Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Não é mais fácil retirar as bolt action de uma vez?

Não é mais fácil retirar as bolt action de uma vez?

Dei uma parada em minha busca pela fita da dragunov e resolvi pegar a Alpine, só pra "matar a saudade". Sem exagero. TANKARAM 5 TIROS MEUS EM SEQUÊNCIA, sendo os dois primeiros com anti sniper e o resto, tomando hit marker. Eu sempre me perguntei. por que diabos, qualquer cara lv 1 pode comprar um colete que inutilizaria completamente a sniper mais cara em warcash e a sniper mais demorada para liberar? Este colete surte pouco efeito com as semi auto, pois elas atiram como uma metralhadora. A SIG, por exemplo, pode matar um cara com anti sniper em menos de meio segundo de tão grande sua cadência...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0702.jpg
Visualizações:	436
Tamanho: 	38,2 KB
ID:      	2830

Mas ai, quando pensei melhor a respeito, são só no WarFace, como em muitos FPS, as snipers bolt action, onde matam com um tiro, geram muito mimimi. Principalmente entre os "rushers" que gostam de jogar de SMG.... Ao criar um colete que "tanka", completamente tiros, de sniper(algo extremamente fantasioso, pois muitos rifles usam calibres capazes de atravessar concreto, como se fossem papel, em especial, os rifles anti material), eles acabam reduzindo este mimimi.

Ai eu fico me perguntando. Se é para qualquer cara no LV 1 poder pegar um colete e anular completamente a utilidade da arma mais cara em WarCash de sniper ou mesmo, a mais demorada para ser liberada,para que colocar estas armas no jogo?

*Uma arma ultra rara, podendo ser inutilizada por um colete que nem precisa ser liberado...
    *A arma mais cara em WarCash, sendo inutilizada pelo colete mais barato em WarCash...

Se pelo menos, a proteção fosse como a anti explosão, que deixa o jogador quase sem vida, pelo menos, o sniper poderia tentar se virar na pistola e a arma primária não seria inutilizada. Apesar de ainda serem inúteis contra as armas semi auto. Eu devo admitir a realidade. Perdi muito dinheiro comprando a CheyTac, me empolguei atoa com a Alpine e vou continuar usando a SIG por um bom tempo. Até a AS50 vir pro WF BR. Mesmo nos mapas maiores, como downtown, é mais fácil matar com as armas comuns, que com as bolt action e isto em colete normal.

Quando eu estiver a fim de jogar com bolt action, vo pra outro jogo. No WF, as semi auto, vão dominar, pelo menos enquanto não fizerem os coletes anti sniper, tankarem apenas calibres "pequenos" e não tankarem calibres como o .50 BMG...
    Última edição por L0rdV1ct0r; 25-11-2013 às 07:59.

É tenso realmente, porem eu (td bem q não é minha classe favorita) não fico tão bravo qdo tankam com colete antsniper, meu problema é qdo jogo com ela, dai vem um infeliz lvl 1 com colete padrão e tanka a alpine, aí sim eu fico puto, muito puto... como pode um colete padrão tankar a apline.

E realmente os rilfes semi auto acabam superando a alpine(até msm o dragunov), basta jogar qlq mapa onde só ta liberado a classe sniper, com jogadores q sabem mirar (sem falar de cotocos), a alpine se apaga.

Sobre a cheytac não da pra falar, nunca comprei, então não tenho opinião formada sobre ela.

Pra finalizar, eu concordo q o colete ant sniper devia funcionar como os q protegem contra explosões, tanka, mais fica sem colete e com pouco health. É oq penso.

eu particularmente adoro jogar de sniper, mas depois que fizeram essa operação asia pode esquecer de jogar de alpine, pq TODOS os coletes seguram a bala(os anti sniper segura e não deixa cair a vida, os "normais" a vida cai geralmente pra metade).

simplesmente ta complicado jogar de alpine, ou vc da um tiro de pistola antes pra quebrar o colete e depois um de sniper pra finalizar, ou torce pro cara não ta usando colete anti sniper pra levar um dano inicial da alpine e finalizar na pistola.

ao meu ver o que seria bom de se fazer é:
    arrumar todos os coletes normais que NÃO SÃO anti sniper, pra morrer com 1 tiro de alpine e cheytac.
    e arrumar os coletes que SÃO anti sniper pra levar dano igual os de anti explosivos quando levam dano de granada.

a é tem outra tb, esses capacetes anti HS, sem comentários pay-to-win hard... mas isso é assunto pra outro tópico.

arrumar todos os coletes normais que NÃO SÃO anti sniper, pra morrer com 1 tiro de alpine e cheytac.
    e arrumar os coletes que SÃO anti sniper pra levar dano igual os de anti explosivos quando levam dano de granada.
    seria o correto mesmo.

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Já sugeri que pra balancear isso, um desses quatro efeitos poderiam se aplicados aleatoriamente:

1. Stun (paralisia) - Uma paralisia de curta duração pela dor do tiro pra impedir o alvo de se mover. Poderia ser também o efeito de derrubada da Luva de Derrubada, com um tempo mais longo pra se levantar.
    2. Flinch (recuo) - A visão do jogador atingido ficaria turva como numa nuvem de fumaça e sua mira seria chutada pra uma direção aleatória pela dor e impacto do tiro
    3. Bleeding (sangramento) - O alvo ficaria com uma baixa quantidade de HP e perderia uma taxa do mesmo até a morte, necessitando do Médico pra parar o sangramento.
    Última edição por LipColt; 23-11-2013 às 21:23.

Citação Postado originalmente por dudu1505 Visualizar mensagem
    eu particularmente adoro jogar de sniper, mas depois que fizeram essa operação asia pode esquecer de jogar de alpine, pq TODOS os coletes seguram a bala(os anti sniper segura e não deixa cair a vida, os "normais" a vida cai geralmente pra metade).

simplesmente ta complicado jogar de alpine, ou vc da um tiro de pistola antes pra quebrar o colete e depois um de sniper pra finalizar, ou torce pro cara não ta usando colete anti sniper pra levar um dano inicial da alpine e finalizar na pistola.

a é tem outra tb, esses capacetes anti HS, sem comentários pay-to-win hard... mas isso é assunto pra outro tópico.
    Por mim, nem existiria este colete, mas como existe e muita gente já comprou, faça como os coletes anti explosão mesmo. Concordo plenamente...

Sobre o capacete anti HS, eu infelizmente uso ele. Sei que é apelação, mas na verdade eu uso ele pela proteção contra flash. E não flash inimigo não. Eu tenho sorte de cair num time de noobs que adoram me acertar flash...

Citação Postado originalmente por LipColt Visualizar mensagem
    Já sugeri que pra balancear isso, um desses quatro efeitos poderiam se aplicados aleatoriamente:

1. Stun (paralisia) - Uma paralisia de curta duração pela dor do tiro pra impedir o alvo de se mover. Poderia ser também o efeito de derrubada da Luva de Derrubada, com um tempo mais longo pra se levantar.
    2. Flinch (recuo) - A visão do jogador atingido ficaria turva como numa nuvem de fumaça e sua mira seria chutada pra uma direção aleatória pela dor e impacto do tiro
    3. Bleeding (sangramento) - O alvo ficaria com uma baixa quantidade de HP e perderia uma taxa do mesmo até a morte, necessitando do Médico pra parar o sangramento.
    Gostei da sugestão. Só não entendi porque 4 efeitos...

E gostei mesmo é do sangramento. A impressão que tenho, do jeito que fizeram as coisas, parece até que querem que ninguém use bolt action...
    Última edição por Zyre; 25-11-2013 às 06:32.

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    O quarto efeito seria a Luva de Derrubada, mas notei que era muito parecido com o Stun então fundi os dois.

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Eu parei de jogar com a classe sniper por causa dessa patifaria ai.
    Qualquer eng novato tanka os seus tiros. Isso sem mencionar os médicos com seus coletes ultra raros ou quem usa colete de cash.

Sem dúvida nenhuma Sniper é a classe mais injustiçada do WF !!

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem
    Eu parei de jogar com a classe sniper por causa dessa patifaria ai.
    Qualquer eng novato tanka os seus tiros. Isso sem mencionar os médicos com seus coletes ultra raros ou quem usa colete de cash.

Sem dúvida nenhuma Sniper é a classe mais injustiçada do WF !!
    Exatamente. Colete pra noob inutilizando a arma ultra rara dos snipers e o colete mais barato inutilizando a sniper mais cara do jogo...

Tudo isto porque sniper bolt action gera muito mimimi quando mata com um tiro.

Só não concordo em trocar de classe. Pegue a VSS ou uma semi auto de GP e jogue de sniper. Para quem esta acostumando a jogar de CheyTac, matar na Dragunov é fácil : http://www.youtube.com/watch?v=3Quxc...ature=youtu.be

Veja neste vídeo, como é fácil tirar o colete deles e matar eles... Eu fiz 27/7.

Dragunov >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>> Alpine
    Dragunov >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>> CheyTac

Eu só jogo de bolt action, quando quiser jogar "no modo hard", porque é bem mais fácil fazer um frag bom de dragunov que de CheyTac.
    Última edição por L0rdV1ct0r; 24-11-2013 às 09:58.

não sei como dizem q o sniper é a classe mais injustiçada, acho q esqueceram q ele possui a arma mais apelona do jogo a vss

Permissões de postagem