Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Sobre hacks

Sobre hacks

Se a LUG coloca-se um bot impossível de matar onde só um cotoco de hack pode-se matar quando ele matasse o tal bot que fica impossível matar pra quem está limpo. Quando o cara matar como hack rapidamente ele tomava banimento. E só uma logica.

Desclupa, mas eu não entendi direito o que você quis dizer.

De que bot você está falando?

Falo os bot do modo cop. Coloca-se um bot invisível em cada partida pra quando o lixo ligar o hack ele acerta ele e toma o banimento.

Citação Postado originalmente por Trono Visualizar mensagem
    Falo os bot do modo cop. Coloca-se um bot invisível em cada partida pra quando o lixo ligar o hack ele acerta ele e toma o banimento.
    e se alguem matar sem querer?
    pois se vc estiver atirando em alguem ele pode passar na frente de seus tiros
    ja matei muitos assim

Citação Postado originalmente por Trono Visualizar mensagem
    Se a LUG coloca-se um bot impossível de matar onde só um cotoco de hack pode-se matar quando ele matasse o tal bot que fica impossível matar pra quem está limpo. Quando o cara matar como hack rapidamente ele tomava banimento. E só uma logica.
    Seria uma boa! Ontem estava num coop pro e um cara d patente alta estava de hacker tentei kikar o cara mas deram f8,ai matei o hacker e o medico q ia ressuscitar ele mas ai o outro me matou e depois me kikaram!!kkk tomaram que tenham sido banidos todos eles!!

Citação Postado originalmente por jeanfelipe2 Visualizar mensagem
    e se alguem matar sem querer?
    pois se vc estiver atirando em alguem ele pode passar na frente de seus tiros
    ja matei muitos assim
    Só quem mata eles o bots invisível pra que tem usando hack.

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    A lug colocar um certo bot ( escondido dentro de uma casa ) onde players limpos não conseguiria mata-lo. Então quando alguém que estivesse usando hack o mataria seria pego pelo sistema e levaria ban automático.

Uma boa ideia.
    Fica a sugestão ai.

entendi Trono o que você quis falar, por um bot por exemplo atrás de várias paredes, onde seria impossível algum tiro bater ou granada pegar

parece ser simples demais para dar certo, mas eu até que curti a ideia, pois geralmente quem usa hacker são aqueles caras que matam os bot tudo do próprio helicóptero e se ele matar o bot em um local totalmente inacessível com certeza é hacker

imagina um bot dentro de uma caixa de muros largos, de baixo da água dentro de uma caverna longe por onde os caras passam e ainda mais sendo um escudeiro '-'

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Rapaz, essa ideia me pareceu tão tosca que eu acabei gostando. husauhshuahusa
    Pelo que eu vi em algumas screens no face, que usa hacker ver todos os Bots parados na frente, não importa onde eles estejam, em algumas fases chegam a fazer mais de 5 milhões de pontos, só Deus sabe como, porque mesmo matado todos os bots, da forma que dê mais pontos (HS ou corpo a corpo incapacitado) pelas minhas contas não dá pra chegar nem perto disso ae.
    Então a proposta do amigo ai tem muito logica, mas não sei como se faria isso em termos de programação do jogo, as vezes a teoria é mais fácil que a prática, de qualquer forma, gostei da sugestão.
    Última edição por legionario131; 26-11-2013 às 06:47.

Em vários mapas tem esses boots. dentro de paredes, arvores.

Permissões de postagem