Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: mais informações na lista de banidos

mais informações na lista de banidos

Eu vejo a lista de banidos todos os dias, acho que seria bom se tivesse mais informações sobre o banido,tipo patente, clan e modo no qual foi banido, eu sinceramente gostaria muito de saber os clans q sempre tem um membro na lista de punidos

Seria interessante, acho q ja teve até um tópico sobre isso não lembro... porem acho pouco provável q a LUG faça alguma coisa referente a isso, não podemos nem citar o nome de um banido aqui q nosso post é editado.

Citação Postado originalmente por blink Visualizar mensagem
    Eu vejo a lista de banidos todos os dias, acho que seria bom se tivesse mais informações sobre o banido,tipo patente, clan e modo no qual foi banido, eu sinceramente gostaria muito de saber os clans q sempre tem um membro na lista de punidos
    Posso sugerir para a equipe, só não posso garantir que a proposta será aceita.

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Seria interessante, acho q ja teve até um tópico sobre isso não lembro... porem acho pouco provável q a LUG faça alguma coisa referente a isso, não podemos nem citar o nome de um banido aqui q nosso post é editado.
    DiNO, tópico denúncia não é permitido.

Att
    Zyre

Acho que mostrar o clã de antemão seria muita exposição e acho que a LUG não vai fazer isso, o clã deve ser responsável por seus membros, mas nem sempre é culpa do mesmo as babaquices que os membros fazem, mas é um caso a se pensar.
    Agora patentes seria realmente muito interessante, assim mostraria, que a lug não bane apenas noobs, mas jogadores de patentes altas que infrigem as regras do jogo.

totalmente apoiado, mas não sei se eles vão querer por o clã já que isso poderia difamar o nome do clã por conta de um gente boa, mas a patente não se enquadra nisso então não vejo nenhuma desculpa para não ser feito isso

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Sou contra mostrar o clã, é como o @legionario131 disse, muitas vezes o clã não tem culpa de ter um membro que utilize Hack, isso sujaria o clã dentro do jogo, por outro lado eu já vi clãs onde os membros usam hacks descaradamente então, isso é uma moeda de dois lados... Mas as patentes eu concordo totalmente, acabaria com esse negócio de que só é banido quem tem patente baixa, patente alta nunca pode ser banida e bla bla bla.

Mas acho muito pouco provável da Level Up fazer essa modificação.
    Última edição por Krose; 06-11-2013 às 08:32.

Citação Postado originalmente por Zyre Visualizar mensagem

DiNO, tópico denúncia não é permitido.

Att
    Zyre
    Eu sei q tópico de denuncia não é permitido, oq aconteceu foi eu citar um sujeito q JÁ ESTAVA banido, isso pra mim não é denuncia, pelo menos ao meu ver não. Tudo q fiz foi dizer, o ***** está na lista de punidos.

Sobre citar clans eu penso diferente... realmente o clan não é culpado por 1 jogador q foi banido, porém se um clan tem jogadores sendo punidos com frequência, isso indica o perfil do próprio, esta é minha opinião.
    Última edição por .DiNo.; 06-11-2013 às 08:16.

Acho que deveria coloca nomes dos clan sim. Aliás, não está previsto punição para o líder se algum membro infrigir as regras durante o game ?
    A LUG poderia ser mais rigida com os clan já que vemos muitos clan TOPs que usam laranjas para favorecer os patentes altas. Não preciso citar nomes pq vcs já sabem como é!
    Enfim, apoio a colocação do clan na descrição da lista de punidos.

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Já teve aqui um tópico desses ..Quanto ao nome do clã, fica meio tenso mesmo .Pois como já foi mencionado, pode sujar o nome de um clã por conta de um membro podre .. Mas a patente, realmente seria interessante mesmo .Até para assustar aqueles que acham que só patente baixa leva ban ...

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Sobre citar clans eu penso diferente... realmente o clan não é culpado por 1 jogador q foi banido, porém se um clan tem jogadores sendo punidos com frequência, isso indica o perfil do próprio, esta é minha opinião.
    Pois é, é aquele negócio: Há clãns e clãns, um jogador que utilizasse hack, fosse banido e o clã aparecesse na lista de punidos já era. Qualquer boçal iria acusar o clã inteiro de hack, não tem como o líder do clã ter esse controle. Poréeeeeeeeeem há clãns que eu sei bem que a grande maioria usa hacks, já caí em sala com 3 membros de um único clã onde um deles apenas usou hack descaradamente, matando todos da base, e os "amigos" ficavam todos rindo.

Mas é como eu disse, botando patente ou clã, acho muuuuuuuuuuuuuuito difícil a level up mudar isso.

Permissões de postagem