Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Dar muita importância pro mimimi, o grande erro da CryTek

Citação Postado originalmente por dotflowing Visualizar mensagem
    Pois é, é um tanto quanto decepcionante se sentir obrigado a jogar com Marksman Rifles ao invés de verdadeiros Sniper Rifles.

Gostei muito da dica da mina/claymore, minha noiva sempre joga comigo, e geralmente ela joga de Engenheiro, então vou pedir pra ela deixar uma claymore pra mim nos lugares estratégicos enquanto controlo um ponto crítico, hehe.

Ainda estou pra testar a RPK (da qual já estou esperando ter um recuo absurdo, afinal, 100 balas com 78 de dano, duvido muito que deixariam ela ter um recuo baixo~médio), talvez até valha a pena trocar um AR por ela.
    Talvez, mas LMG é bem tenso jogar. Sempre que eu vi um cara jogando bem de LMG, em poucos dias depois, ele estava na lista de punidos... LMG`s são bem fracas. Espero que a RPK seja exceção.

Sobre marksman rifles, alguns eu até curto como o MK-14 EBR, mas ainda prefiro as snipers bolt action

Citação Postado originalmente por dotflowing Visualizar mensagem
    Sobre o Sniper ser a classe mais injustiçada, acho difícil, apenas pelo fato de não poder utilizar suas Sniper bolt-action com eficiência não o torna tão injustiçado como o Fuzileiro.
    Concordo plenamente. Snipers não são uma classe "injustiçada", seriam, se só tivessem bolt action. Agora, com a SIG, bem, eu tentei gravar um frag movie de Alpine. Levei 10 horas para conseguir uma quantidade rasoável de triple kills, consegui a mesma quantidade, brincando de SIG em 2 horas e meia.

Citação Postado originalmente por YGambit;86824concordo que a classe eng e a mas [COLOR=#404040
    overpower,
    o fuzileiro deveria ter como arma ultra-rara a FN-Scar com dano um pouco reduzido[/COLOR]
    No WF Russo, tem uma SCAR sem ser de crown, para ser comprada nas "caixas aleatórias"

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Entendi oq vc quis dizer, está certo, mais ainda não acho fuzileiro inferior a engenheiro, acho equilibrado os 2, porem pra jogar de fuzi exige muito mais habilidade isso é fato!

Discordo. O dano / segundo de eng das armas de eng é bem maior de perto

E de longe, apesar do "alcance", que era para ser uma vantagem para fuzileiro, o recuo acaba inutilizando esta vantagem...

Eng é tão OP neste jogo, que é o primero FPS que eu tentei jogar de SMG e não fiquei negativo... Eu sou um lixo de perto e consegui matar de eng quando tentei...

Opinião é opinião... não quero convencer vc do contrario, estou colocando o meu ponto de vista sobre as 2 classes q mais jogo, são as conclusões q cheguei jogando algumas tantas horas com elas. O fato de vc ter jogado de smg e ter ficado positivo não significa nada, td é muito relativo, frag depende de muitos fatores, não só "habilidade". Eu qdo comecei no WF só fui ficar positivo qdo peguei sniper e comecei a camperar... entes só ficava negativo, não conseguia matar ninguém qdo batia de frente, nem por isso acho a classe sniper mais fácil de jogar.

Banned
    Data de ingresso
    Oct 2013
    Raramente jogo de Engenheiro, e minha arma ainda por cima é a MP7, talvez a única arma balanceada pra Engenheiro (junto com a Daewoo K1).

Algumas vezes quando crio sala, desabilito a classe, e advinhem só: poucas vezes minhas salas enchem, porque a galera só tá acostumada com arma sem recuo e claymore pra levantar o K/D. Vejam as partidas de Free For All, dá pelo menos dois engenheiros entre o Top 5.
    Pra competir com Engenheiro jogando de Fuzileiro, só de AK-103 e Calico M955A por enquanto. Ainda temos que saber como serão a SCAR-H e a ACR.

Tô muito animado e ao mesmo tempo preocupado (pelos comentários da galera) pra desbloquear a Alpine, mas se der merda, minha SIG 550 estará no Inventário.

Opinião é opinião... não quero convencer vc do contrario, estou colocando o meu ponto de vista sobre as 2 classes q mais jogo, são as conclusões q cheguei jogando algumas tantas horas com elas. O fato de vc ter jogado de smg e ter ficado positivo não significa nada, td é muito relativo, frag depende de muitos fatores, não só "habilidade". Eu qdo comecei no WF só fui ficar positivo qdo peguei sniper e comecei a camperar... entes só ficava negativo, não conseguia matar ninguém qdo batia de frente, nem por isso acho a classe sniper mais fácil de jogar.
    Relaxa Dinozzo, a gente entende o seu lado, e sabemos que com certeza não temos mais experiência que você com a classe. Provavelmente estamos errados em nossos comentários, pois afinal, estamos falando da classe sem sermos "users" dela, mas acho que não há nada mais normal que críticas externas. É tão comum quanto criticar aquele carinha que usa VSS sem você nunca ter usado ela (eu mesmo sou assim, apesar que só critico a VSS no fórum mesmo, no jogo só uso o chat pra rebater acusações de uso de hack).

Citação Postado originalmente por LipColt Visualizar mensagem
    Raramente jogo de Engenheiro, e minha arma ainda por cima é a MP7, talvez a única arma balanceada pra Engenheiro (junto com a Daewoo K1).

Algumas vezes quando crio sala, desabilito a classe, e advinhem só: poucas vezes minhas salas enchem, porque a galera só tá acostumada com arma sem recuo e claymore pra levantar o K/D. Vejam as partidas de Free For All, dá pelo menos dois engenheiros entre o Top 5.
    Pra competir com Engenheiro jogando de Fuzileiro, só de AK-103 e Calico M955A por enquanto. Ainda temos que saber como serão a SCAR-H e a ACR.

Tô muito animado e ao mesmo tempo preocupado (pelos comentários da galera) pra desbloquear a Alpine, mas se der merda, minha SIG 550 estará no Inventário.
    Quando comecei a jogar com meus amigos na versão final, eles sempre mandavam tirar Engenheiro das salas, pois achavam extremamente overpower. Hoje em dia só acho um saco jogar com Médicos em salas de TDM, mas nada que me faça querer tirar eles da sala (eu até acho engraçado quando tem 8 médicos num mesmo time, fico imaginando o que eles podem fazer pra me matar quando estou a longa distância de sniper), só me chateia ser obrigado mudar minha estratégia e jogar recuado.

Sobre a SCAR-H e a ACR, já pude usar por dois dias a SCAR-H Crown e achei ela bem interessante, porém, nada impressionante. O recuo dela é algo entre a AK-103 e a TAR-21, e o dano alto é mais enganação, muitas vezes você acaba gastando 5~6 balas pra matar um inimigo por culpa da grande queda de dano à distância e coletes (sim, ela perde um dano fudido à distância, explica essa haha). Nunca tive a chance de testar a ACR, mas fiquei sabendo através dos fóruns e vídeos do WarfaceRU que ela é a melhor arma de Fuzileiro até o momento, só competindo com a Type 97 e a Galil.

Sobre a Alpine, talvez você sofra a mesma decepção que sofri a 3 meses atrás, de pensar que era uma coisa, mas é completamente outra, te forçando a voltar a jogar de Sniper semi-auto (lembro até hoje do começo da versão final, comprei a Cheytac por 7 dias no primeiro dia, era um tesão jogar com ela, ninguém tankava tiro nenhum, era o clássico Report/Kill *-*).
    [center]

Tem razão.

Citação Postado originalmente por LipColt Visualizar mensagem

A alpine é uma ótima arma... Ótima para aprender a conviver com stress, adquirir um estilo cauteloso e recuado e treinar a mira... Depois de vc conseguir a fita dela(no PVP é claro), vc vai fazer base rape de dragunov brincando.

Eu digo isto por experiência própria.

Permissões de postagem