Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Problemas com o WF,depois duma atualização do dia 18/11/2013

Problema Conexão

Não resolveram o problema ainda não???

Complicado viu, como faz ? Download de manutenção liberado antes mesmo da própria manutenção, pra que tanta pressa assim, só pra eu ficar sem jogar mesmo ? heuehueehueuheuh
    Thermaltake Commander Black / Intel Ivy Bridge Core i5-3330 3.00GHz / DDR3 Corsair Value Series 2x4GB 1600MHz / HD 500GB 7200RPM SATA III / GeForce Zotac GTX 650 Ti 2GB / Cougar ST500 Plus 500W ATX

tbm to com esse problema agora, acabou de instalar a manutenção e ficou com esse problema.

aqui também a mesma coisa acabei de atualizar

xx

eu tbém, atualizou agora e dá erro "versão diferente"

eh criançada !!! e melhor deixar p/ mais tarde!!! os programadores já estão em casa durmindo!!!! Vão chegar na central ás 8 da manha e so sera resolvido la p/ 8:25 da manha!! entao!!! não percam a cabeça se não conseguirem logar!! RELAXA!!

Aff

Tava de boa agora fui relogar nao entra mais fica apenas dando esse erro

OLHA QUANTO TEMPO PERDIDO.
    EXIJO UM EVENTO DOUBLE XP/PF/GP.

Citação Postado originalmente por cyberangels Visualizar mensagem
    [...]Vão chegar na central ás 8 da manha e so sera resolvido la p/ 8:25 da manha!![...]
    Risos. Você acha que eles vão resolver isso em 25 minutos após iniciar o expediente? E o café?

Bom, eu só jogo a noite depois da faculdade, creio que até lá o problema já tenha se resolvido.
    http://i.imgur.com/T2HQ1kK.png

vei tenho minhas ultimas horas de kel tec. e vai ficar off o servidor mesmo ?

Permissões de postagem