiro aki em HD vou deixar o tema "win 7" já pronto e as imagens "pra quem não usa win7" e também que quem não quiser baixar o tema e baixar só as imagens vai ta ai.

Vou deixa os links aki tudo no 4shared se não quiserem não baixem só pq as imagens estão em
    HD ai não da de da upload no site aki.

As imagens eu peguei prontas só selecionei e fiz o tema =D

SE DER PROBLEMA PRA BAIXAR ME AVISA QUE EU ARRUMO !!

tema pronto:
    clique aki
    pacote das imagens :clique aki

OBS:
    esse é meu primeiro post aqui não sei se ta no lugar certo se tiver ta se não tiver acho que vocês mudam ou me digam onde é o certo que eu mudo kkkkkkkkkkk. Não sei se já teve post disso de wallpapers mais se já teve certeza que não são iguais aos que eu consegui. E não vamos roubar idéias né.

Quem quiser me add la no Warface = PipipiTchu

espero que gostem e agradeção !!!
    Muito legal o tema, o chato é que as imagens tem assinaturas

Citação Postado originalmente por Blink.182 Visualizar mensagem
    Muito legal o tema, o chato é que as imagens tem assinaturas

Se vc leu bem o tópico vai ver que eu falei que as imagens eu peguei da net então é meio obvio que em algumas nao são todas tem assinaturas mais elas quase nem aparecem

E ainda não tem nada...

Acho que boa parte parou de jogar e nada de sair esses WP.. Lug fazendo lugice

Tags para este Tópico

Permissões de postagem