Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Não é mais fácil retirar as bolt action de uma vez?

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    Concordo que as bolt(do jeito que estão no WF) são inferiores em várias situações...mas acredito que o balanceamento ainda exista.

A seguinte situação pode esclarecer minha visão :
    2 snipers bons(com ou sem sniper bolt) em cada lado do campo...de cada lado sai 1 engenheiro bom tbm no que faz...1 com colete e outro não...qual dos engenheiros tem + chance(mesmo contra VSS) é obvio...mas do outro lado a desvantagem do engenheiro sem colete é gritante. " Ah joga granada"... sniper tbm tem seu colete protetor contra explosões..."Ah mas se bolt action erra o tiro" precisão com a sniper é questão de dedo..."Ah..a alpine vai ser tankada mesmo" em porcentagem...a alpine mata + do que é tankada...a diferença é que lembramos + das vezes que ele é tankada(que não são poucas..eu sei) do que as vezes que ela mata.
    nessa situação o engenheiro sem colete sofre o inferno...já o engenheiro com colete pode passar pelo sniper(levando 1 tiro no colete geralmente e deixando ele "normal") e acaba pegando o outro sniper pelo lado..livrando o caminho pra o pobre engenheiro feedador saia livre como um bambi saltitante. os engenheiros vão poder avançar...mas o que tinha colete antes..agora morre + fácil.
    pode não parecer mas se observar bem é bem isso que acontece em várias partidas...

o único mapa que realmente considero pequeno(pra sniper) é o Oil depot... os outros, mesmos que considerados pequenos, viram grandes pra uma arma que não tem uma precisão boa contra uma voltada pra precisão como sniper.

mas de fato...se quiser jogar de bolt efetivamente..existem outros jogos + "justos"

Vamos fazer as contas. CheyTac e VSS :

Considerando o tempo médio para matar alguém longe :

Caso 1 : O alvo esta usando colete básico.
    CheyTac : Caso mate com um tiro - Tempo de mirar(eu acredito que seja meio segundo) + um disparo = 0.5 s
    CheyTac : Caso ele "tanke" o disparo com colete normal - Duas vezes o tempo do caso(colocar a mira e disparar) 1(0.5*2) + o tempo de puxada de ferrolho. Como a cadência dela é de 44, chega-se a conclusão, que o tempo de puxada é 1.36 segundos(60/44). Ou seja, 0.5*2 + 1.36 = 2.36 segundos no mínimo para abater o alvo.

VSS : Mata sempre com 2 tiros. Como a mira é quase instantânea e a cadência dela é de 400 tiros por segundo, chega-se a conclusão que o tempo dela mirar e atirar no alvo é infinitamente menor. Eu acredito que algo em torno de 0.25 segundos(mas posso estar enganado, só peguei ela uma vez no chão)

Caso 2 : O alvo esta com colete TITAN-II

CheyTac : Mesmo no melhor caso, serão necessário 2 tiros. Ou seja, os 2.36 segundos que eu já calculei.
    VSS : Serão necessários 3 tiros. Um para ser "tankado" pelo colete e outros 2, para matar o usuário. Como a cadência dela é de 400 tiros por minuto, o tempo necessário para efetuar 3 disparos é pouco menos de 0.5 segundos.

Como o tempo de mira é praticamente nulo, chega-se a conclusão que a VSS MATA MAIS RÁPIDO USUÁRIOS DE COLETE ANTI SNIPER, QUE A CHEYTAC MATA USUÁRIOS DE COLETES BÁSICOS Aliais, o tempo estipulado para matar um sujeito com colete anti sniper com a CheyTac é de 2.36 segundos. Com a VSS, 0.5. Ou seja, quase 5 vezes mais rápido(2.36/0.5 = 4.72);

Tópico completo : http://sites.levelupgames.com.br/for...light=provando

E o recuo da VSS é bem fácil de controlar. Eu mato gente de anti sniper brincando com ela.

Aliais, eu uma vez me irritei com dois médicos de anti sniper numa partida. Fui pro lobby, sem zoeira PEGUEI A DRAGUNOV e o meu frag ficou : 27/7 e em menos de 5 minutos passei o segundo colocado do meu time(que estava de cheytac) : Eu até gravei a partida pra provar : http://www.youtube.com/watch?v=3Quxc...ature=youtu.be

Vamos fazer o seguinte experimento. 5x5, sendo um time, de CheyTac e colete "Arma" e o outro, de VSS e titan-ii. Admitindo que todos tem habilidades iguais, quem irá ganhar?

Muita gente considera apelação matar com um tiro, mas na vida real, se alguém sobreviver a um tiro de .338 lapua magnum, da Alpine, ou do .50 BMG da AS50, provavelmente ficará incapacitado(cabe lembrar que sobreviver por si só já é algo extremamente improvável). Ambos os projéteis saem do cano, com velocidade maior que 900 m/s... E outra, em vários jogos, se mata e se morre com extrema facilidade. No CS, por exemplo, a AWP matava com um tiro em todo corpo(tirando no pé), no Assault Fire, até mesmo as snipers semi auto, como a dragunov matam com um tiro e no red orchestra 2, até mesmo SMG pode matar com um tiro(no modo realista é claro).

Eu quero resistência a tiro realista. Quem afirma que "mata com um tiro é apelação", geralmente esquece do tempo de colocar a mira, peso da arma, etc;

E outra, mesmo sem colete anti sniper, existe smoke no jogo. Acertar um cara sem ver atrás de uma smoke de CheyTac, é difícil, já de VSS...

Citação Postado originalmente por Elias_Maluco Visualizar mensagem
    Analisando as imagens abaixo:

Anexo 2847Anexo 2848Anexo 2849Anexo 2850

Dano Alpine: 320
    Dano SIG: 170
    Dano Tavor: 174
    Dano VSS: 200

Pra matar cara com colete anti sniper com 2 tiros de Alpine = 640 de dano
    Tirando 2 tiros de VSS que é a arma mais mentirosa, das outras semi o dano dá quase o de 1 tiro da Alpine.

Realmente a boa e velha Alpine só no coop mesmo. PVP só pra passar raiva.
    Ou pra treinar a pontaria e um estilo "recuado"

Bolt action = hard mode.
    Última edição por L0rdV1ct0r; 26-11-2013 às 16:30.

Citação Postado originalmente por L0rdV1ct0r Visualizar mensagem
    Bolt action = hard mode.
    bem nessa.

quanto ao realismo...querer realismo em jogos é algo relativo..snipers não deviam ser tankadas por colete nenhum...entretanto, granadas podem explodir no pé de pessoas e estas são tão "sortudas" que escapam com vida e sem ter membros amputados/inutilizados...livres para correr por ai...sem falar que stun granades cegam 100% das vezes mas nunca te deixam impossibilitado de andar..o único ser que no sprite de capacete tem algo semelhante a um protetor de ouvido é engenheiro...e mesmo assim se fosse pra ser realista...quem com protetor de ouvido ia escutar passadas de alguém correndo atras? '_' realismo em uma coisa faz a diferença mas tbm realismo de + estragaria a boa e velha realidade virtual. '_'

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

bem nessa.

quanto ao realismo...querer realismo em jogos é algo relativo..snipers não deviam ser tankadas por colete nenhum...entretanto, granadas podem explodir no pé de pessoas e estas são tão "sortudas" que escapam com vida e sem ter membros amputados/inutilizados...livres para correr por ai...sem falar que stun granades cegam 100% das vezes mas nunca te deixam impossibilitado de andar..o único ser que no sprite de capacete tem algo semelhante a um protetor de ouvido é engenheiro...e mesmo assim se fosse pra ser realista...quem com protetor de ouvido ia escutar passadas de alguém correndo atras? '_' realismo em uma coisa faz a diferença mas tbm realismo de + estragaria a boa e velha realidade virtual. '_'
    Acontece, que a proteção, contra explosivo, não é como a proteção contra sniper no jogo. A proteção contra explosivo, no jogo, deixa o cara com pouca vida, se fosse assim com a Alpine e CheyTac, seria mais equilibrado. Não mataria com um tiro, mas deixava o cara com pouca vida, a ponto de eu conseguir me virar na python ou na bereta. Por mais que a python seja boa, a ponto de levar um cara de mini uzi de frente, ela não é...

Sobre realismo, eu discordo. Para mim, FPS vc tem que morrer e matar com extrema facilidade. Por mim, engenheiros teriam um lança granada, que mata qualquer um num alcance de 15 metros, snipers teriam rifles anti material, capazes de matar com um tiro, atrás de paredes, etc.
    Última edição por L0rdV1ct0r; 26-11-2013 às 18:51.

Citação Postado originalmente por L0rdV1ct0r Visualizar mensagem
    Sobre realismo, eu discordo. Para mim, FPS vc tem que morrer e matar com extrema facilidade. Por mim, engenheiros teriam um lança granada, que mata qualquer um num alcance de 15 metros, snipers teriam rifles anti material, capazes de matar com um tiro, atrás de paredes, etc.
    esse nível de realidade não está disponível em f2p.....e ainda é falho em outros jogos.
    eu recomendaria um Airsoftzinho xD apesar do custo e da demora pra montar um grupo bom... a diversão é garantida.(se bem que até ai não da pra ter realismo em bala de sniper)
    http://www.youtube.com/watch?v=kzIdBj_7svo

http://www.youtube.com/watch?v=B96_lXOIMzg

http://www.youtube.com/watch?v=vudgmBT2O4o
    Última edição por X-ATM092; 26-11-2013 às 22:11.

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

esse nível de realidade não está disponível em f2p.....e ainda é falho em outros jogos.
    eu recomendaria um Airsoftzinho xD apesar do custo e da demora pra montar um grupo bom... a diversão é garantida.(se bem que até ai não da pra ter realismo em bala de sniper)
    http://www.youtube.com/watch?v=kzIdBj_7svo

http://www.youtube.com/watch?v=B96_lXOIMzg

http://www.youtube.com/watch?v=vudgmBT2O4o

Gamei, mas gamei mesmo no ''Airsoft'', muito show.

Vc sabe dizer como é o procedimento aqui no brasil.. Clube esssas coisas, Estados, Cidades, lojas etc.. ?

Citação Postado originalmente por ♦ TinHuck ♦ Visualizar mensagem
    Gamei, mas gamei mesmo no ''Airsoft'', muito show.

Vc sabe dizer como é o procedimento aqui no brasil.. Clube esssas coisas, Estados, Cidades, lojas etc.. ?
    cara o esporte ainda não ta tão grande quanto gostaria que estivesse no brasil...mas o pessoal do
    http://www.airsoftbrasil.com/content.php

https://www.facebook.com/Parafal

ainda assim existem grupos no facebook + específicos tipo "Airsoft Rio"

o resto vai de comunicar com a galera de lá caso more por perto...ou juntar um grupo de amigos pra montar sua propria equipe e ajudar a divulgar o esporte na sua cidade.

bom...muito foi debatido aqui e a LUG nem se quer fez 1 pronunciamento oficial aki.

minha opinião:

1- Ridículo existir um colete que defend explosão e deixe vc com pouquíssima vida, enquanto 1 tiro de sniper que vara até parede nem dá nem Hitmaker...

2- Não existe mais função para sniper single action no jogo ja que se vc atirar em 1 engenheiro de colete anti-sniper ele vai tankar, depois existe a probabilidade de ele defender o segundo tiro e vc só matar no terceiro.... Achu que isso é o maior ERRO que ja vi em um jogo UMA POHA DE COLETE QUE DEFENDE BALA DE SNIPER!

3- Alpine nao mata mais com 1 tiro... fiz um teste aqui. De 100 tiros que dei, ele só matou 58 caras no primeiro hit. 68% de eficiencia? para uma arma que é single shot? Bala de festim? PaintBall?

fica dica..

Permissões de postagem