Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 21 de 21

Tópico: Sobre hacks

Citação Postado originalmente por iJoosy Visualizar mensagem
    Disse tudo, LUG ta colocando a responsabilidade toda encima da CryTek !
    E só acho, que quando tu faz patrocinio com alguma franquia de Jogo.
    Tu deve arcar com as devidas responsabilidades também, deveriam desenvolver um Anti-Cheat descente..
    Pois vocês dizem que o Anti-Cheat teve Melhorias, mas não vejo nenhuma..
    Vejo sim, os hacker no jogo, da base deles, matando o time adversário inteiro..
    Sem nem ao menos sair da base, isso que e Melhorias hein
    E claro, colocar essa sugestão do Trono em prática..
    Não, a LUG não esta colocando toda a responsabilidade na CryTek.

Não sei se a LUG poderia desenvolver ou terceirizar um anti cheat(por causa de um contrato), mas o problema de hack existe no WF de outros países... A única coisa que eu sei, é que a LUG esta sujeita as leis brasileiras. Isto quer dizer, que "banir" alguém, exige provas...

Citação Postado originalmente por legionario131 Visualizar mensagem
    Pensando aqui sobre essa ideia, percebi que ela só prejudicaria quem usasse o tal de Magnetc, e talvês wallhack, logico que a maioria que faz coop com hack usa isso ai mesmo, pra matar mais rápido de fazer mais pontos, mas lá no forum do capiroto, essas informações são repassadas bem rapidamente, acho que depois que alguns fossem banidos, ninguem mais iria usar essa função, sendo que o restante (nospread, norecoil, speedhack) que são a mais usados no modo PVP, nãos seriam pegos, ainda acho uma ótima ideia, mas há algumas observações a serem analisadas.
    No Recoil, é complicado de separar quando o cara pratico muito com o mouse e quando ele ta usando mesmo. Eu mesmo, sou muito acusado de usar no recoil com a SIG. Não uso isto, apenas fiquei 50 minutos no refúgio praticando...

Agora, speedhack, é bem simples. O normal é o sujeito se mover 50 por segundo(ou 50+N com crown). O cara no segundo 1 esta na posição x,y, e for para a posição (x+500),(y+365) em 2 segundos, ou foi um bug que o "teleportou", ou é speedhack. Ai fica fácil identificar. Ou seja, é só verificar se a coordenada dele no tempo A e no B é condizente com a velocidade dele.

Nospread, é mesma coisa. Se da coordenada x,y, o cara mata alguém na coordenada (x+500),(y+800), com shotgun e um tiro e o normal para tal distância, é com 4 tiros, para a mesma arma, fica evidente o uso de hack.
    Última edição por L0rdV1ct0r; 28-11-2013 às 07:18.

Permissões de postagem