Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: É por isso que eu detesto o modo Storm

É por isso que eu detesto o modo Storm

De todos os modos do Warface, o Storm é o pior deles, não pelo o modo do jogo em si que é muito legal, mas pelas pessoas choronas que jogam nessas salas, tudo para elas é hack, qualquer coisa, tomou um tiro na cabeça é hack. Elas se acham invisíveis e imortais e qualquer coisa que fuja disso é hack.

Hoje joguei esse modo contra a minha vontade porque um amigo me chamou. Os times estavam equilibrados mas estávamos tendo uma certa facilidade em dominar a base do oponente. A reclamação começou com os caras de maior patente na sala, que meu amigo (JawnCabrero) jogando de VEPR passava 3, 4 caras (que pra mim quem joga com essa arma é normal). Foi aberto 2 votos de expulsão contra o cara, votei contra nos dois e garanti que ele não usava Hack, o cara simplesmente joga muito bem.

Depois foi a minha vez, que usando minha costumeira P90 estava fazendo kills fáceis no mapa. Foi aberto 3 votos de expulsão contra mim (segundo o próprio Jawn me falou), me acusando de tudo, a choradeira seguiu até o fim do jogo que acabou virando uma sessão de tortura, com aquele bando de criança reclamando, chamando a mim e ao meu amigo de hack. No fim do jogo ganhamos, e começou a putaria:

Nome:      falsaacusacao.jpg
Visitas:     3042
Tamanho:  105,3 KB

O cara ainda cita minha insignia de 10000 kills com a P90 e me acusa de Hack de Coop, sendo que demorei quase 1 mês e meio pra conseguir essa insignia jogando em PVP e Coop com uma arma que uso desde que comecei o jogo praticamente. Eu não passo TV pois esse é um PC que uso para trabalho e não vou deixar nenhuma criança birrenta mecher nele.

Meu sonho no warface é que se desabilite o chat do jogo, é praticamente um pinico usado pela criançada pra despejar besteira e falsa acusação.

Desculpa o post longo, ele foi praticamente um desabafo...
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         falsaacusacao.jpg
Visualizações:	77
Tamanho: 	148,7 KB
ID:      	2613  
    Última edição por Krose; 05-11-2013 às 13:40.

É assim mesmo cara, mas realmente ter a opção de desabilitar o chat seria muito interessante, principalmente se durante a partida agente pudesse desabilitar de pessoas especificas.

mas cara quem dera que o choro fosse só no storm, em qualquer modo inclusive em CF tem muita gente que chora, e além do time adversário ficar de choro o próprio time abre vote-kick

tem vezes que levo kick no primeiro ou no segundo round, não me dão nem uma chance, simplesmente kick só por kikar, só pelo clã, sei lá

algumas partidas você ta praticamente ganhando os rounds só com seu time todo negativo e você 15 ~ 20 kill positivo e vem os cara e kick você, quase não da raiva isso

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    mas cara quem dera que o choro fosse só no storm, em qualquer modo inclusive em CF tem muita gente que chora, e além do time adversário ficar de choro o próprio time abre vote-kick

tem vezes que levo kick no primeiro ou no segundo round, não me dão nem uma chance, simplesmente kick só por kikar, só pelo clã, sei lá

algumas partidas você ta praticamente ganhando os rounds só com seu time todo negativo e você 15 ~ 20 kill positivo e vem os cara e kick você, quase não da raiva isso
    Disse tudo. Eu não curto muito CF(por causa de forced third person no modo espectador, quando morro) e por achar os mapas ultra parados, mas sempre que eu joguei, quando eu vou mal, me chamam de noob, quando vou bem, é hacker. Não tem meio termo para estas pessoas. Sobre kick pelo clã, talvez também pela patente. Eu notei que a partir da patente 35, eu praticamente só entro em partidas que já começaram.

Cara adoro me estressar no storm

vc pega 1 equipe com 7 snipers q nao mata niguem, time que tem 7 fuzi se escondendo no headglitch pra fazer frag e tudo +
    ja ganhei + de 100 storms e e sempre a mesma coisa por isso adoro me estressar la + por ser 1 modo de jogo demorado os hackers entrao e as pessoas nao kikam dessa forma desanima e o motivo q me fez parar de jogar tanto storm

Não é por nada não, mas eu acredito q quem nao deve nao teme, e ninguem pode falar com certeza por outra pessoa,
    vc disse q seu amigo nao usa hack e nem vc, porem nenhum dos dois aceitaram passar tv pq ? sem essa de meu pc é pra trabalho o cara pode fuder meu pc, pq vc nao precisa passar tv e sair da frente do pc vc pode ver oq o sujeito ta fazendo e fechar o tv assim q desconfiar da inteção do sujeito, tem um cara no meu clan q varias vezes eu desconfiei dele, passei tv nele, fiz ele baixar o Everything, o noHacking 2.1, nunca encontrei nada d hack nele, qnd alguem acusa ele de hack vc acha q eu defendo ele ?
    mando ele passar o tv pra quem estiver acusando. vc alem de nao querer passar tv defende alguem tbm nao quer passar tem uma razao pra isso ? como ja falei antes sem essa de q o cara pode zuar teu pc, pq msm com o tv aberto vc tem o controle do seu pc.

Agora sobre os choroes, pelo q eu vejo tem mais choroes no warface do q hack, o pior de tudo é que qnd eos choroes vencem eles falam q sao fodas e tals qnd perdem os outros esta ode hack isso sim é foda, no caso do storm uma vez segui um membro do meu clan e ele estava num storm , de um lado tinha o clan Hunters_Brasil, e do outro varios clans diferentes, entrei e a partida ja estava no final e o time do Hunters_brasil ganhou, ae eles começaram a falar "easy", "very easy", "facil", ae entrou eu e mais alguns membros do meu clan, ae eles perderam pq nós nao deixamos eles nem chegar perto do posto de comando, ae no final da partida fo iaquela coisa "clan de hack","Clan lixo", "joguem sem hack", isso sim incomoda qnd ganharam tiraram onda, ae perdem chingam de hack de lixo e tals. Mas fazer oq né isso é brasil.

Báh, fez muito certo, só passo TV em CF e se o cara vir no RC antes conversar, meu PC é de uso pessoal, tenho 5hd com mais de 3tb de arquivos, do trabalho, da faculdade, particular... Já imaginou se eu deixasse cada noob que me chama de hack ficar mechendo nos meus arquivos? E se um moleque desse não acha nada (mesmo que tivesse algo esses noobs não achariam, pedem TV só por pedirem e por ver os outros pedindo mesmo, a maioria nem sabe usar) e por birra apaga uma pasta ou arquivo importante, eu mando um envelope com Anthrax pra casa de um FDP desse.
    Essa semana mesmo meu clã jogou com o FreindsForever, um clã com media de patente muito mais alta que a nossa, e mesmo assim ganhamos, no final o chororô de sempre, coisa que eu não esperava de um clã com patentes tão altas, como eu matei bem mais que o resto do meu time, encarnaram em pedir tv, disse que passava numa boa, mas que teria que vir no RC antes, não aceitaram e me kikaram da sala, é uma pena, mas o warface é assim...
    Última edição por legionario131; 06-11-2013 às 06:11.

Citação Postado originalmente por blink Visualizar mensagem
    Não é por nada não, mas eu acredito q quem nao deve nao teme, e ninguem pode falar com certeza por outra pessoa,
    vc disse q seu amigo nao usa hack e nem vc, porem nenhum dos dois aceitaram passar tv pq ? sem essa de meu pc é pra trabalho o cara pode fuder meu pc, pq vc nao precisa passar tv e sair da frente do pc vc pode ver oq o sujeito ta fazendo e fechar o tv assim q desconfiar da inteção do sujeito, tem um cara no meu clan q varias vezes eu desconfiei dele, passei tv nele, fiz ele baixar o Everything, o noHacking 2.1, nunca encontrei nada d hack nele, qnd alguem acusa ele de hack vc acha q eu defendo ele ?
    mando ele passar o tv pra quem estiver acusando. vc alem de nao querer passar tv defende alguem tbm nao quer passar tem uma razao pra isso ? como ja falei antes sem essa de q o cara pode zuar teu pc, pq msm com o tv aberto vc tem o controle do seu pc.
    Nada disso... Eu não devo nada, não temo e não passo TV para criança chorona, não preciso provar nada a ninguém... Eu simplesmente sei jogar, atirar, usar mira e o mini-mapa, coisa que a criançada que joga não sabe. Se acha que eu uso algum programa ilegal clica no meu nick e faz a denúncia, tem uma caixa de texto lá onde a pessoa pode chorar a vontade pro suporte da Level Up.

Eu defendo meus amigos sim, sei que eles sabem jogar, porque essa criançada que joga Warface se acha "pro", até morrer ou se deparar com alguém melhor do que eles na sala aí vira tudo Hack, se ganha, o restante é noob, ainda mais quem tem patente alta, que por incrível que pareça é os que eu mais vejo reclamando, acha que a patente dá algum tipo de "superioridade"... Tenho que abrir acesso pro meu PC sempre que alguém chorar só porque me acusam de qualquer coisa? Negativo, essa é a razão e só ela já basta...

Depois dizem que o Warface é cheio de hack... na verdade ele é cheio de criança chorona, que acusam qualquer um. Mas que não sabem simplesmente reconhecer, e se não sabe, é como eu disse: Tem a ferramenta de denuncia do jogo e fique a vontade para me denunciar.

Citação Postado originalmente por legionario131 Visualizar mensagem
    Báh, fez muito certo, só passo TV em CF e se o cara vir no RC antes conversar, meu PC é de uso pessoal, tenho 5hd com mais de 3tb de arquivos, do trabalho, da faculdade, particular... Já imaginou se eu deixasse cada noob que me chama de hack ficar mechendo nos meus arquivos? E se um moleque desse não acha nada (mesmo que tivesse algo esses noobs não achariam, pedem TV só por pedirem e por ver os outros pedindo mesmo, a maioria nem sabe usar) e por birra apaga uma pasta ou arquivo importante, eu mando um envelope com Anthrax pra casa de um FDP desse..
    Pois é, meu computador é cheio de projeto, minhas tabelas que a empresa me manda, escalas e vou deixar alguém ficar acessando minha maquina pra ver o que eu tenho? Sem chance...
    Última edição por Krose; 06-11-2013 às 08:42.

se voce abre um tópico desse para falar sobre isso, poderia ter tirado prints da partidas e assim provar que nao usa nada.Além disso, se não quer passar TV tu simplesmente ignora o chat, não sei pra que ficar respondendo "crianças" já que vc nao deve nada a ninguem.

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Simplesmente ignore o chat e jogue apenas nos Servidores Profissionais. Lá as vezes tem chorão, só que em menor quantidade.

Permissões de postagem