Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: SIG 550 - Event Horizon

SIG 550 - Event Horizon

Minha segunda montagem. Desta vez, ao invés de várias armas, usei apenas a SIG.

Nick : L0rdVictor

http://www.youtube.com/watch?v=c8A9F...ature=youtu.be

Em minha opinião, o primeiro "quadro" foi o melhor. Matei um cara com skin feminina, titan-ii, vss e anti HS, depois, fiz 2 triple kills, sendo um em cima do mesmo cara...

Citação Postado originalmente por L0rdV1ct0r Visualizar mensagem
    Minha segunda montagem. Desta vez, ao invés de várias armas, usei apenas a SIG.

Nick : L0rdVictor

http://www.youtube.com/watch?v=c8A9F...ature=youtu.be

Em minha opinião, o primeiro "quadro" foi o melhor. Matei um cara com skin feminina, titan-ii, vss e anti HS, depois, fiz 2 triple kills, sendo um em cima do mesmo cara...
    gostei do fragmovie , muito bom
    ^^

Citação Postado originalmente por jeanfelipe2 Visualizar mensagem
    gostei do fragmovie , muito bom
    ^^
    Obrigado. Deu um certo trabalho gravar as gameplays.

Ótimo vídeo victor, continue fazendo mais vídeos assim, e postando aqui é claro hehe.

curto muitos seus videos lord, continue assim! e quando puder adc nos ai do fórum pra ter uma jogatina juntos. valeu

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    Ótimo vídeo victor, continue fazendo mais vídeos assim, e postando aqui é claro hehe.
    Eu vou continuar fazendo, só fico pensando em qual arma fazer, pra não ficar repetitivo. As bolt action, dão trabalho de mais pra grava(tankamentos), acho que vou fazer o próximo com a AS50 crown...

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Vc joga muito de sniper!! Parabéns ae!
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por deedy69 Visualizar mensagem
    curto muitos seus videos lord, continue assim! e quando puder adc nos ai do fórum pra ter uma jogatina juntos. valeu
    Qual o teu nick?

está na minha assinatura, lRockuzo. Abraços

Permissões de postagem