Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Bug no Medkit

Unhappy Bug no Medkit

Não sei se postaram isso, bem provável que sim, mais por medida apenas de reclamação. É porque fica chato jogar de médico tem hora, você está no Coop, é o "suporte" da equipe, seus companheiros precisando de HP e você não podendo curá-los. Já aconteceu com alguém?

Sim já postaram, inclusive é um dos bugs conhecidos do jogo, mas a CryTek ainda não achou uma resolução para ele. Outro problema comum é o do medkit voando na tela:

Nome:      ScreenShot0090.jpg
Visitas:     699
Tamanho:  758,3 KB

Talvez em atualizações futuras a CryTek envie para a LvlUp a correção desses problemas.

também tem o bug que ate agora só vi no pvp onde o médico atira de 12 segurando o medkit (y)

@Krose
    já vi armas na mesma situação até postei aqui na área de bug report

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

cara, esse do medkit ficar voado eu conhecia, até já aconteceu comigo, mais esse de atirar com o medkit ainda não vi *-*

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    também tem o bug que ate agora só vi no pvp onde o médico atira de 12 segurando o medkit (y)

@Krose
    Eu vi isso em um PVP . O cara estava, aparentemente se curando. Só que quando cheguei perto, para atirar, o maluco me largou um tiro de 12 .Fiquei rindo e falando com meu amigo : O maluco me matou com o medkit !!! uhsuhsuahsuhauhsu

Citação Postado originalmente por White_Shark Visualizar mensagem
    Eu vi isso em um PVP . O cara estava, aparentemente se curando. Só que quando cheguei perto, para atirar, o maluco me largou um tiro de 12 .Fiquei rindo e falando com meu amigo : O maluco me matou com o medkit !!! uhsuhsuahsuhauhsu
    mesma situação aconteceu comigo
    achei que ia ser um kill facil , fui tentar um paranaue e tomei um balaço na cara xD

Talking

Citação Postado originalmente por Braga_Boy Visualizar mensagem
    Não sei se postaram isso, bem provável que sim, mais por medida apenas de reclamação. É porque fica chato jogar de médico tem hora, você está no Coop, é o "suporte" da equipe, seus companheiros precisando de HP e você não podendo curá-los. Já aconteceu com alguém?
    Já notei que acontece geralmente quando troco de arma para o med muito rápido ou talvez aperte algum botão junto com outro ,depois que comecei a trocar com cuidado parou de bugar!!

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem

@Krose
    Já vi esse mesmo bug só que no caso era um eng atirando com o kit de regeneração de colete.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem