Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Sala de Snipers ,Bloquear devidas armas e modificações

Sala de Snipers ,Bloquear devidas armas e modificações

Sala de snipers , por que voces usam baioneta(pistola)? po estragam a sala dessa maneira .
    Deveria existir um modo de banir armas e modificaçoes nas salas.tinhao 2 vss 1 ficou 9/6 no meu time e outro negativo.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0569.jpg
Visualizações:	255
Tamanho: 	201,0 KB
ID:      	2832   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0570.jpg
Visualizações:	247
Tamanho: 	241,8 KB
ID:      	2833   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0571.jpg
Visualizações:	334
Tamanho: 	205,7 KB
ID:      	2834   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0572.jpg
Visualizações:	200
Tamanho: 	163,0 KB
ID:      	2835  

Fiquei em 2 por causa de 1 baionet rusher.

20 caracteres obrigatorios.

Deveria mesmo ter como bloquear. É chato eu criar uma sala "só bolt action" e o cara vir de titan-ii e VSS...

Citação Postado originalmente por CloseDoor Visualizar mensagem
    Sala de snipers , por que voces usam baioneta(pistola)? po estragam a sala dessa maneira .
    Deveria existir um modo de banir armas e modificaçoes nas salas.tinhao 2 vss 1 ficou 9/6 no meu time e outro negativo.
    Nunca vão colocar. Só queria dizer isso mesmo. O porquê é, ninguém iria gostar de gastar R$ 30,00 em uma arma 90 dias para não poder usar ela. E também ninguém gostaria de ficar jogando 40horas pra pegar um mod específico e não poder usar ele.

Essa é a realidade.

Citação Postado originalmente por EvilGambit Visualizar mensagem
    Nunca vão colocar. Só queria dizer isso mesmo. O porquê é, ninguém iria gostar de gastar R$ 30,00 em uma arma 90 dias para não poder usar ela. E também ninguém gostaria de ficar jogando 40horas pra pegar um mod específico e não poder usar ele.

Essa é a realidade.
    É só procurar outra sala.

Eu não curto modo "só faca", o que eu faço? Não entro numa sala com este modo.

Citação Postado originalmente por L0rdV1ct0r Visualizar mensagem
    É só procurar outra sala.

Eu não curto modo "só faca", o que eu faço? Não entro numa sala com este modo.
    Não é uma discussão. Só estou dizendo que não vai acontecer, eu gostaria de customizar como eu jogaria meu jogo mas isso de uma forma indireta é menos dinheiro pra LUG.

Só pra deixar claro, nunca comprei uma arma de CASH nesse jogo, e não vou.

Citação Postado originalmente por EvilGambit Visualizar mensagem
    Não é uma discussão. Só estou dizendo que não vai acontecer, eu gostaria de customizar como eu jogaria meu jogo mas isso de uma forma indireta é menos dinheiro pra LUG.

Só pra deixar claro, nunca comprei uma arma de CASH nesse jogo, e não vou.
    As armas em cash estão num nível bem similar as ultra raras. Salve exceções, como a VSS que é ultra OP, quase a nível de arma de crown.

Citação Postado originalmente por L0rdV1ct0r Visualizar mensagem
    As armas em cash estão num nível bem similar as ultra raras. Salve exceções, como a VSS que é ultra OP, quase a nível de arma de crown.
    Uma pequena vantagem para CASH contra as Ultra-raras, mas sim são relativamentes equilibradas.

Uma vez, entrei numa sala só de snipers em downtown, embora não seja a classe que eu jogo, eu gostaria de me aperfeiçoar nela, achei melhor que se eu entrasse na sala, serviria como um bom treino...

Mas tinha um cara que corria o mapa todo só de baioneta... aquilo realmente irritou, ele não deu um tiro sequer com a arma dele, só queria pegar os outros desprevenidos com a baioneta.

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    Uma vez, entrei numa sala só de snipers em downtown, embora não seja a classe que eu jogo, eu gostaria de me aperfeiçoar nela, achei melhor que se eu entrasse na sala, serviria como um bom treino...

Mas tinha um cara que corria o mapa todo só de baioneta... aquilo realmente irritou, ele não deu um tiro sequer com a arma dele, só queria pegar os outros desprevenidos com a baioneta.
    Baionetas deveriam sofrer um nerf básico e ficar mais lentas...

DICA : Sempre que for jogar com vários snipers, use corundum. Muita gente que não tem liberado a Python, quando erra um tiro de CheyTac ou Alpine, tendem a tentar ir na baioneta(eu fazia isto, quando a minha python tava bugada). O pessoal das semi auto como a VSS, quando fica sem munição, também acaba indo na baioneta. E com este colete, a python, vai provavelmente precisar de 3 tiros para matar.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem