Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Não é mais fácil retirar as bolt action de uma vez?

Citação Postado originalmente por L0rdV1ct0r Visualizar mensagem
    Exatamente. Apesar de ainda ser possível "camperar" de VSS...
    Ate pode, dependendo da situação e local que se encontra no momento.

88% é ruch. com vss

5% de ruch com CheyTac

(Ao meu ponto de vista.)

São jogabilidade completamente diferentes. E útil em diferentes partidas.

---- // ------ // ----

Não estou reclamando da vss, ate por que estou usando ela.(Por que não vou gasta dinheiro na
    CheyTac e não mata NEM metade que mataria com a vss.). Justamente por conta desse colete.

Sou a favor das essência de cada classe. e quero no minimo isso.

(Poxa gente, já existe o capacete ant-hs, e as botas que correm pra pakas que dificulta enormemente na hora de mirar.. e ainda um colete ant-sniper. Desse jeito vai dizimar sniper do WF.)
    Última edição por ♦ TinHuck ♦; 25-11-2013 às 10:05.

Hipocrisia ein? Reclama de anti sniper, mas usa anti HS. A desculpa para usar isso é porque também é anti flash, mas tem um capacete de gp que também protege contra a flash. De qualquer forma, usar sniper bolt action em pub, é bem difícil, se fosse somente contar os engenheiros e médicos que usam anti sniper, já seria um grande problema, porém ainda tem fuzil e snipers que usam anti sniper, e o outro problema é as skins auroras que ficam extremamente difíceis de ser acertadas. Ou seja, jogar em pub de sniper, tem que ser muito corajoso, eu por exemplo quando jogo de eng no pub, nunca uso anti sniper, porque é apelação demais. De qualquer forma, não existe tancar tiro, ou melhor, até acontece uma vez ou nunca, em campeonatos que é obrigatório utilizar o colete Padrão(SCL, LBJ, WGB e atualmente a FBG também mudou para padrão).
    Bom, concordo em tirar isso de que qualquer acime de extra forte e abaixo de anti sniper, tanque o tiro, ou então, além de fazer isso, seria aplicado esses efeitos que foi falado pelo carinha ali no anti sniper, que seria uma ótima opção.

Data de ingresso
    Sep 2013
    Olha,quanto ao tankamento é bem relativo,as vezes eu dou tiro no meio da barriga e o cara morre,em outras o tiro vai no pescoço e a criança fik viva.
    Concordo que jogar d Alpine e um exercicio para a paciência,mais as sniper semi-auto pra min são logicamente minha primeira opcão,msm tendo a vss(que comprei devido a um campeonato que acabei não participando)eu prefiro usar minha Xm8,fiz testes e mais testes no refugio e percebi q eu descarrego o pente da xm8 praticamente na msm velocidade que d vss, ógico que e bem mais dificil.
    Não intendo o por que de comprar a vss,sendo que existe uma arma d gp comun que praticamente se equivale a ela nas mãos da pessoa certa.
    Mesmo não sendo meu estilo(Prefiro Bolt Action)e não sendo minha classe principal gostaria que os desenvolvedores fizessem algo para tornar a vida do sniper mais facil,do geito que esta cada vez menos pessoas vão usar a Alpine e Cheytac

Minha humilde opinião:

Nunca vi um relato de alguem que sobreviveu a tiro de sniper....pode procurar que talvez nao ache 1 se quer...

entao, eu acho assim:

1- no WF, de 10 que vc atira com alpine, 40-60% vai tomar o tiro e dar dano porém nao morre!

Pronto ^^

WF é realista de mais, ta vendo!

Citação Postado originalmente por PretoBlack Visualizar mensagem
    Minha humilde opinião:

Nunca vi um relato de alguem que sobreviveu a tiro de sniper....pode procurar que talvez nao ache 1 se quer...

entao, eu acho assim:

1- no WF, de 10 que vc atira com alpine, 40-60% vai tomar o tiro e dar dano porém nao morre!

Pronto ^^

WF é realista de mais, ta vendo!

Depende muito do calibre da sniper.

pra mim o colete é apelão...mas de certa forma mantem uma balanceamento entre a classe engenheiro/médico que tem uma mira horrível de longe...e sniper q pode te catar com 1 tiro de muuuuuuito longe.

Meu problema é + com snipers que usam anti-sniper '_' jogo de full GP...há situações absurdas onde acerto a cabeça...tem anti-HS...acerto o corpo...tem Anti-sniper...3 tiros de alpine pra 1 morte...enquanto isso 1 tiro de M200 parte o corumdum ao meio...joga qualquer player skill no lixo...já que acertar primeiro n vai servir de nada.

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    pra mim o colete é apelão...mas de certa forma mantem uma balanceamento entre a classe engenheiro/médico que tem uma mira horrível de longe...e sniper q pode te catar com 1 tiro de muuuuuuito longe.

Meu problema é + com snipers que usam anti-sniper '_' jogo de full GP...há situações absurdas onde acerto a cabeça...tem anti-HS...acerto o corpo...tem Anti-sniper...3 tiros de alpine pra 1 morte...enquanto isso 1 tiro de M200 parte o corumdum ao meio...joga qualquer player skill no lixo...já que acertar primeiro n vai servir de nada.
    Balanceamento não. Primeiro porque os mapas são pequenos em sua maioria.

Segundo, que com uma VSS ou até mesmo de SIG, eu mato gente de anti sniper, brincando. Ou seja, mesmo que balanceasse as classes, tornaria as bolt action muito inferiores.

A solução é tira esse colete ant-sniper, e colocar um quem aumente a def. de todos. (todas as classes).

Todos iguais, pq se continuar assim. Vai ter colete pra se defender de cada uma classe.

Colocar um colete, quem o sniper precisa-se de 2 tiros pra mata, e q dê uma def. boa contra as outras arma. (Nada apelativo. mas q todos saiam ganhando.)

(Colete de cash é claro)

Citação Postado originalmente por L0rdV1ct0r Visualizar mensagem
    Balanceamento não. Primeiro porque os mapas são pequenos em sua maioria.

Segundo, que com uma VSS ou até mesmo de SIG, eu mato gente de anti sniper, brincando. Ou seja, mesmo que balanceasse as classes, tornaria as bolt action muito inferiores.
    Concordo que as bolt(do jeito que estão no WF) são inferiores em várias situações...mas acredito que o balanceamento ainda exista.

A seguinte situação pode esclarecer minha visão :
    2 snipers bons(com ou sem sniper bolt) em cada lado do campo...de cada lado sai 1 engenheiro bom tbm no que faz...1 com colete e outro não...qual dos engenheiros tem + chance(mesmo contra VSS) é obvio...mas do outro lado a desvantagem do engenheiro sem colete é gritante. " Ah joga granada"... sniper tbm tem seu colete protetor contra explosões..."Ah mas se bolt action erra o tiro" precisão com a sniper é questão de dedo..."Ah..a alpine vai ser tankada mesmo" em porcentagem...a alpine mata + do que é tankada...a diferença é que lembramos + das vezes que ele é tankada(que não são poucas..eu sei) do que as vezes que ela mata.
    nessa situação o engenheiro sem colete sofre o inferno...já o engenheiro com colete pode passar pelo sniper(levando 1 tiro no colete geralmente e deixando ele "normal") e acaba pegando o outro sniper pelo lado..livrando o caminho pra o pobre engenheiro feedador saia livre como um bambi saltitante. os engenheiros vão poder avançar...mas o que tinha colete antes..agora morre + fácil.
    pode não parecer mas se observar bem é bem isso que acontece em várias partidas...

o único mapa que realmente considero pequeno(pra sniper) é o Oil depot... os outros, mesmos que considerados pequenos, viram grandes pra uma arma que não tem uma precisão boa contra uma voltada pra precisão como sniper.

mas de fato...se quiser jogar de bolt efetivamente..existem outros jogos + "justos"

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Analisando as imagens abaixo:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         alpine.jpg
Visualizações:	168
Tamanho: 	44,9 KB
ID:      	2847Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SIG550.jpg
Visualizações:	143
Tamanho: 	46,4 KB
ID:      	2848Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tavor.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	44,0 KB
ID:      	2849Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         vss.jpg
Visualizações:	193
Tamanho: 	43,2 KB
ID:      	2850

Dano Alpine: 320
    Dano SIG: 170
    Dano Tavor: 174
    Dano VSS: 200

Pra matar cara com colete anti sniper com 2 tiros de Alpine = 640 de dano
    Tirando 2 tiros de VSS que é a arma mais mentirosa, das outras semi o dano dá quase o de 1 tiro da Alpine.

Realmente a boa e velha Alpine só no coop mesmo. PVP só pra passar raiva.

Permissões de postagem