Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: É tão difícil não jogar com hack independente do time?

É tão difícil não jogar com hack independente do time?

Vejo que muita gente vem reclamando do aumento do número de hacks. Se tem um, saiam da sala. Não fiquem perdendo KD ou algo do tipo. Prefiro ter 99% de desistência, que dar um único kill para um hacker.

No caso deles estarem no time adversário, vocês só vão se estressar. Jogos foram feitos para se divertir. Se é para ficar se irritando com um hacker dando HS em tudo e todos do seu time da base deles, para que joga? Procurem outra sala e se não encontrarem, esperem tirarem os hacks. E quando eles estão na sua equipe, qual a graça de passar vários minutos, andando, sem matar ninguém?

OBS : Estou falando dos hackers mais descarados, que varam tudo e todos. Os mais "discretos", não tem o que fazer...

Se todo mundo pensasse como eu, eles não teriam com quem jogar.
    Última edição por L0rdV1ct0r; 14-11-2013 às 18:09.

Eu concordo com você L0rdV1ct0r, inclusive eu induzo quem está na sala a sair também (quando o vote kick não funciona e votam para o infeliz ficar). Muita gente tenta tirar vantagem do cracudo no próprio time, pensa: "Deixa ele ai, vai fazer a gente ganhar". Há também o choro gratuito de muita gente que já estamos cansados de confirmar.

Agora pouco um cara me perseguiu por 3 salas me chamando de Wall, porque eu fiz numa storm 127/47, mas poxa, o time inimigo era MUITO ruim... Não deu outra, ficou "Krose é Hack" e eu fui kickado. Isso também faz aumentar o numero imaginário de Hacks, e traz uma enorme má reputação pro jogo.

O problema é que mais pessoas deveriam visitar esse fórum, para terem conhecimento das coisas, 80% não sabe nem que esse espaço aqui existe, e é publico, e cheio de pessoas legais para se trocar uma boa idéia, e inclusive aprender a jogar...

Vejam bem um lado da equipe saiu , mais a outra preferiu ficar para ser beneficiada !

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0015.jpg
Visualizações:	120
Tamanho: 	252,9 KB
ID:      	2681Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0005.jpg
Visualizações:	140
Tamanho: 	247,9 KB
ID:      	2682

Aí vão dizer , mais abrimos votação , alguns votaram f8 , mais detalhe ficaram ali capturando a base enquanto o lixo vai limpando ou sujando mais , então qual é a ideia deles afinal ?
    E é claro né , se abriu votação e não kikaram saiam da sala !!
    Última edição por _Demon_; 14-11-2013 às 18:03.

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Eu tb saio da sala.
    E se for em coop eu mato todo mundo e saio da sala.

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem
    Eu tb saio da sala.
    E se for em coop eu mato todo mundo e saio da sala.
    Só da pra fazer isto em coop pro. No normal e no fácil não da.

Sobre sair da sala, por causa disto, já to com 27% de desistência. Sem contar que além dos hacks, sou kickado muito e sempre que vejo um cara de anti sniper, volto pro lobby e pego a VSS. Prefiro ter 99% de desistência, que ficar me estressando com colete anti sniper. A VSS mata eles em meio segundo brincando. É bem divertido ver o cara que dizia "colete anti sniper tá no jogo. É pra ser usado", ficar de mimimi e me chamando de sem dedo .

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    Eu concordo com você L0rdV1ct0r, inclusive eu induzo quem está na sala a sair também (quando o vote kick não funciona e votam para o infeliz ficar). Muita gente tenta tirar vantagem do cracudo no próprio time, pensa: "Deixa ele ai, vai fazer a gente ganhar". Há também o choro gratuito de muita gente que já estamos cansados de confirmar.

Agora pouco um cara me perseguiu por 3 salas me chamando de Wall, porque eu fiz numa storm 127/47, mas poxa, o time inimigo era MUITO ruim... Não deu outra, ficou "Krose é Hack" e eu fui kickado. Isso também faz aumentar o numero imaginário de Hacks, e traz uma enorme má reputação pro jogo.

O problema é que mais pessoas deveriam visitar esse fórum, para terem conhecimento das coisas, 80% não sabe nem que esse espaço aqui existe, e é publico, e cheio de pessoas legais para se trocar uma boa idéia, e inclusive aprender a jogar...

Eu também não entendo isto. Faço um perfurante triplo de CheyTac e sou kickado porque ficam de mimimi. Ai entro numa sala com o cara usando hack descaradamente e não kickam. Este modo de pensa "vai fazer a gente ganha", não existiria se todo mundo desse ragequit e eles ganhassem quase nada de XP. Ganha com hack no time é sacanagem. Prefiro perde, que ganha um pouco a mais de XP. Minha honra vale bem mais que uns 500 de XP.

Citação Postado originalmente por _Demon_ Visualizar mensagem

Aí vão dizer , mais abrimos votação , alguns votaram f8 , mais detalhe ficaram ali capturando a base enquanto o lixo vai limpando ou sujando mais , então qual é a ideia deles afinal ?
    Exatamente e os deixe ganhando quase nada de XP. Tem vez que eles kickam o cara por campera e tem vez que o cara usa hack descaradamente e não é kickado.
    Última edição por L0rdV1ct0r; 14-11-2013 às 19:56.

Citação Postado originalmente por _Demon_ Visualizar mensagem
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0015.jpg
Visualizações:	120
Tamanho: 	252,9 KB
ID:      	2681Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0005.jpg
Visualizações:	140
Tamanho: 	247,9 KB
ID:      	2682

Isso foi agora de noite não foi? Eu topei com esse cara numa storm também. A sorte foi que o outro time tinha mais consciência de jogo limpo e kickaram o cara rapidinho.

Eu tenho 30% cara, e o número só aumenta, mas eu acuso menos o pessoal de hack, quando tem um na cara que é, eu saio, mas muitas vezes eu desisto por ter uma equipe muito ruim, e simplesmente não quero dar frag pra panelinha (as vezes muita gente de um clã na outra equipe) ou simplesmente não quero ter que jogar quase que sozinho em uma equipe muito ruim, para talvez, ganhar xp

pior coisa qndo o kra ta jogando e consegue fica em primeiro com muito ponto e frag otimo, chega ate anima.
    Mas de repente vc eh kikado ou xingado por uso de hack.
    Hj msm fui kikado umas 12 vez. Muita gente me chamando de wall, aimbot e norecoil, fikei muito pe da vida por ser kikado sem motivo nem um. Hj em dia o kra tem q ser noob pra n ser kikado da sala ou algo do tipo.

Ta virando rotina!!!

Se o cara joga bem é hack

Minha classe preferida do Game é Sniper e tenho chaytec m200
    sinto muito se jogo bem com ela

jogando de engenheiro com tudo "menos a arma" FULL CASH

os caras me dão kick em quase todas as sala que jogo bem,minha solução é ficar atraz da base matando da lixeira
    por que se passo pra caixa d'agua eles me chamam de hack,já começam a falar kick esse cara da sniper
    os caras são tão fracos que dizem que jogo de NoRecoil....WHAT!!!!!????
    NoRecoil em sniper nunca ouvi falar.....Os bixo são muito cotoco
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0080.jpg
Visualizações:	25
Tamanho: 	321,3 KB
ID:      	2868   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0078.jpg
Visualizações:	20
Tamanho: 	329,4 KB
ID:      	2870  

Citação Postado originalmente por CeiFeRiNhooo Visualizar mensagem
    Se o cara joga bem é hack

Minha classe preferida do Game é Sniper e tenho chaytec m200
    sinto muito se jogo bem com ela

jogando de engenheiro com tudo "menos a arma" FULL CASH

os caras me dão kick em quase todas as sala que jogo bem,minha solução é ficar atraz da base matando da lixeira
    por que se passo pra caixa d'agua eles me chamam de hack,já começam a falar kick esse cara da sniper
    os caras são tão fracos que dizem que jogo de NoRecoil....WHAT!!!!!????
    NoRecoil em sniper nunca ouvi falar.....Os bixo são muito cotoco
    Já me acusaram muito de usar no recoil na Alpine e CheyTac... Se fosse na SIG, até faria sentido, mas em bolt action??

Permissões de postagem