Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Muito MIMI

Muito MIMI

Nao posso entra numa sala q ja tao falando q so hack e tals e ainda mais ficam kikando....
    Agora vo parar de matar pra nao ser chamado de hack e n ser kikado

MUITO MIMI PRO MEU GOSTO..

by Dhigoo

Mas também abrir tópico pra fazer mimimi pelo mimimi alheio também é chato né?

Isso é uma coisa normal do jogo e tem que se conviver com isso, não se tem o que fazer... Deixa a galera free-kill chorar hahaha.

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Tem é que ignorar esse pessoal.
    Vivem me xingando também. Só que no meu caso me chamam de camper e costinha.
    Pera ai vou ter que ficar esperando o cara olhar pra trás pra ver se tem alguém pra eu começar a atirar ?? ou dar uns tiros de advertência pro cara perceber que tem alguém atrás dele ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Realmente esse WF br tem muito MIMIMI.

mais o pior eh ser kikado...
    pensas vcs com frag top e do nada kikado

Citação Postado originalmente por Dhigooo Visualizar mensagem
    mais o pior eh ser kikado...
    pensas vcs com frag top e do nada kikado
    Ontem eu estava top numa storm e fui kickado no ultimo minuto, tem ideia oq é ultimo minuto de uma storm???

Mais oq krose disse é fato, todos q jogam mais ou menos é chamado de hack e kickado do jogo, hj só consigo jogar em partidas ja iniciada, pq sou kickado das saldas antes de iniciar. Agora imagina cada vez q algum membro do forum fosse kickado viesse criar um tópico???

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Ontem eu estava top numa storm e fui kickado no ultimo minuto, tem ideia oq é ultimo minuto de uma storm???

Mais oq krose disse é fato, todos q jogam mais ou menos é chamado de hack e kickado do jogo, hj só consigo jogar em partidas ja iniciada, pq sou kickado das saldas antes de iniciar. Agora imagina cada vez q algum membro do forum fosse kickado viesse criar um tópico???
    Eles provavelmente iriam proibir tópicos deste tipo(rsrsrs)

Citação Postado originalmente por Dhigooo Visualizar mensagem
    Nao posso entra numa sala q ja tao falando q so hack e tals e ainda mais ficam kikando....
    Agora vo parar de matar pra nao ser chamado de hack e n ser kikado

MUITO MIMI PRO MEU GOSTO..

by Dhigoo
    estranho isso que vc diz, pq dificilmente tiram hack da sala Oo...o cara mata todo mundo de HS, comprovando que é hack e mesmo assim sempre tem 2 que da f8 >_>....

Por vc escrever MIMIMI..coisa de jogador arrogante que se acha d+ nas partidas (maioria q escreve isso usa hack SIM)...creio que se vc for mas educado dificilmente vão expulsa vc.

culpa de quem ?

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem

mais pramim isso é culpa da level up ,porque se tivessem um sistema anti cheat bom , com o minimo de hackers possiveis as pessoas paravam um pouco de chorar .... mas sempre vai existir isso

Citação Postado originalmente por L0rdV1ct0r Visualizar mensagem
    Eles provavelmente iriam proibir tópicos deste tipo(rsrsrs)
    AFF! L0rdV1ct0r Foi banido!? Putz....

Num acredito nisso....

Do forum, no caso!?

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    AFF! L0rdV1ct0r Foi banido!? Putz....
    Num acredito nisso....
    Que tipo de regra ele quebrou?
    Não confie nos confiantes, nem nos desconfiados confies, pois por confiar o leão foi vencido.

Permissões de postagem