Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Bem feito!!!

Bem feito!!!

Ontem estava jogando depois da meia noite e entrou 2 hacks na sala matando geral nas sala parado no lugar e teve outro que suspeitei que era hack mas não tinha certeza(não abusava tanto do hack),eis que agora a pouco dei uma olhada na lista de punidos e lá estava os três trapaceiros que não posso dizer o nome!!!

como o autor desse tópico se sentiu ao ver a lista

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por Denison-RS Visualizar mensagem
    Ontem estava jogando depois da meia noite e entrou 2 hacks na sala matando geral nas sala parado no lugar e teve outro que suspeitei que era hack mas não tinha certeza(não abusava tanto do hack),eis que agora a pouco dei uma olhada na lista de punidos e lá estava os três trapaceiros que não posso dizer o nome!!!
    Uma pena que provavelmente já criaram outra conta

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Como o amigo já disse : Pena que já devem ter criado outra conta ..Mas ontem me deparei com um ser desprezível, que matava todos instantaneamente .Enviei minha denuncia para central de suporte ..Estou no aguardo, para ver o que acontece ..

Citação Postado originalmente por White_Shark Visualizar mensagem
    Como o amigo já disse : Pena que já devem ter criado outra conta ..Mas ontem me deparei com um ser desprezível, que matava todos instantaneamente .Enviei minha denuncia para central de suporte ..Estou no aguardo, para ver o que acontece ..
    Vai ser aquela resposta padrão de sempre...

Eu tenho 2 páginas aqui de tickets enviados e todas tem a mesma resposta no CTRL + C e CTRL + V.

Permissões de postagem