Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: custo do reparo alto para pouco gold ganhado em modo (Team Deathmatch e Coop Sem vip)

  1. #1

    custo do reparo alto para pouco gold ganhado em modo (Team Deathmatch e Coop Sem vip)

    Venho reparando que esta com problema esses dois modos de Jogo pelo motivo do gold ser muito abaixo do esperado...

    Fui Vip desde do começo apenas para desbloquear mas rápido os itens..como jogo pouco seria uma eternidade se n fosse vip.

    indo direto ao assunto, vcs podem ver nessas fotos que tirei agora a pouco que o ganho e muito pouco para o custo de reparo...

    Modo - Team Deathmatch, tipo vc tem um ganho de 5 gold >_> e isso se mata bem, tipo meu KD em hangar e 50/13 sempre nessa meio, e mesmo matando bem e morrendo pouco, acho ridículo o gold que eu ganho na partida entre 5 e 10 >_>...

    no modo Coop sem vip praticamente vc só terá prejuízo (tirando a primeira vitória que vc ganha o bônus).

    gostaria de saber se alguém aqui já noto isso? e terminando notei q depois de umas att o gold diminuiu em COOP...pelo amor de Deus em Level up para de ser sangue suga, ate dinheiro do jogo vcs querem tirar >_>


    Obs:n sou mas vip, já consegui tudo que queria, n vejo mas utilidade para o VIP..apenas falto uma arma q e ruim então n vai fazer falta se ela demora, já q n vou compra mesmo.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0000.jpg
Visualizações:	323
Tamanho: 	229,2 KB
ID:      	2836Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0002.jpg
Visualizações:	293
Tamanho: 	258,7 KB
ID:      	2837Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0003.jpg
Visualizações:	317
Tamanho: 	211,3 KB
ID:      	2838Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0004.jpg
Visualizações:	231
Tamanho: 	124,0 KB
ID:      	2839

  2. #2
    Se gasta muito gp, e se ganha pouco. eu só compro o contrato insano e a quantidade de gp acumulada só diminui.

  3. #3
    cara eu não sei agora mas no começo eu não usava VIP e a grana subia devagar juntar 5k para comprar uma arma era um enorme desafio mas não faltava grana não, sempre fui comprando as armas, reparando itens nunca tinha grana sobrando mas dava pra jogar de boa

    hoje em dia não posso falar pois fazem ns 4 meses +/- que uso VIP todo mês e agora tenho grana que não acaba mais =T


    www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

  4. #4
    Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Cachoeiro de Itapemirim - ES
    Posts
    344
    Sem VIP ,você só vai conseguir acumular GP se jogar modos que dão mais pontos, com pouco uso dos equipamentos ..Modos tipo, Capture ou Pant the Bomb ..

  5. #5

    Smile

    Citação Postado originalmente por CartaNegra Visualizar mensagem
    Venho reparando que esta com problema esses dois modos de Jogo pelo motivo do gold ser muito abaixo do esperado...

    Fui Vip desde do começo apenas para desbloquear mas rápido os itens..como jogo pouco seria uma eternidade se n fosse vip.

    indo direto ao assunto, vcs podem ver nessas fotos que tirei agora a pouco que o ganho e muito pouco para o custo de reparo...

    Modo - Team Deathmatch, tipo vc tem um ganho de 5 gold >_> e isso se mata bem, tipo meu KD em hangar e 50/13 sempre nessa meio, e mesmo matando bem e morrendo pouco, acho ridículo o gold que eu ganho na partida entre 5 e 10 >_>...

    no modo Coop sem vip praticamente vc só terá prejuízo (tirando a primeira vitória que vc ganha o bônus).

    gostaria de saber se alguém aqui já noto isso? e terminando notei q depois de umas att o gold diminuiu em COOP...pelo amor de Deus em Level up para de ser sangue suga, ate dinheiro do jogo vcs querem tirar >_>


    Obs:n sou mas vip, já consegui tudo que queria, n vejo mas utilidade para o VIP..apenas falto uma arma q e ruim então n vai fazer falta se ela demora, já q n vou compra mesmo.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0000.jpg
Visualizações:	323
Tamanho: 	229,2 KB
ID:      	2836Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0002.jpg
Visualizações:	293
Tamanho: 	258,7 KB
ID:      	2837Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0003.jpg
Visualizações:	317
Tamanho: 	211,3 KB
ID:      	2838Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0004.jpg
Visualizações:	231
Tamanho: 	124,0 KB
ID:      	2839
    Eu tb notei isso, acho que podiam melhorar ou fazer evento todos os sábados, domingos e feriados

  6. #6
    Eu acho que TDM e Destruction deveriam dar 400 de Xp máximo assim como CTF e PTB.

  7. #7
    Citação Postado originalmente por Denison-RS Visualizar mensagem
    Eu tb notei isso, acho que podiam melhorar ou fazer evento todos os sábados, domingos e feriados
    Você provavelmente é novo e não conhece nem um pouco a LU!G...
    Evento aqui é só data comemorativa (ou um feriado sla) e olha lá ainda!

  8. #8
    Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Brasil
    Posts
    300
    O único jeito de economizar é comprar CASH pra por VIP 30 Dias e alugar uma arma de CASH por 30 ou 90 Dias, porque assim você não precisa reparar elas e já economiza.

    Sem VIP, o único jeito é usar no máximo dois itens que precisam de reparo (uma arma Rara / Ultra-Rara e Colete) e jogar mais Capture e Plant The Bomb. Eu particularmente acho que é mais fácil pegar os bônus em Convoy do que em Vault.

    P.S: Pra cada classe, tenho 1 arma comprada de GP, 1 pistola (que uso só em duas das quatro classes), uso Colete Extra-Forte e Calcados Rápidos (tudo de GP) pra todas. Tenho mais de 60 mil GP e continua subindo (esperando as Caixas Aleatórias de GP).
    Última edição por LipColt; 26-11-2013 às 10:22.

  9. #9
    Citação Postado originalmente por LipColt Visualizar mensagem
    O único jeito de economizar é comprar CASH pra por VIP 30 Dias e alugar uma arma de CASH por 30 ou 90 Dias, porque assim você não precisa reparar elas e já economiza.

    Sem VIP, o único jeito é usar no máximo dois itens que precisam de reparo (uma arma Rara / Ultra-Rara e Colete) e jogar mais Capture e Plant The Bomb. Eu particularmente acho que é mais fácil pegar os bônus em Convoy do que em Vault.

    P.S: Pra cada classe, tenho 1 arma comprada de GP, 1 pistola (que uso só em duas das quatro classes), uso Colete Extra-Forte e Calcados Rápidos (tudo de GP) pra todas. Tenho mais de 60 mil GP e continua subindo (esperando as Caixas Aleatórias de GP).
    entendo perfeitamente o que vc falo amigo.Sei também se eu comprar todo mês arma de cash ou colocar vip, minha grana vai ate sobrar...so que eu apenas compro arma de cash se for permanente, n tenho uma vida muito presa em game, jogo por diversão e quando tenho tempo, do valor ao meu dinheiro e realmente tenho prioridades maiores do que ficar todo mes colocando grana em um jogo que n vo poder jogar sempre que quiser....

    Mas o VIP ou a arma de cash ao meu ponto de vista n deveria afetar ao extremo algo natural do game, n faz sentido vc ter prejuízo ganhando uma partida de Team Deathmatch ou Coop.../ pra min tem algo errado no ganho desses dois modos do WARFACE e deveria ser visto por alguém da level up...

    Uma coisa e vc ganha pouco por ficar negativo (ou ate perde) outra coisa e vc ganha uma partida em primeiro lugar e ganha quase o mesmo do q o cara que fico em 4 sem nem ter chegado perto do seu KD de 50/14 por exemplo..vc se mata, praticamente leva o time nas costas e ganha uma miséria que as vezes n da nem para o conserto do seu equipamento.Chega a ser ridículo....
    Isso no modo Team Deathmatch.

    Coop e a mesma historia, se ganha muito pouco para o prejuízo que tem...E olha q eu n uso nem luva nem a pistola,...Level up mas parece que nem testo a droga do modo com os equipamentos todos para vê se o ganho e maior que o reparo dos equipamentos.

    Sei que os funcionarios da level up são muito ocupados >_>...mas sera q custa vim aqui escrever algo a respeito?
    ...creio que eu nem deveria esta implorando já q e o trabalho do amigo que cuida do fórum >_>

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •