Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Gameplay G36 Halloween

Gameplay G36 Halloween

http://www.youtube.com/watch?v=DJJfGdteEJY

Joguei um dia com ela, e o que me chamarão de hacker não foi pouco, tive que fazer um video.
    Curto muito a G36.

belos kills cara, já começa o vídeo com 4hs, jogou bem, jogue sempre no meu time em
    eu não curti essas armas das bruxas não só usei a faca e a pistola (prefiro a ups *-*)

eu li algumas frases do chat e o povo só falando que não sei quem é hacker, que vai denunciar, aiai, não sei se era contigo mas é sempre muito choro, porque essas crianças não vão brincar de barbie?

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    belos kills cara, já começa o vídeo com 4hs, jogou bem, jogue sempre no meu time em
    eu não curti essas armas das bruxas não só usei a faca e a pistola (prefiro a ups *-*)

eu li algumas frases do chat e o povo só falando que não sei quem é hacker, que vai denunciar, aiai, não sei se era contigo mas é sempre muito choro, porque essas crianças não vão brincar de barbie?
    toda partida tem esses chorões
    ontem um maluco perguntou se eu era imortal e me acusou de wall pq eu sabia sempre onde ele tava
    eu não tenho culpa se o cara era noob e ficava no mesmo lugar camperando ¬¬º
    esses QQ do warface esquecem pra que existe o minimapa
    se eles derem um tiro acusa a posição

Das armas de halloween eu só gostei da g36 e da pistola, muito boa.

Citação Postado originalmente por jeanfelipe2 Visualizar mensagem
    toda partida tem esses chorões
    ontem um maluco perguntou se eu era imortal e me acusou de wall pq eu sabia sempre onde ele tava
    eu não tenho culpa se o cara era noob e ficava no mesmo lugar camperando ¬¬º
    esses QQ do warface esquecem pra que existe o minimapa
    se eles derem um tiro acusa a posição

é exatamente, os caras sempre vem pelos mesmos lugares, e é claro que nós que temos uma noção de jogo, já estamos "marcando" esses pontos.
    O que mais vejo reclamando em game é sobre isso, ficam chamando de wall, de no recoil, de mãe diná, etc...

Ontem mesmo tava tranquilo em uma sala, aí um cara começou a falar merda, aí todo o time adversário foi junto, quase fui kickado.
    É tenso as vezes, por isso, eu por mais suspeito que um cara seja, nunca falo nada, a menos que seja coisa ridícula tipo mata todo mundo da base, prefiro nao escrever nada e nao acusar, afinal, se o cara for hacker mesmo eu nao vou poder fazer nada, e se ele não for, vou estar sendo injusto, o que deveriam fazer é simplesmente sair da sala e ir se divertir em outro lugar, porque é disso que se trata o game, diversão, mas tem gente que entra só para ficar tumultuando.
    Mas fazer o que, esse tipo de atitude sempre vai existir, as pessoas fazem isso na vida real, pq não fariam no game ?

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Belo Esmaga-Crânios que você fez no começo do vídeo. Realmente a melhora no dano e na precisão sem mirar em relação a G36c original é bastante eficaz.

Muito legal, principalmente os primeiros segundos de vídeo.

Gostei cara, você joga muito bem, sabe usar a mira e o mini-mapa, também não sei se o choro de "no recoil" foi direcionado a você mas é sempre assim mesmo. Quem sabe um dia não nos esbarramos em uma sala? Seria massa!

Eu tive essa arma por um tempo também, brinquei bastante com ela, e fui kickado bastante com ela também, mais do que a minha companheira de sempre a P90. Por isso defendo a opção para bloquear o chat de texto.

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    porque essas crianças não vão brincar de barbie?
    HAHAHAHA! Essa vai ser minha resposta no chat de hoje em diante! Se me chamarem de hack já vou escrevendo: "Vai brincar de barbie"

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    HAHAHAHA! Essa vai ser minha resposta no chat de hoje em diante! Se me chamarem de hack já vou escrevendo: "Vai brincar de barbie"
    Eu falava "Volta pro LoL!", ou então "Vá jogar sua viadagem de espadinha e poderzinho!".

Hoje em dia, só aperto F4 > F4 pra ouvir a risada do Nelson (1min 50s).
    http://www.youtube.com/watch?v=p15po4QBTzs

Permissões de postagem