Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: mais informações na lista de banidos

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Pensa bem, gente. Agradeçam que a lista de banidos existe. Poderia não existir...

Citação Postado originalmente por iTzVector Visualizar mensagem
    Pensa bem, gente. Agradeçam que a lista de banidos existe. Poderia não existir...
    E o pior q vc tem razao poderia nem ter lista, ainda bem que pelo menos tem uma lista de banidos.
    A ideia de colocar o clan tbm na minha ideia era saber quais clans estavam usando hacks pra se beneficiar, pois sabemos q os banidos criam outras contas e voltam a jogar e ajudar seus clans a upar, mas como vi alguns falando realmente nao seria uma ideia muito boa por que msm assim nao daria pra saber se o cla nesta se benificiando propositalmente ou nao.
    mas q seria bom masi informaçoes isso seria, poderia entao nao mostrar o clan e mostrar se o cara foi banido no PVP ou COOP,
    Acho q seria bom uma lista assim
    Data - Patente - Nome do personagen - Infração - Punição - ocorrencia - server

Eu acho que deveria mostrar a patente e o clan sim,pois quando se cria um clan tem que saber quem ta recrutando,passar tv,etc...

Olá, pessoal.

A sugestão foi enviada para a equipe.
    Obrigado pela colaboração de todos no tópico.

Att
    Zyre

ressuscitando o tópico para ter respostas..

como vimos ultimamente estão sendo banidos diversos players com patentes altas e acredito que a patente deveria sim ser mostrada na lista de punidos. O que a equipe decidiu? A uma resposta sobre assunto Zire?

Patente é válido, mas o clã aí é demais, senão vira ferramenta de zombaria.
    Si vis pacem, para bellum.

Question

Seria interessante ver o motivo da pessoa que levou ban!! Tao dizendo por ai que rodar o mech ta dando ban... alguem sabe confirmar?

Exclamation Sobre Info

Citação Postado originalmente por blink Visualizar mensagem
    Eu vejo a lista de banidos todos os dias, acho que seria bom se tivesse mais informações sobre o banido,tipo patente, clan e modo no qual foi banido, eu sinceramente gostaria muito de saber os clans q sempre tem um membro na lista de punidos
    Bom vamos lá, ao meu ponto de vista.
    Quando o cidadão anexa um programa desse, é na conta dele apenas.
    Mesmo porque o cara fica pulando de CLÃ em CLÃ, ou mesmo se recusa a entrar em um CLÃ devido á rejeição da questão oposta.

Agora me diga! Veja a Greve de Ônibus, você acha justo o cidadão que depende desse para sua locomoção sofrer com reflexo pela atitude da paralisação, uma parte dos motoristas e cobradores querendo trabalhar e sofrendo uma represaria.!
    Já tinham feito acordo do dissídio mais 10 %. Ah uma semana.

Com um Clã, não é muito diferente.
    No jogo Warface, no seu modo Coop, existe 3 dificuldades, todas elas só poderão ser feita em grupo, então um jogador depende de um grupo, para seu processo evolutivo, no Assassinato, depende de muito mais, porque nesse modo você não tem como fugir do trabalho em equipe. mesmo porque fica completamente fora da proposto do Warface, um jogo Multiplayer não Simgleplayer.

Todo Clã deve existe regras para que se mantenha a ordem e respeito mutuo, e o USO DE PROGRAMAS INDEVIDO, deve ficar bem claro sua expulsão.

Por que não é justo todos ser visto por um crime do qual não cometeu.
    E muito menos pagar por um crime que não cometeu, e se alguém foi banido por uma falha de sistema não cometa o crime do qual cumpra sentença.

Que podemos pedir para os lideres dos CLÃS, seria maior rigor com seus integrantes que compõe o CLÃ. Mesmo sendo amigo de longa data, conhecido de fulano ciclano, a lei tem que ser clara, direito serve pra todos, não pra alguns.

Eu odeio ler a justificativa do elemento quando alega: Primo, Vizinho e até o irmão.
    Eu me pergunto: como alguém não tem domínio e conhecimento pela ferramenta que usa?
    São ingênuo?
    O jogo não pedi nenhuma extensão com algum codinome hack! pedi ?

obs: quem iniciou esse topico não esta banido?

concordo com quase tudo, a parte de mostrar o clã n ajuda em nada ao contrario expõe o clã. um clã cabe 50 membros, não da pra ficar de olho nas atitudes de todos =/

Olha acrescentando. Numerar os banidos seria uma boa. 1 2 3 4 5 6 etc. ajudaria a procurar alguém se a lista tivesse muito grande ^^

mudar a lista de punidos

porque vcs nao botam na lista de punidos as patentes ? acho q ia ser bem mais interessante

Permissões de postagem